O Amor Proibido de Alice escrita por zerokiryu


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105178/chapter/1

ALICE
- Come ele pode ser tão cabeça dura e me deixar? Por que Jasper tinha que fugir e me deixar aqui sozinha?
- Calma Alice, o Jasper vai voltar- disse Edward tentando me alegrar.
- Olha Edward não se intrometa na minha vida entendeu, de repente a campainha tocou- Edward vá atender a porta e me deixe quieta!!!
- Oi Alice. Tudo bem?
-Oi, Bella. Tchau Bella.
     Fui andar pela floresta para tentar esquecer que o Jasper tinha sumido da minha vida, de repente:
- O que você está fazendo aqui sua sanguessuga?
- Agora não totó, não estou afim de brincadeiras, mas se você quiser eu jogo um graveto.
-O que aconteceu,sanguessuga?
- Não é da sua conta!!!
           Ele encostou em mim e olhou nos meus olhos e eu disse:- Perdeu o medo de morrer Jacob?
- Sang... quer disser Alice, eu sei que você não gosta de mim, mas eu só quero te ajudar.
- Como eu posso acreditar em você? Jacob, você já tentou passar a perna em Edward para ficar com a Bella- Aquele cheiro me incomodava e eu sei que meu cheiro o incomodava também.
- Eu estou sendo sincero com você- ele encostou seus lábios quentes nos meus (acho que ele não enfiou a língua na minha boca com medo de eu arrancá-la) eu o empurrei, e ele bateu na arvore.
- Seu idiota! - Apesar de ter o empurrado eu gostei, de certa forma tirando esse cheiro de cachorro molhado ele é um “gatinho” será que daria certo?

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
JACOB 
 Será que é certo beijar uma sanguessuga? É claro que não!!! Eu não devo pensar na Alice. O que está acontecendo comigo? Já estou falando o nome dessa sanguessuga. De repente a campainha tocou:- Oi Bella. O que você está fazendo aqui?
-Nossa Jacob eu pensei que você ficaria feliz com a minha visita. Mas se você quiser eu vou embora.
-Não! Entre!
 Bella falava comigo, mas eu nem prestava a atenção. Ainda pensava em Alice  e no beijo que dei nela, de certa forma eu gostei e daria outro se pudesse, mas   aquele cheiro enjoativo atrapalha, será que me acostumo?
-Jacob?!!
- Ham? Ah o que  foi Bella?
- Você está prestando atenção em mim?
- Desculpe Bella...posso te fazer uma pergunta?
-claro!
-se eu tivesse um amigo que beijou um vampiro você acha que ele deveria ir atrás?
- Mas ele é um lobo?
-sim.
-Mas os lobos não gostam do cheiro dos vampiros?
- Para ele o cheiro não é importante, bem eu acho.
- Então ele tem que ir em frente, sabe... Tentar algo.
- Obrigado, vou falar para ele- fingi estar falando com alguém via pensamento  (o único que sabia dessa história era Sam).
-Jacob, eu estava falando com você sobre Alice.
-Alice? O que tem ela?- quase me acusei
-Você está preocupado com a Alice?
-Não! Aquela sanguessuga nem pensar, mas você pode continuar falando.
-Ela está sangada com Jasper por ter a abandonado, mas o Jasper vai voltar um dia, Edward diz que é pirraça de criança.
  -ah- dei um sorriso que fez Bella sorrir também, mas acho que foi um dos únicos dias que não disse o quanto eu o amava, porque  naquele momento eu não sentia nada.
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-* 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Proibido de Alice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.