Primeira Namorada escrita por 00067FFEA6F45


Capítulo 5
FESTA DE ANIVERSARIO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105008/chapter/5

Decidido a tentar agrada-la, eu então ao sair da escola não fui diretamente para casa,e sim fui para uma loja onde paguei 23 reais por uma roupa feminina,e ela eu daria para Thaynna no dia de seu aniversario que era daqui a 5 dias.

Quando chegou o dia, eu então iria dar seu presente na escola mas não seria muito legal.Quando fui lhe entregar o presente, Edgar então me disse que ela faria seu aniversario na casa de sua tia, dapois que saisse da escola. Ele disse que poderia me levar até lá pois tambem foi convidado como um dos melhores amigos.

Na hora da saida então, nem fui para casa levar a mochila pois minha mãe talvez não deixaria eu sair denovo.Esperei então Edgar deixar sua mochila em casa para acompanha-lo.

No meio do caminho, Edgar disse para eu não acompanha-lo dali pois pareceria que foi ele que foi ele que me trouxe ate la.Me mostrou ele então o local da festa e disse para eu chegar exatamente 47 minutos depois que ele entrasse.Ele então foi para a festa.

pensei em novamente não seguir o conselho de Edgar, mas considerei que ele era um analista e que todas as vezes que não sigo o que ele fala me dou mal.

Já estava escurecendo e durante todo aquele tempo so pensava no que Edgar me disse antes de ir:''Lhe ajudei e muito ate hoje, mas para se infiltrar na festa apartir de agora dependera de seu esforço .''

Passou os 47 minutos e eu fui em direção ao localchegando no grande portão, varias garotas me bloquearam o caminho e disseram que eu não era permitido naquela festa,e que aquilo foi um pedido de Thaynna.meus fracos punhos se fecharam para bater nas garotas a minha frente mas pensei eu que deveria passar por elas sem machuca-las.Lembrei me então da janela no segundo andar. e com isso, disse as garotas que iria embora. Me afastei da casa e quando me senti seguro de que não estava sendo visto por elas, peguei a escada do homem que ali mexia com sua fiação e a colquei contra a janela .

Antes que fosse pego pelo homem,consegui chegar ate a janela e la dentro entendi o que Edgar me disse antes de ir.

Ao chegar ao local onde ocorria a festa, todos estavam cantando parabens.Desci as escadas rapidamente e no meio da cantoria gritei para que todos ouvissem:''POR FAVOR ACEITE MEU PRESENTE EM PROVA DE MEU AMOR''-Disse eu a entregando o embrulho de presente.

Sua face demonstrava a pura tristeza e desanimo,e com toda sua força ela me deu um tapa, que embora não tenha doido,eu não entendi seu significado. Quando então um garoto de, eu julgaria 14 anos,ameaçou me bater.

Thaynna então o segurou e mandou que eu saisse da festa imediatamente.As caras de Edgar e Erika não eram de satisfação e simde culpa.

Sem entender o motivo do tapa e de seus rostos.Fui embora com os rostos cheio de lagrimas(embora ninguem alem de Edgar havia percebido)enquanto Thaynna se ajoelhou e começou a chorar.Fui saindo enquanto me vaiavam e o dono da escada me ofendia e, para piorar ainda teria de me explicar a meus pais.

Fiquei pensando no motivo do tapa,pois por mais que eu a incomodei não precisava ter se privado de mim e de meu presente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de me mandar uim review e tambem se devo continuar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primeira Namorada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.