The Dark Angel Hero escrita por Clau007


Capítulo 4
Capítulo 4 - A dimensão dos mortos


Notas iniciais do capítulo

Demorou mais tá aê...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105160/chapter/4

No capítulo anterior Bastian entrou no portal, que leva a dimensão dos mortos, ele quer saber sobre seu destino e passado e o 'porque' dos acontecimentos estranhos em sua vida, espere e verá em mais um alucinante capítulo de:

                                          THE DARK ANGEL HERO!

Entrando no portal Bastian sente um aperto no coração ou como ele mesmo diz um frio na barriga, ele está curioso para saber o porque destes acontecimentos estranhos. De repente estranhas vozes começam a se manifestar na dimensão.

- Huh? - Bastian fica surpreso em sentir a aura maléfica das criaturas que estão se aproximando.

- O que quer aqui mortal desqualificado? - disse a primeira voz.

- Você quer saber do seu futuro...SERÁ A MORTE! - A segunda voz grita acompanhada dda segunda.

- Hehe...Se eu morrer eu levo vocês juntos seus babacas - Nosso herói fala sinicamente as vozes.

De repente as criaturas donas das vozes aparecem diante de Bastian.

- São apenas dois zumbis com espadas...IGUAIS AS MINHAS? - Nosso herói se assusta.

- Nós somos os soldados leais de seu pai garoto. - Elas falam juntas.

- É mentira meu pai é um anjo igual a mim! - Ele fala pegando sua Shotgun.

- Quer nos enfrentar seu estúpido? - Eles falam como se fossem superior a Bastian.

- Não me subestimem! - Bastian dá um tiro no chão com sua Shotgun o impascto o faz voar sem suas asas.

Depois se estar no ar, Bastian pega suas pistolas e começa a girar mergulhando em forma de espiral.  Os soldados desviaram as balas com suas espadas.

- É só isso que tem? - Os soldados falam.

- Esperem e veram minha verdadeira força! - Bastian grita.

Ele tira sua espada do jaleco negro, depois disto ele abre o bolso de trás do jaleco libertando suas asas, que com uma batida faz o vento bater nos soldados que caiem. Bastian corta um dos soldados no meio que virá pó.

- Então este é o verdadeiro poder do filho do soberano. - Diz o soldado sobrevivente.

- Morra! - Bastian saí correndo em direção ao soldado, levanta sua espada e....

- PAREM! - umas voz estrondosa surge so além.

- Soberano. - O soldado curva-se.

- Meu filho? - O demônio meio anjo fala referindo-se a Bastian.

- Quem é você? - Bastian fala assustado.

- Sou seu pai meu filho. - fala demônio com asas de anjo.

- Então se é meu pai conte-me sobre o que eu sou, e porque minha asas ficam negra de repente? - Bastian aproveita-se da boa vontade do demônio que realmente era seu pai.

- Você é um anjo meu filho, mais logo,logo seu tornará um demônio igual ao seu pai, este é o motivo pelas as suas asas.

De repente Bastian senti uma ira lá no fundo, tira a espada do jaleco e diz.

- Eu sou um anjo não um demônio, nunca me tornarei igual A VOCÊ!- ELe grita.

- Sou seu pai!Vá embora daqui e nunca mais volte, só volte quanto estiver suficientemente para mim derrotar seu pirralho! - Ele grita.

- Eu posso de derrotar aqui e agora.- Bastian fala.

Bastian tenta cortar o senhor Damon seu pai, mais o demônio é muito rápido e se desvia. Bastian tira sua Shotgun das costas e começa a atira, mais o demônio desvia das balas correndo velozmente em circulos e Bastian estava no meio, o demônio corria tanto que formou um tornando que mandou Bastian novamente para o mundo dos mortais.

Bastian aparece em Nova York sua cidade natal, mais ele aparece caíndo no ar, de repente ele caí no chão e sua ultima visão foi, uma mulher bonita loira com uma roupa preta e um jaleco vermelho se aproximando.

Oi eu sou o Bastian...Meu pai é um demônio, mais eu não serei igual a ele, eu sou do bem e sei disso, uma mulher muito bonita está se aproximando e agora e o que acontecerá comigo? DESCUBRA NO PRÓXIMO CAPÍTULO DE:

                                        THE DARK ANGEL HERO

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, sei que ficou curto é a preguiça minha gente...