The Greatest Reward escrita por Suki


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Dedicado à: Mary, por que essa era a fic de presente de aniversário dela. e está atrasada.

Música Tema: The Greatest Reward - Celine Dion



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105014/chapter/1

“Now the greatest reward
Is the light in your eyes
The sound of your voice
And the touch of your hand
You made me who I am”

Mesmo que eu tenha chorado por dias e dias… anos e anos… séculos...

Mesmo que eu tenha dito que você me deixou... Tudo que eu havia feito, foi por que eu te amava. Por que te amava muito.

 “Amava” não é a palavra correta, por que eu ainda amo. Um verbo conjugado no presente é mais correto de ser usado.

 Por isso, tudo o que fiz foi por que eu o amo muito.

E mesmo que você não seja aquele herói perfeito que você gostaria, e diz ser...

Mesmo que tenha as fraquezas que tem e, ainda que, mesmo os heróis tenham suas fraquezas...

 Eu nunca disse a você o quanto eu adoro seu medo de fantasmas... São os fantasmas que te fazem me ligar às duas da madrugada, com medo, me fazendo sair da cama sabendo que tenho que acordar cedo no dia seguinte.

 Mas escutar sua voz medrosa do outro lado da linha... Essa é minha maior recompensa.

“You trusted me to grow
I gave my heart
To show
There's nothing else
I cherish more
I stand by you
For sure”

E quando eu te vejo, eu posso dizer o grande homem que você se tornou.

Ainda que tome decisões erradas... Ainda que coma comidas estranhas... Ainda que fale com pessoas suspeitas...

Mas seus sorrisos... Isso pode me fazer esquecer o quão estranho você é.

Seu sorriso luminoso... Minha maior recompensa...

E ainda que eu grite, exaltado, para que você pare de me abraçar daquele jeito... Para que pare de usar aquelas roupas esquisitas... Para que se torne um homem digno...

 A verdade é que você já o é.

 E ainda que você ria de mim quando eu faço minha cara irritada... Quando eu converso com meus unicórnios e minhas fadas... Ainda assim...

Eu tenho certeza...

 Você sempre será a melhor coisa que aconteceu em minha vida.

O melhor lugar...

O melhor passado...

O melhor futuro...

O melhor herói...

A maior recompensa.

“Now the greatest reward
Is the love that I can give
I'm here for you now
For as long as I live
You made me who I am”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu amei essa minha fic, e eu acho que tá linda, eu acho que mereço reviews. bgs =*