Sasodei - Dont Leave Me Alone escrita por UchihaSaroka


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

yo gente
ta aqui mais um capitulo
e este é beeem maior



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105101/chapter/2

Já se tinham passado muitos anos. O Sasori tinha agora 16 anos e estava no Akatsuki school (nome mais ruim... mas pronto foi a única coisa que me ocorreu... -.- penso imensa desculpa pela minha falta de imaginação...)

Chiyo: Sasori, eu tenho uma coisa para te contar...

Sasori: o que se passa Obâchan?

Chiyo: Sasori os teus pais morreram...

Sasori: o.o o quando?!

Chiyo: quando eras pequeno...

Sasori: você... mentiu-me? Eu esperei pra nada! Como foi capaz?!

Chiyo: Sasori desculpa... filo pra te proteger... * Vai a abraçar o Sasori *

Sasori recua: eu não a vou perdoar Obâchan... * corre pró quarto e tranca a porta a chave *

Chiyo: Sasori! * Bate na porta *

Sasori: vá embora! * Encosta-se a parede e deixa-se cair *

Chiyo: deixa-me explicar por favor!

Sasori: eu disse pra ir embora! * A chorar *

Chiyo: Sasori... estas a chorar?

Sasori: não to a rir! É claro que estou a chorar com uma notícia destas quem não estaria?!

Chiyo: eu vou deixar-te sozinho... * vai embora *

Tinham se passado uns dias des que o Sasori soube que tinha esperado em vão... o Sasori já falava com a Chiyo mas ainda tava puto com ela.

Chiyo: Sasori! São horas de ires pró colégio!

Sasori: hai. * Diz frio *

O Sasori pegou a mochila e foi andado pra escola. Quando lá chegou dirigiu-se para a sala e ficou sentado no lugar dele a espera que o professor chegasse.

Itachi chega na sala: bom dia Sasori.

Sasori: bom dia.

Itachi senta-se na mesa atrás do Sasori: o que fazes aqui tão, cedo?

Sasori: sabes bem que não gosto de fazer ninguém esperar.

Itachi: vai a ver um novo aluno na turma sábias?

Sasori: não... quem é?

Itachi: a única coisa que sei é que se chama Deidara.

Kisame chega e da um beijo no Itachi: bom dia Ita-kun. Bom dia Sasori-san.

Itachi retribui o beijo: bom dia Kisa-kun.

Sasori: bom dia Kisame.

Hidan aparece de mão dada com o Kakuzu: oi minna! ^^

Kisame, Itachi e Sasori: oi.

Hidan senta-se na mesa que fica ao lado da do Sasori: vcs já sabem do miúdo novo?

Kakuzu senta-se ao lado do Hidan e abraça-o.

Itachi: a única coisa que sei é que o nome dele é Deidara.

Hidan: ele é primo da Ino. Eles são muito parecidos.

Sasori: em que sentido?

Hidan: ele parece a versão masculina da Ino.

Konan chega mais o Pein: era só o que faltava mais um palerma...



Pein: Konanzinha não se precipite vc ainda não conheceu o garoto.

Konan: só de dizerem que é parecido com a Ino já topei.

Pein: ainda só estão vcs aqui?

Sasori: a menos que esteja aqui alguém invisível. Ta só a gente.

Kakuzu: eu acho, é estranho o Zetsu e o Madara ainda não terem chegado.

Hidan: o Tobi e o Zetsu devem se tar a comer.

Kisame: se calhar tens razão. Eles costumam chegar antes de mim.

Zetsu e Madara chegam: oi gente!

Todos – Zetsu e Madara: oi. Pk demoraram? ¬¬

Madara: transito ^^”

Itachi: priminho, essa é a desculpa mais esfarrapada que já ouvi ¬¬

Madara: mas é verdade... ouve transito Itachi-san...

Zetsu: é verdade ouve transito.

Sasori: onde?

Zetsu: a vinda pra cá. Na estrada.



