Bffs ou Mais? escrita por Gavusca


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

É curtinho pq eu tô escrevendo outras fics então esse capitulo foi feito as pressas.
xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105017/chapter/2

_Uau!-Eu disse quebrando o doloroso silêncio.

_É!Uau.-Ele disse.

_Se prepara pra sair nas capas das revistas amanhã.-Eu disse sorrindo.

_Hum...Tô nem aí!-Ele disse e me puxou pra um beijo.

_Chad Dylan Cooper.Eu sou uma garota de respeito.-Eu disse entre beijos.

_Repetindo:Tô nem aí.-Ele disse acariciando meu rosto.

_Bobo!Vamos voltar pro Studio?!-Disse me levantando.

_Me ajuda?!-Ele pediu.Eu estendi a mão mas o safado me puxou e eu caí em cima dele.

_Chad!-Eu disse rindo.-Temos que ir!

_Mas assim tá tão bom.-Ele disse brincando com meu cabelo.

_Só não te odeio porque te amo.-Eu disse deitando ao lado dele.

_Também te amo!E muito.-Ele disse se virando pra mim.

“Muuuuuuu”

_Licença.

Telefone on:

_Olô!

_Baixou agora o Megamente,Monroe?

_Tanwni?O que foi?

_Porque em todos canais tem você e o Chad num pique - Nick(N/a:Nick Jonas!!!*-*) romântico?

_Er...Er..

_Desembucha.

_Mais tarde te explico.Beijos.

Telefone off

_”Olô”?!-O Chad disse olhando pra mim com a sobrancelha levantada.-Só você mesmo,Sunny.

_Vamos!Já estamos em todos os canais.-Eu disse o puxando e puxando a cesta.

_Antes,pro público.-Ele disse e me puxou pela cintura pra um beijo.De início foi calmo mas ele logo foi aprofundando.-Isso é só pro publico.Pra você,depois,tem mais.

_Vem.-Eu disse o puxando para o Studio.Quando chegamos lá,todos estavam nos encarando.

_Er...Oi?!-Eu disse com um sorriso meio nervoso de mãos dadas com o Chad.

_Me explica o que é isso Allison Monroe. -A Tawni disse apontando pra gente de mãos dadas.

_EueoChadestamosnamorando.-Eu disse tudo de uma vez.

_É o que?-Disseram todos juntos.Até o Chad.

_Eu e o Chad estamos namorando.Pronto falei.-Eu disse escondendo meu rosto no ombro do Chad.

_Aaaaaaaaaaaaah!Aleluia.Deus é pai!-A Tawni disse fazendo uma dança muito suspeita.

_Hã?-Todos dissemos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Odiaram?
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bffs ou Mais?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.