O Freddy Krueger escrita por Fenix


Capítulo 1
Tenha bons sonos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105172/chapter/1

Estrelando: Ana , Bruna ,

Carol , Franco , Lucas e Pedro .

Numa noite chuvosa, um restaurante no meio da estrada estava aberto, Lucas para o carro, ele olha pro restaurante, com seus olhos inchados de quem não dormi a dias e uma cara totalmente amarrotada. Ele pega o guarda-chuva e sai do carro, Lucas entra no restaurante, o sina que tinha em cima da porta balança, ele se senta na mesa, Bruna a garçonete vai atende-lo.

- O que você que Lucas? – Ela pergunta.

- Quero uma caneca bem cheia de café – Ele responde.

- Lucas você tem que dormi um pouco, só tomar café não é muito bom pra você – Diz Bruna.

- Anota logo isso e trás o meu café.

- Ta bem, calma.

Bruna sai dali, um grupo de meninas que estavam no restaurante saem, Lucas esta sentado de costas pra porta quando ouve o sino da porta, ele se vira.

- Olá!

Lucas se levanta, ele olha pela janela e o carro com as garotas saem, Lucas olha pra frente e vê a Bruna indo pra cozinha.

- Bruna.

Ele da uns passos à frente.

- Bruna espera.

Ele começa a andar rápido, ele empurra a porta da cozinha e vê a Bruna entrando numa sala, a cozinha era só um corredor, ele olha pra trás e não vê ninguém.

- Bruna?

Lucas olha pro lado e vê várias carnes em cima da mesa, ele continuando, ela olha um barulho de metal sendo arrastando na parede, ele se vira rapidamente.

Não tinha ninguém, Lucas se vira novamente, aquela criatura horrorosa com seu rosto queimado, seu suéter de listra e sua luva com garras, parado bem em sua frente.

- Você esta tão mudado – Diz Freddy.

Freddy Krueger vai corta seu rosto, mais Lucas coloca sua mão na frente.

Bruna o acorda, e coloca o café na mesa, Lucas da um suspiro de alívio, ele vira sua mão, ela esta corta e sangrando, ele rapidamente pega um papel e coloca em cima do corte, depois aperta a mão. Ana entra no restaurante, ela vai falar com a Bruna.

- Cadê ele? – Pergunta Ana.

- Ta sentado bem ali – Diz Bruna.

- Obrigada.

Ana vai andando até ele, ela senta na sua frente.

- Você ta bem? – Ela pergunta.

- Não, eu não durmo a 3 dias – Diz Lucas.

- Por quê? Você precisa dormi – Diz Ana.

- Se eu dormi ele me mata – Diz Lucas.

- Ele quem? – Pergunta Ana.

- Não sei o nome, mais é horrível, ele tem o rosto do queimado.

- Lucas se acalme – Diz Ana, ela olha o sangue na mesa – Ai meu deus você ta sangrando.

- Ele fez isso comigo – Diz Lucas.

- Eu vou pegar um pano perai – Diz Ana.

Ela se levanta e vai correndo até o balcão, Lucas esta de cabeça baixa quando ouve.

- Voltei.

Ele olha pra cima, Freddy Krueger esta em pé ao seu lado, Lucas da um grito, Freddy Krueger o pega, ele da uma gravata em Lucas, Freddy Krueger coloca uma faca na mão de Lucas e tenta corta sua garganta.

- Você não é real, você não é real, você não é real – Lucas fica repetindo.

Ana o vê e vai correndo até ele.

- LUCAS PARA COM ISSO – Grita Ana.

Ana o vê sozinho tentado se corta, ela não vi o Freddy Krueger.

Freddy Krueger vai passando a faca lentamente na garganta do Lucas, o sangue vai escorrendo pelo seu corpo, Ana grita, e Lucas cai morto no chão, Freddy Krueger olha pra Ana e da um pequeno sorriso.

O Freddy Krueger

Todos vão pro enterro de Lucas, Ana esta de cabeça baixa chorando, quando ela olha pra frente, ela se vê pequena com 3 cortes em seu peito, Ana olha pra aquela criança, sua mãe se levanta.