Konan: e vocês sabem pk ouve transito?

Madara: foi um carro que chocou contra um poste e ficou a barrar a passagem dos do lado esquerdo.

Todos se sentam nos seus lugares e a campainha toca, os outros alunos começam a entrar na sala. E o professor chega pouco tempo depois.

Jiraya (o Prof. É ele...): bom dia. Hoje vamos ter um aluno novo, o Deidara. Deidara pode entrar.

A porta da sala abre-se e entra um garoto de cabelos loiros soltos, a franja tapava-lhe o olho esquerdo, ele tinha olhos azuis como duas safiras e tinha passado lápis perto pelos olhos. Ele estava com uma T-shirt preta e umas calças de ganga largas.

O Deidara foi ter com o Jiraya.

Jiraya: este é o Deidara. Eu gostava que alguém o lhe mostra-se a escola. Alguém se oferece? * nada... * Sasori pk vc não lhe mostra a escola. ^^^

Sasori: stor, eu tenho mais que fazer do que servir de ama ¬¬

Jiraya: Sasori, eu não estava a pedir. Eu, tou a mandar vc mostrar a escola ao Deidara.

Sasori: aff



Jiraya: e só por essa ele tbm se senta ao pé de você e.e

Sasori: o stor gosta mesmo de mim ¬¬

Jiraya: Deidara você vai se sentar ali ao pé do Sasori. * Aponta pró Sasori *

Deidara: hai. * Senta-se ao lado do Sasori *

Jiraya: abram todos o manual na pagina 34.

Deidara: stor, eu não tenho os livros...

Jiraya: vê pelo do Sasori.

Sasori coloca o manual ao meio da mesa: isso significa que vou ter de partilhar os livros com você, certo?

Deidara: hai... gomen é que não sabia quais eram os livros e tbm não, tenho dinheiro para os comprar...

Sasori: ok. Eu compreendo.

Deidara: se você quiser não tem de mostrar-me o colégio. Eu acho que me consigo safar sozinho.

Sasori: deixa pra lá. Eu mostro o colégio pra você afinal. Mesmo se o Jiraya não tivesse mandado eu mostrava pra você.

Deidara: arigatou. ^^

Quando a aula estava quase a acabar o Orochimaru entra.

Orochimaru: pessoal vocês hoje não tem mais aulas. Os outros professores meteram baixa.

Hidan: é preciso ter sorte não é Deidara? Seu primeiro dia e só tem uma aula.

Deidara: hum, mas posso saber seu nome?

Hidan: que falta de educação a minha... esqueci-me apresentar... eu sou o Hidan.

Deidara: prazer em te conhecer.

Sasori: Deidara isso me lembra... eu tbm ainda não me apresentei... sou o Akasuna no Sasori.

Deidara: bom o seu nome já eu sabia só não sabia o sobrenome.

Sasori: Deidara você é desta zona?

Deidara: não, mudei-me ontem. E ainda não arranjei sítio onde ficar. Gastei o dinheiro numa pensão.

Sasori: isso explica pk estas sem dinheiro.

Deidara: gastei tudo o que tinha no táxi e na pensão.

Sasori: se quiseres podes ficar na minha casa. Tenho quartos vagos.

Deidara: serio?

Sasori: hai.

Deidara abraça o Sasori: arigatou. Sasori-san.

Sasori: eu só tenho de avisar a minha avó preparar um dos quartos * Liga pra Chiyo *

No outro lado da linha...

Chiyo: sim?

Sasori: Obâchan podia preparar um dos quartos? Um amigo, meu não tem onde ficar e eu pensei que podia ficar ai.

Chiyo: não tem problema nenhum, mas desconfio que seja só teu amigo. U.u

Sasori: é só meu amigo. ù\\ú não pense besteira Obâchan. Adeus vemo-nos mais tarde.

Chiyo: adeus. * Desliga *

Deidara: Sasori-san... pk ficou corado?

