A Decisão de Byakuya escrita por KBT


Capítulo 6
Essa não!Byakuya onde você estar?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105117/chapter/6

depois de ter acontecido aquela confusão,o vigia foi ate o quarto de Byakuya para ver se estava tudo bem.

vigia:

-senhor?está tudo bem?

Byakuya nada responde,e ele tenta mais uma vez antes de arrobar a porta:

-senhor responde,se não,irei arrombar essa porta!

nada de respostas então o vigia arromba a porta e quando ele ver,Byakuya não estava la,a janela aberta,o vigia automaticamente informa ao comodante Yamamoto que Byakuya sumiu e o comodante avisa rapidamente a os treze esquadrões.

Enquanto isso no mundo real...

Rukia fala depois de ter ido matar mais hollows:

-nossa,essa coisa de ficar eliminando hollows já está ficando chata,Ichigo preciso retornar para a soul society para entregar os relatórios daqui e para ver se estar tudo bem.

Ichigo fala:

-tudo bem,vá e eu fico aqui dando conte deles(hollows).

Chegando na soul society...

Rukia já na área do décimo terceiro esquadrão fala:

-Aqui estar,Ukitake taichou,o relatório.

Ukitake:

-muito bem Rukia.

Rukia:

-taichou,pesso permissão para visitar o capitão do sexto esquadrão,Kuchiki Byakuya,pelo caso dele ser meu irmão,quero saber se estar tudo bem.

Ukitake:

-claro,permissão aceita.

Rukia:

-abrigado,Ukitake taichou.

Chegando na manssão Kuchiki...

Rukia entra na casa e ver que estar meu destroida,procura Byakuya e não encontra,e ela pensa com si mesma:

-(como assim?uma parte da casa destruida,nii-sama não está aqui,oque aconteceu?)

Renji chega escondido e fala:

-ele foi embora!

Rukia:

-como assim embora?

Renji:

-foi embora mesmo,fugio por que ele estava em prisão domiciliar,sem sua zampakutou,durante dois meses.

Rukia fala:

-meu deus,isso por que ele arriscou sua vida daquele jeito,mas,por que estar usando o kimono de capitão do sexto esquadrão,não vai me dizer que estar se aproveitando da ausencia do nii-sama para ficar com o posto de capitão?

Renji:

-isso foi o comodante Yamamoto que ordenou que eu ficasse como capitão do sexto esquadrão enquanto Byakuya cumpria sua punição.

Rukia:

-entendo,só não entendo o por quê dele ter fugido,afinal o nii-sama nunca foi assim,sempre cumpria seus deveres.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!