Mudanças escrita por vicvi_11


Capítulo 4
Roupas?? Não é com minha Mãe!!! ARG!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105024/chapter/4

ARG!!! Eu nunca mais saio para comprar roupas com a minha mãe!!! Eu gosto de uma roupa e ela não gosta... Eu fui para um loja chamada Bisi, e ela achou que a loja era muito... como eu posso dizer... Arrogante sei lá... Ela queria que eu compra- se roupas na c&a!!! Acredita?? Brincadeira, eu gosto sim da c&a, mas hoje em dia não tem roupas que eu goste, não quero que você pense que eu sou metida... Nada disso, eu só não quero NUNCA mais sair para comprar roupas com minha mãe!  

Bom, eu comprei uma calça skini, implorando, e uma regatinha roxa lindinha, quase que minha mãe me bate na loja por que eu implorei tanto, mas, tanto, finalmente eu comprei uma regata... Você acredita que eu não tinha uma rergatinha?  Fomos no Rio Designer, tinha cada loja legal, eu amo de paixão a farm, mas minha mãe como sempre NÃO DEIXA, eu odeio isso, ela nunca deixa eu ir em lugar nenhum, ela diz que é para meu bem, mas eu não acredito que ir em uma loja vai me matar...

Há, eu tambem comprei um tênis todo colorido de cano alto, muito lindo, pelo menos isso nér?

Gente, estou sem tempo para escrever nesse diário, as  páginas já estão acabando e vou ter que trocar... Mas eu sempre vou te AMAR MUITÃO tá?

Mesmo eu reclamando tanto da minha mãe, eu amo MUITO ela tá?

                               Beijokinhas gente!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se vai ter um próximo capítulo... Não estou com muita inspiração hsuahsuhau!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.