Sasori: foi por causa da minha avó. Ela pensou besteira. ¬¬

Deidara: ela pensou que eu e você...

Sasori: hai. ¬¬ Mas esqueça isso. Onde você tem as suas coisas?

Deidara: tão na pensão.

A campainha toca.

Jiraya: bom parece que a aula terminou. Não se esqueçam de fazer a página 39 do livro de actividades.

Konan: pessoal a gente podia ir dar uma volta por ai. Visto que não há mais aulas.

Hidan: era uma boa ideia.

Kakuzu: concordo.

Sasori: eu vou ajudar o Deidara a instalar-se.

Pein: a gente pode ir com vcs. E depois vamos os 9 andar por ai.

Deidara: é uma óptima ideia. Mas eu ainda não sei o nome de todos...

Sasori: eu apresento-os. Aquele é o Uchiha Itachi * aponta pró Itachi * o namorado dele, Hoshigaki Kisame * aponta pró Kisame * o namorado do Hidan, Kakuzu * aponta pró Kakuzu * o Uchiha Madara, primo do Itachi * aponta pró Madara * o namorado dele, o Zetsu * aponta pró Zetsu * a Konan * ponta pra Konan * e o Pein. * Aponta pró Pein *

Depois da apresentação o pessoal foi todo até a pensão onde o Deidara tinha deixado as malas. Eles subiram até ao quarto do Deidara.

Deidara abre a porta e pega em duas malas de viajem: isto é tudo o que eu trouxe.

Sasori: quanto tempo, vais ficar por cá?

Deidara: vou ficar cá a viver.

Konan: e só trazes duas malas de viajem?

Deidara: hai. Só uma deu pra toda a minha roupa a outra é dos ténis e do meu material de trabalho.

Hidan: que trabalho?

Deidara: faço esculturas de argila.

Pein: e onde estão as esculturas?

Deidara: eu destro tudo o que faço.

Sasori: mas a verdadeira arte é a beleza eterna.

Deidara: não a verdadeira arte é a momentânea.

Deidara: não a verdadeira arte é a momentânea.

Konan: vocês não vão começar a discutir, ne?

Deidara e Sasori: não.

Todos se dirigiram para casa do Sasori para deixar as coisas do Deidara. A Chiyo já tinha arrumado o quarto onde o Deidara ia ficar.

Sasori: Deidara, tenho de te avisar de uma coisa.

Deidara: o que se passa?

Sasori: as noites são muito frias. Por isso se tiver frio me avise. O meu quarto fica mesmo a frente do seu.

Deidara: hai.

Todos foram andar a passear pela cidade de Suna. Até que chegou a noite e todos voltaram pra suas casas.

Sasori e Deidara quando chegaram foram recebidos pela Chiyo.

Chiyo: bem-vindos de volta. ^^ Querem jantar ou já jantaram?

Sasori: a gente já jantou.

Chiyo: ok então deixo-os sozinhos. * Vai pró quarto dela *

Deidara: o que a gente faz agora?

Sasori: eu vou pra minha oficina se você quiser tbm pode vir. Dês que não perturbe.

Deidara: eu vou contigo.

Os dois vão pra oficina do Sasori. O Deidara quase caia pró lado quando viu a quantidade de marionetes.

Deidara: céus... que grande quantidade de marionetes 0.0

Sasori: tenho muitas mais. Estas são as que precisam de arranjo.

Deidara: 0.0

Enquanto o Sasori reparava as marionetes o Deidara assistia a tudo o que o Sasori fazia, com muita atenção. No relógio bateram as 8 da noite e o Sasori parou de trabalhar.

Sasori: já são horas de irmos, dormi. Não tarda ta frio. * Levanta-se e vai em direcção ao quarto *

Deidara: hai. * Vai pró quarto *

Sasori e Deidara vão cada um para seu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado
este ja foi beeem maior

digam o que acharam por favor