Primeira Namorada escrita por 00067FFEA6F45


Capítulo 9
O SENTIMENTO NÃO SE APAGOU




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105008/chapter/9

Ao la chegar,encontrei Thaynna na porta de sua casa.Ela parecia estar esperando alguem. Quando me viu,imediatamente fechou a porta.

Decidi entao repitir a dose entrar pela janela do segundo andar,que nesta casa,estava muito mais inascecivel. Eu olhava para um lado e para o outro,para tentar achar uma escada ou outra coisa que service de alicercia,quando vi Edgar.Chegou ele dizendo que se desse mancada novamente, a perderia de vez. Me orientou então a dizer que se ela se fosse todos sentiriam sua falta. Edgar tambem disse que se eu quisesse fazer conecção com a casa, deveria tentar entrar pela janela do porão, que era em cima da casa e para chegar la deveria ir para a rua de cima, subir sobre as telhas, ir ate ali, e então, entrar.

Edgar como, ja disse,era muito engenhoso em estrategia e suposição,mas sempre em suas explicações deixava um misterio. Completou ele então: "Você pode ate conseguir mudar a opnião dela, mas, dependera de você conseguir perceber um ponto da historia."Disse ele e novamente , como na vez da festa, ele me deixou sozinho.

Fiz então o caminho que Edgar dissee entrei pelo porão. Ao sair dele, Dei de cara com o corredor. Como ja havia entrado naquela casa a uns 2 anos atras,eu sabia onde era seu quarto. Lá chegando, ela estava deitada ao chão. Com um ar de tristeza , me mandou ir embora.

Não aceitando o seu pedido, cheguei mais perto, quando ela com uma rapidez incrivel, se levantou e me ameaçou com uma tesoura. Sem se importar com a ameaça, me ajoelhei e pedi desculpas. Ela então , bem devagar largou a tesoura que caiu contra o chão. E então, ela começou a chorar.

Percebi então que uma minima coisa não estava esclarecida. Na carta dizia que ela havia se esquecido de mim, então, porque se privava. Se o sentimemto tivesse acabado, ela não estaria me rejeitando e apenasme tratando normalmente.

A perguntei então. Me gritou ela então com seu rosto cheio de lagrimas: "Você e tão idiota assim para não perceber  que ainda gosto de você! Mas isto ira mudar de vez quando eu estiver com Kayan. Não quero mais lhe ver! saia daqui!"Eu então ja ia indo quando ggritei a ela:"Não precisa voltar a ser quem você era por causa de mim, E sim por causa de seus amigos que lhe dão importância. Todos sentem sua falta, você era uma pessoa legal de mais para desaparecer e tambem,EU NÃO VIVER SENDO CULPADO PELOS OUTROS POR CAUSA DE VOCÊ, não entendo os sentimentos dos outros, 'EU TE AMO'"disse eu com os olhos cheios de lagrimas. E então sai com passos fortes e um temperamento muito ruim.

Em casa, antes de ir dormir, recebi uma mensagem de Thaynna em meu celular, que estava nela escrito:"Voltarei a ser o que eu era e tambemvoltarei para a escola mas, não fale comigo, pois ja tenhom namorado."

Me senti triste e ao mesmo tempo feliz ao ler aquela mensagem, e mal esperava para contar para Edgar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esquçam do review e falar se esta gostando da historia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primeira Namorada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.