Primeira Namorada escrita por 00067FFEA6F45


Capítulo 8
DECISÃO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105008/chapter/8

Apos ler aquela carta, me senti muito culpado.

No dia seguinte, decidi conversar primeiramente com Edgar.Cheguei até ele pedindo para que ele tambem lesse a carta. Disse tambem que ele iria me bater apos lela.Então surpreendentemente, disse ele que Thaynna ja havia gostado de mim no passado, mas eu estraguei tudo, e agora a situação se inverteu.Com aquela resposta imediata de Edgar, me surpreendi mas não muito, pois aquilo ja era esperado de um CDF.

Edgar então me orientou a conversar com Erika.Quando cheguei ate ela, sem nenhuma outra palavra a mais disse "siga-me".COM inocencia a, segui.Ate chegar a um bando de garotas enfuricidas.Elas me cercaram dizendo que eu era o culpado pela transferencia de Thaynna. Ameaçaram me bater quando argumentei que não tinha culpa.Isso as enfurieceu mais ainda. Ate que Carlos e Edgar chegaram para me defender.

Não houve briga, so descussão entre Edgar e as garotas.Elas então continuavam dizendo que eu era o culpado da transferencia, mas a cada palavra que elas diziam, Edgar tinha sempre algum argumento para debater.Carlos susurrou em meu ouvido:"Voce não e homem o suficinte,para se defender sozinho?Tome uma atitude!"naquele momento dei um passo a frente com os olhos castanhos brilhando, um grande sorriso no rosto e disse se eu a fiz mudar uma vez posso fazela mudar denovo. Todos ficaram em silencio. Foi quando então Edgar brigou com Erika por ter me trazido ate ali para apannhar, que houvia quieta.Então ao sair da escola, fui diretamente para a casa de Thaynna


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primeira Namorada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.