- Vamos meu bem, já acabou – Diz Miranda.

Franco a abraça, eles vão andando quando Bruna entra na frente.

- Você ta bem? – Pergunta Bruna, pra Ana.

- Estou – Diz Ana – Eu só não entendi o porque que ele ficava repetindo “você não é real, você não é real” enquanto se matava.

- Não precisa entender – Diz Franco.

- Ele também me disse sobre um homem com rosto queimado que sempre estava no seu sonho – Diz Ana.

- Eu sei quem é – Diz Bruna.

- Não sabe não – Diz Franco.

- Sei sim – Diz Bruna.

- Vamos Ana, é melhor saír-mos daqui – Diz Franco.

Bruna olha pra eles e vai andando, Ana chega em casa e vai tomar um copo de leite, ela olha pela janela, aquele noite assombrosa, começa a dar  relâmpagos e chover, ela vai pro seu quarto.

Miranda entra no seu.

- Filha eu vou viajar agora pra França, volta daqui uns dias, fique bem e cuide do kiko – Diz Miranda.

- Ta bem – Diz Ana.

Ana olha pro computador e continua conversando com a Aline pelo MSN, depois ela desliga o computador e vai dormi, ela se deita na cama e alguém bate na porta, ela se levanta e se enrola no edredom, Ana acende a luz da escada e kiko fica latindo pra porta.

- Kiko fica quieto – Diz Ana.

Ela abre a porta, não tinha ninguém lá.

- Olá? – Pergunta Ana.

Ela sai da casa e vai até a rua.

- Tem alguém ai? – Pergunta Ana, ela se vira e entra na casa.

Ana fecha a porta e aciona o alarme.

- Vamos subir Kiko, vem logo.

Ela sobe e se deita na cama.

Ana aparece num tipo de fábrica, ela ouve um risada e sai correndo, quando ela olha pro lado ouve 3 crianças pulando corda e cantando “1,2 o Freddy te pega depois” Ana para de correr, ela se vira e ela pequena segura sua mão.

- Vamos nos esconder, o moço mau já vai chegar – Diz ela pequena.

Ana arregala seus olhos, a garotinha a puxa, Ana olha pra trás e vê a sombra de Freddy Krueger, quando ela olha pra frente, Freddy esta segurando sua.

- AAAAAHHHH – Grita Ana.

Ele olha pra ela.

- Vamos brincar.

Ana acorda aos gritos, ela se senta na cama e passa a mão no cabelo, ela olha pro relógio e esta marcando 05:30 da manhã, ela vai andando até a janela e esta chovendo.

- Que pesadelo – Diz Ana.

Ela vai até a cozinha e pega um copo de leite, depois ela volta pro computador.

Ela vai pro colégio, Ana olha pro Pedro e eles se abraçam, eles entram na sala de aula, Ana se senta em frente ao professor.

- Bom dia turma, vamos abrir na página 152 do livro de história – Diz o Professor.

Ana pega o livro na mochila, ela o coloca na mesa e vai folheando, ela chega na página 151 e ela esta com marcas de sangue, Ana passa a mão e o sangue ainda esta fresco, ela passa a folha e a luva do Freddy Krueger esta no livro.

- Ai não – Ela diz, logo depois ela fecha os olhos e fica repetindo – Acorda, acorda,acorda.

Ela abre os olhos.

- Você não sabe que é feio dormi na sala de aula – Ele diz.

Todos na sala viram pó, a sala fica escura e medonha, Ana se levanta e sai da sala, ela entra no corredor, Ana passa em frente a uma sala, Freddy Krueger esta em pé em frente ao quadro, ele esta escrevendo no quadro com suas garras.

- Entre e vamos estudar juntos.

Ana da uns passos pra trás.

- Ta bem, ta bem, vamos brincar, pronta ou não eu vou atrás de você – Diz Freddy Krueger.

Ana sai correndo, ela entra numa sala e repara que não tinha janelas e nem portas, quando Ana se vira ela vê o Freddy Krueger.

- O que você que?

- Você – Ele responde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa história ta sendo um desafio pra mim, mais espero que estejam gostando.