Mudanças escrita por vicvi_11


Capítulo 3
Continua...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105024/chapter/3

                Bom, eu tenho um Diário, que por acaso é esse em que eu tanto escrevo, meu dia, o que eu penso... Eu uso para desabafar, para esvaziar minha mente, por que não há lugar para coisas tão bobas como estas em que eu escrevo... Hoje eu estou meio triste por que meu gato, aé, eu nem comentei que eu tenho um gatinho, é eu tenho sim, o nome dele é Bu... Continuando, eu estava triste porque o meu Bu fico muito doente, ele vai ter que ficar internado por umas 3 semanas eu acho... Ele ta com uma doença na patinha, ele não tava conseguindo andar.

                Eu fui no shopping comprar uma toalha pra mim, as minhas estavam todas lavando, e depois fui no HotZone com umas amigas minhas do meu antigo colégio, foi muito legal, depois fomos no MC Donald’s  e  depois fui dormi na casa uma amiga minha, a Dalila, ela é muito legal, é minha melhor amiga, dormi na casa dela, e depois umas duas horas da tarde minha mãe veio me buscar e fomos para o Cinema, vemos um filme chamado... Esquecer faz bem, algo do tipo, é de cómédia, muito engraçado, depois fomos para casa e eu mimi... Hoje é Domingo, dia 5 de Setembro , acabei de acordar, só pra escrever por que eu acho que é a única coisa que quero fazer no momento, por que eu estou muito cansada de ontem, vou pegar um cereal pra mim e já volto só um minutinho...

                Voltei, vou sair com minha mãe para comprar roupas... quando voltar te conto como foi... Beijos!!!

                                               Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua... podem esperar um pouquinho??? daqui a pouco vem o proximo... aguardem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.