Primeira Namorada escrita por 00067FFEA6F45


Capítulo 2
GRANDE ERRO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105008/chapter/2

No dia seguinte,estava derrubado.Nada alegre e muito estressado,meus amigos até estranharam meu comportamento,pois nao costumava ser daquele jeito.Minha inteliguencia e educaçao diminui,ate mesmo para com meus proessores.

Edgar ate me perguntou o que tinha contecido e eu respondi com sinceridade o que tinha acontecido.

ele entao perguntou porque eu fiquei tao envergonhado por falar no assunto,e eu respondi que eu nunca havia ficado com ninguem.Disse entao que me ajudaria no caso

Fiquei muito feliz com aquela resposta.No dia seguinte ao ir para a escola,conversei com Edgar,que ja tinha contado do ocorrido para Carlos,que sugeriu que teria e dar em cima dela.Como faria aquilo?mal consigo falar com uma garota sem começar a gaguejar ou ficar vermelho.decidi entao que nao faria aquilo.

Os dia passavam,e eu sem me pronunciar a ela e as férias de meio de ano ja estavam chegando.Como aguentaria ficar sem ve-la?por tanto tempo?

Tres dia antes do começo das férias,algumas garotas da sala,estavam fazendo uma brincadeira.Elas passavam perguntando para todos os garotos de quem eles gostavam.Naquele momento,pensei logo,aquela seria a minha chance.Edgar me disse no mesmo momento que eu deveria  falar a verdade.Mas decidi nao seguir o conselho de Edgar

Quando as garotas chegaram a mim,fizeram a mesma pergunta que fizeram para or outros,e com a maior sinceridade respondi de quem eu gostava era Thaynna.Aquilo gerou uma grande discussao,pois o garoto mais esperto e nerd da classe estava gostando de alguem como ela.

Os alunos entao nos cercaram(a mim e a Thaynna),e fizeram diversas perguntas.Aquela serie de perguntas a irritou,que veio pisando forte em minha direçao e gritou com muita rudez,que eu agredi os sentimentos dos outros,e que eu nao merecia alguem como ela,pois eu era tão baixo(nao de estatura,mas sim de personalidade).Se virou e completou: -sinto nojo de alguem como voce ,que pensa apenas em coisas malicosas.

Todos ficaram de queixo caido,a ver a segunda face de Thaynna,deixando a classe em silencio por alguns segundos e com isso,ninguem tocou mais no assunto.Fiquei estatico. Edgar disse que cometi um grande erro.O que faria agora?Estaria tudo perdido?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AGRADEÇO A MOÇA QUE ME MANDOU O REVIEW ,E LOGO POSTO MAIS CAPS.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primeira Namorada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.