Primeira Namorada escrita por 00067FFEA6F45


Capítulo 3
VOLTA DAS FERIAS




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105008/chapter/3

As temidas ferias chegaram e fiquei sem ve-la.Mas para falar a verdade nem teria a coragem de ve-la.Mas por incrivel que pareça,as ferias passaram mais rapido do que eu esperava.

A rotina de escola e casa recomeçou e logo no primeiro momento em que encontrei Edgar, ele veio com um longo sermão de que para conquistar uma garota as outras não poderiam ficar sabendo.Achei aquelas palavras muito machistas mas mesmo assim escutei calado.Carlos também chegou ate mim e me aconselhou a desistir, pois um outro garoto ja estava muitos passos a minha frente em questão a conquista de Thaynna.

Carlos e Edgar então me contaram que Thaynna a conheceu em um tipo de chat pela internet e agora conversam todo dia atraves do menssager(msn). Perguntei então como eles sabiam daquilo e eles responderam que foi atraves de uma de suas amigas.Ela se chamava Erika. No mesmo instante, fui ao encontro de Erika.

Erika era a unica das garotas que torcia para que Thaynna ficasse comigo e tambem disse que seria de grande ajuda a mim,pois Thaynna contava todos seus segredos.

Pela terceira vez a esperança brilhou em meus olhos, que até aquele momento estavam tristes,e sem pensar, dei um abraço em Erika como agradecimento e sai saltitante por ai.Lembrando do garoto do msn de Thaynna antes de ir voltei e perguntei a Erika o que mais ela sabia sobre ele. Foi uma pergunta sem sucesso pois Erika afirmou que não sabia mais nada sobre ele.

Já dentro da escola,no caminho ate a classe,nos crusamos apenas olhares. Enquanto eu a olhava com uma pura alegria ela me observava com um olhar frio e cheio de odio.

O que eu fiz para ela me odiar. Eu a conheço desde a primeira serie e so agora ela começou a me tratar assim. Antes de tentar ficar com ela precisava me reamigar com ela. E para isso eu precisava agrada-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não esqueçam de me mandar um review em e não se esqueça de ler o proximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primeira Namorada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.