Primeira Namorada escrita por 00067FFEA6F45


Capítulo 11
CAPITULO FINAL: JUNTOS PARA SEMPRE




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105008/chapter/11

Após todos aqueles mal entendidos , não sabia como reaver o bom humor deles para comigo.

Até que tomei coragem para encara-los . Fui então até a casa de Erika e, surpresa, adivinha quem era o pai dela? Era o homem de quem eu peguei a escada para invadir a festa de Thaynna. Pedi desculpas adequadamente. Ele então entendeu a confusão entre mim e Erika e me deixou entrar. Mas antes me avisou que ela não estava nada legal.

Lá estava ela, jogada ao sofá com muita febre. Pelo que vi na mesa a sua frente haviam vários pratos de comida que não haviam sido nem tocados. Pelo meu ponto de vista ela não comia ou bebia. Também não dormia. Depressão. Seria por minha causa? Não, não e possível um nerd como eu! Apenas garotos como carlos e Edgar são capazes de fazer isso a uma garota.

Sentei então  na ponta do sofá ela sentou-se então. Ela não falava nada. nenhum movimento. seu rosto era de desilusão. Até seu lindo rosto que não possuía nenhuma mancha mudou indefinidamente. Disse a ela então que sentia muito mas não podia aceita-la.Ela então me olhou com uma cara de de desentendimento . Me senti como se tivesse falado com a parede pois disse em  claras palavras.

Ela então disse que não pediu nada a mim. EIM? Então para quem foi? Ela respondeu então que aquelas palavras foram para Edgar, que estava atras de mim no momento em que eu estava o seguindo , e a impressão que eram para mim. Então eu disse na hora  e ''minha vez de ajuda-los, não precisa ficar nervosa esta bem Erika?''.Então sai a destino a casa de Edgar.

E la chegando, ele estava no mesmo estado que Erika, Na depre. Conversei com ele, e por milagre ele não respondeu mal nenhuma das minhas perguntas idiotas. Eu objetivamente o perguntei quem era Alice. Respondeu ele então que era uma garota que ele conhece desde sua infância, ela agora parou de conversar com ele.

Minha cabeça de raciocínio fraco já estava começou a doer com aquela simples historia e pensei comigo mesmo ajudo Erika ou Edgar? Disse eu  então:"Não sofra por tão pouco, essa mina não te merece, a diversão dela e te ver sofrendo. por isso, levante-se homem! De valor apenas a quem te merece e essa e Erika." então ele olhou para um lado e para o outro e disse com os olhares cheios de brilhos e um sorriso no seu rosto esbranquecido :"Meus parabéns, pela primeira vez disse algo que preste. Vou até a casa de Erika e você termine sua batalha a busca de sua primeira namorada"disse ele todo inspirado a mim que estava com uma cara de espanto.

Levantou-se ele ainda tremendo e disse:"Irei mesmo conversar com Erika e você vá falar com Thaynna. Isto você precisa resolver sozinho meu amigo Enrike."

Chegando a casa de Thaynna fui muito bem recebido por sua mãe. Ela me ofereceu algumas bolachas caseiras e chá pedindo para que eu esperasse em pouco. Até que Thaynna desceu. Minhas magras pernas tremeram debaixo da mesa enquanto me deu uma baita dor de barriga ao encara-la. Sua mãe então saiu nos deixando frente-a-frente na mesa. Que ar frio. Nós estávamos la vidrados com os olhares um no outro. Perguntou ela então o que eu queria e eu respondi que só queria pedir desculpas para voltarmos a sermos amigos. Foi quando eu percebi que ela estava usando a camiseta que dei a ela. Quando então ela disse:"termine seu lanchinho patético e vá embora."

Quando ela se levantou, deu três passos adiante e desmaiou. Antes que ela fizesse conecção ao chão eu a segurei. Ajoelhada a minha frente ela, ela pois a cabeça no meu ombro e começou a chorar. Sem entender a perguntei o que havia acontecido. E ela então respondeu que Kayan havia a abandonado assim e já esta com outra. E terrível,  além deu quase chorar junto, tinha eu que consolar a garota que amo porque ela esta chorando por outro. oh meu santo!

E então, aproveitando o momento eu a dei um beijo. Há, aquilo foi a melhor coisa da minha vida.

Edgar então apareceu então batendo palmas dizendo que eu finalmente depois de lutas e lutas ganhei a guerra.poetico não?

Planejamos então uma festa particular para nós 5, no natal.

Até la,eu e Thaynna fizemos muitas coisas coisas juntos e a cada dia nós ficavamos mais proximos um do outro . Edgar e Erika ganharam uma bolsa de estudos e Carlos repitiu de ano.

No dia da festa então as meia noite, eu Thaynna no cantinho mais escuro da varanda vimos uma estrela cadente e com isso fizemos uma promessa onde juramos que ficariamos juntos para sempre. E então selamos a promessa com um beijo.

Com ela eu ficarei para o resto da vida. E claro que na epoca da promessa eramos apenas 2 crianças de 2 anos mas esta promessa esta de pé até hoje 4 anos depois.

Com minha historia escrevi a historia de minha primeira namorada e ficaremos juntos para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

IAI GOSTARAM DEMOREI 8 DIAS PARA INVENTAR ESTA QUEM GOSTO MI MANDA UM REVIEW SE ACHA QUE DEVO MUDA O FINAL E OUTRAS COISAS.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primeira Namorada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.