Primeira Namorada escrita por 00067FFEA6F45


Capítulo 7
MAGOÁ DO PASSADO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105008/chapter/7

Nodia seguinte Erika veio ate mim com todo relato pronto e pedindo para que eu o lesse em casa. A noite,quando meus pais ja estavam dormindo,comecei a ler o longo relato que Erika escreveu sobre o que Thaynna falou:

"Enrike querido, peço que desista de Thaynna, pois o que ira ler a seguir o fara se sentir culpado pela tristeza de Thaynna na festa anterior.No passado a mais ou menos 3 anos atras, houve uma festa na escola, onde apenas pares poderiam entrar. Naquela epoca, Thaynna estava apaixonada perdidamente por voce, e por isso,primeiramente foi pedir que voce fosse seu par.Mas,ela se decepicionou ao pedi-lo pois , naquela epoca voce parecia ser muito incencivel para com estes assuntos e sem pensar a dispençou 7 vezes seguidas.Ela se sentiu machucada com aquilo e decidiu não convidar mais ninguem para a festa.Como pode ver, ela sofreu como voce esta sofrendo agora.Segundo ela , enquanto acontecia o baile, ela chorava em seu quarto, e com isso, ela começou a lhe odiar.2 anos depois ,antes de voces chegarem a quinta serie, ela ainda lhe deu uma ultima chance perguntando a voce se voce gostaria de namorar alguem como ela e com uma ignorancia extraordinaria, voce disse que odiaria.Com isso, neste ano, como  voce ja deve saber, ela conheceu um garoto atraves de um chat e o esqueceu completamente.hoje, ela ja esta começando a namorar o rapaz,que parece ser forte e muito corajoso, ao contrario de voce que é fraco, medroso e nunca se envolveu em uma briga.Adimita a derrota e não a incomode mais por favor.E para terminar,aquele garoto que se irritou com sua atitude na festa e Kayan, tem 15 anos e é o garoto do chat que ela conheceu.ME desculpe se em algum momento, na carta, lhe ofendi"

"DE ERIKA

 PARA

ENRIKE"

 

AO terminar,me senti culpado e fui dormir com um enorme pesar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nao esqueçam do review em



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primeira Namorada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.