Mudanças escrita por vicvi_11


Capítulo 1
O novo começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105024/chapter/1

                Bom... Eu me chamo... Na verdade eu não me chamo, as pessoas que me chamam... Deixa eu adivinhar, quer saber como as pessoas me chamam?  Bom, normalmente assim, ô menina... Ou então, garotinha do lado dessa moça... Calma, eu to brincando, meu nome é Flávia.

                Eu não estou em um período muito bom da minha vida, acabei de mudar de escola, tinha muitas amigas no meu antigo colégio, eu já tinha me acostumado, e agora tudo mudou, é como se meu mundinho perfeito tivesse virado de cabeça pra baixo, mas eu acostumo também, o pior é que eu não faço amigos muito rápido...

                Bom, hoje é o meu 1° dia de aula nesse novo colégio, será que eu vou gostar? Será que as pessoas são legais? Será que vou me acostumar rápido? Sim, realmente muitas dúvidas, é o que me resta... Mas aos pouquinhos eu vou responder essas perguntas que vem como se fosse um ‘‘Flash’’ na minha cabeça.

                Na aula...

                Bom... Meus alunos, temos novidades, há uma nova aluna na sala!

                Tá, quanto a isso... Sempre acontece nas melhores escolas, o famoso ‘‘Mico’’...  Não que eu seja arrogante, nada do tipo, só não gosto de atenção, principalmente quando é pra mim...  Dava pra ver nos olhos dos meninos, antes deu entrar na sala, eles se perguntando se eu era bonita, não que eu não me ache bonita, não é nada disso, eu só não me acho muito bonita, quando eu era criança, eu era realmente uma criança muito bonita, ai eu cresci e...  Bom, eu entrei e vi a cara de espanto de alguns, ta, de todos, eu acho que não sou bonita o suficiente... Eu sento atrás de tal de Leonardo, ele parece ser legal, mas, sempre, eu quero dizer, sempre mesmo, em uma sala existem os ranquings de popularidade, e é isso que me preocupa, me preocupa muito. Existem os super-populares riquinhos, os populares, os de classe média, e por ultimo os nerds, eu acho que eu estou bem abaixo dos nerds, porque eu não sou bem uma garota que gosta muito de estudar, mas eu faço o meu possível né? E além do mais, eu ainda não tenho meu lugar literalmente marcado no ranquing, mas todos sabem que infelizmente não vai ser nos populares né?  

                No dia seguinte, um saco, eu tive que acordar seis horas da manhã, aaaahhhhiiii que sono, tomei meu café e minha mãe me levou a escola, digamos que ela também estava com sono, quase bateu de frente em um caminhão, eu cheguei bem, mas eu não ia ficar nada bem, chegando na escola, todos olhavam pra mim e riam, eu lá sabia porque da palhaçada? Depois que um menino, aquele Leo que eu mencionei disse que minha roupa estava do avesso, ai que raiva, como eles podem ser tão cruéis ao ponto de não me avisarem, pelo amor de Deus! Tá agora,  uma das minhas perguntas já foi respondida, e eu fiz uma listinha:

                Eu vou gostar da escola?   Sim ( )   Não (x)

                As pessoas são legais?        Sim ( )   Não (x)

                Vou me acostumar rápido?    Sim ( )   Não (x)

                E adivinha, tudo na minha lista estava marcada de ‘‘NÃO’’,  e isso não é bom, eu não posso falar nada por enquanto para minha mãe, como eu já estou no 7° ano, se soubessem que eu comentei com minha mãe vão me zuar, e muito...

                                               CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E não para por ai...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.