O Freddy Krueger escrita por Fenix


Capítulo 3
Você sempre foi a minha predileta!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105172/chapter/3

- Mais tem outra coisa,não podemos ficar muito tempo sem dormi – Diz Pedro.

- Porque? – Pergunta Bruna.

- Se ficarmos mais de 72h acordados, o nosso cérebro vai precisar de energia, então vamos tirar rápidos cochilos pro cérebro se recarregar, se ficarmos mais de 3 dias sem dormi o nosso cérebro se desliga e entramos me um coma, sem chances de acorda – Diz Pedro.

- Nesses rápidos não vamos saber se estamos sonhando ou acordados – Diz Bruna.

- Exatamente – Diz Pedro.

- Droga – Diz Bruna.

- Tem outra coisa também, os nossos sonhos, ele sempre me leva pra uma escola infantil, eu pressinto que já estive lá, mais não consigo me lembrar – Diz Pedro.

- Vamos tentar não dormi, eu tenho que ir pra casa, minha mãe já deve ta me procurando – Diz Bruna.

- Ta bem, tchau.

Bruna vai pra sua casa.

De noite, Bruna esta ouvindo música e pintando, sua mãe entra no quarto.

- Vai dormi já esta tarde – Diz Susana.

- Já to indo, a mãe, você já conheceu alguém chamado Freddy Krueger? – Pergunta Bruna.

Susana arregala os olhos.

- Não, nunca ouvi falar nele.

- Ta bem então, boa noite – Diz Bruna.

- Boa noite.

Susana desce a escada, ela vai até o escritório e liga pro Júlio pai de Bruna.

- Ela esta começando a lembrar – Diz Susane.

Na cadeia, Franco esta sentado na beliche, ele fica na de cima e o outro prisioneiro na de baixo.

- Não dorme, eu não posso dormi – Diz Franco, dando tapas na sua cara.

O policial vai até a cela dele e abre a porta, o pai dele tinha pagado a fiança, Franco desce da cama e vai pro corredor, ele vai andando e olha pra trás, rapidamente ele aparece numa fábrica, Franco começa a correr.

- QUE ENCONTRAR SEUS AMIGOS? – Grita Freddy.

Franco continua correndo até que ele vê os corpos de Ana e Lucas pendurados pelo pé, Franco da um passo pra trás, os corpos deles estavam coberto de sangue e Ana esta sem os órgãos.

- Deus – Diz Franco.

Freddy Krueger aparece atrás dele e fala no seu ouvido.

- Ele não, eu – Diz Freddy Krueger.

Franco se vira e Freddy Krueger enfia suas garras na barriga de Franco, ele tira as garras e olha pro Franco, começa a sair sangue da boca dele, Freddy enfia a mão no peito de Franco e arranca o coração dele.

Depois ele o amarra pelos pés ao lado de Ana, Freddy Krueger chega bem perto de seu rosto.

- Você sabia que quando o coração para o cérebro continua funcionando por mais 5 minutos?  Ainda temos 4 minutos pra brincar – Diz Freddy Krueger.

O preso que estava na mesma cela que Franco começou a vê o coração do Franco sendo arrancado pra fora, depois Franco cai no chão e o preso começa a gritar.

De noite, Bruna vai tomar banho, ela entra no banheiro e tira sua roupa, Bruna entra na banheira e liga o alarme do celular, ela olha pro lado e dormi.

Nisso uma mão dentro de uma Luca marrom com garras sai de dentro d’agua e vai em direção ao rosto de Bruna, quando ele ia enfia as garras no rosto da Bruna a mãe dela entra no banheiro e Bruna acorda.

- Já vou dormi – Diz Susane.

- Ta bem, eu já to acabando – Diz Bruna.

Ela volta a dormi, a mão aparece novamente e vai alisando seu pescoço, Bruna abre os olhos e vê aquela mão, de dentro d’agua sai o Freddy Krueger e vai pra cima de Bruna.

- Olá Bruna, quanto tempo, você esta tão crescida – Diz Freddy Krueger, com o seu rosto bem perto do rosto de Bruna.

- Eu coloquei o alarme pra eu acordar – Diz Bruna, olhando pro lado e fechando os olhos.

- Não, você colocou o alarme no seu sonho, agora você tem um bom tempo pra mim – Diz Freddy Krueger.

O celular de Bruna desperta e ela acorda, Bruna olha pro celular e sai da banheira, ela se enxuga e coloca uma roupa, ela vai pro seu quarto, quando ela abre a porta, apenas dentro do seu quarto estava nevando,ela coloca a blusa e entra no quarto com uma cara de assustada.

- Que porcaria é essa? – Pergunta Bruna a si mesma.

Quando ela se vira pra porta e ela vai parar em frente a uma escola infantil, Bruna olha pra escola.

- Isso é meio familiar – Diz Bruna.

Ela olha pra placa, Bruna vai andando de presa até a placa e tira a neve que tinha lá, ela vê o nome “Escola lápis colorido”, Bruna passa pela placa e vai em direção a porta da frente.

- O que você ta querendo me dizer? – Pergunta Bruna.

Ela passa a mão na porta e tenta abrir.

- Você ainda não se lembrou? – Pergunta Freddy Krueger.

Bruna se vira e Freddy Krueger esta atrás dela, Bruna tenta correr mais ele coloca o braço na frente.

- Sabe você é a minha preferida – Diz Freddy Krueger, ele fica passando a garra no rosto dela.

Bruna fecha os olhos e olha pro lado.

- OLHA PRA MIM, VEJA O QUE VOCÊ ME FEZ – Ele grita.

Bruna continua com os olhos fechados.

- Você sempre foi a mais cariosa comigo – Diz Freddy Krueger.

Ele se aproxima ao rosto dela e o cheira, Freddy fecha os olhos e lambe a bochecha da Bruna. Bruna faz uma cara de nojo.

- AHHHH – Grita Bruna.

- Calma minha filha, você esta tão agitada – Diz Susane.

- Eu tive um pesadelo – Diz Bruna.

- Fique calma, foi só um pesadelo agora vá dormi – Diz Susane.

- Ta bem – Diz Bruna.

Ela se deita na cama mais não dorme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Freddy Krueger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.