Primeira Namorada escrita por 00067FFEA6F45


Capítulo 10
REVIRAVOLTA


Notas iniciais do capítulo

desta vez possui um dialogo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105008/chapter/10

No dia seguinte (primeiro dia do ultimo mes de aula) ,fui diretamente conversar copm Edgar. Contei o ocorrido. Mesmo no meio de sermão de Edgar(que sempre acontecia quando eu cometia um erro)senti que ele estava diferente. Insatisfação ou algo assim. Em seguida ele pedia para certificar-me se Thaynna estava na escola. E estava. seus modos tambem vltaAram a ser como antes.

Quando então Carlos disse ter um plano.pediu ele que eu fizesse ciumes a Thaynna a ela com alguma outra garota, essa foi Erika. Decidi então perguntar a Edgar se deveria seguir com o plano. Quando o perguntei disse ele:"faça o que quiser".Estranhei a resposta pois Edgar sempre me ajudou em toda qualquer situação. Como na vez em que meu peixe ficou doente, quando querian reaver minha amizade com Carlos e ate mesmo se deveria responder a questão A da prova. Deveria eu então perguntar se ele estaria problemas? decidi então não fazer e continuei o caminho para a escola.

Conversei com Erika e a fiz uma proposta, onde namorariamos de mentirinha. Ela asseitou então. Quando cheguei a classe de mãos dadas a Erika senti um ar de raiva vindo de Thaynna. Mas ao mesmo tempo observei tambem Edgar. Ele não ligava para o que estava acontecendo no momento. Ele apenas estava rodando o ziper de sua bolsa. Ele parecia estar muito impacientiente. Sentei em minha carteira (que era ao lado de Edgar) então perguntei o que havia acontecido. E ele me respondeu com um enorme ar de ignorancia:"Não interessa a você!"Disse ele, e reencostou a cabeça entre os braços apoiados na carteira.

Na hora do intervalo,enquanto estava com Erika, observei Edgar falando com uma garota.O rosto da garota era de negação e a dele de IMPLORO.

A garota o desertou, deixando o com uma cara triste. Mandei Erika esperar e fui  a seu encontro. Tive uma breve conversa essa foi:

-O que aconteceu?-perguntei.

-Nada-respondeu ele.

-Aconteceu algo sim.-Disse eu com um olhar de reprovação-Responda.

-Alice não me aceitou-respondeu com frieza.

-Mas voce não ter problemas com garotas-respondi com um tom de zombação-Pena que possa ajuda-lo.

-Voce nunca pode ajudar, so pode ser ajudado-gritou ele para que todos ouvissem.

Virou-se ele e foi embora andando. O segui. Quando atras de mim ouvi um falas de Erika. Dizia virar-me disse ela se eu quisesse fazer ciumes a alguem deveria beija-la. Não podia fazer aquilo, pois meu primeiro beijodeveria ser com Thaynna.Corri.

Quando dei de cara com Edgar novamente convesando com Alice, que novamente, o deixou falando sozinho.Erika então gritou:"Você so se importa com quem não gosta de você , mas quem realmente o quer bem você não tem olhos.Erika então se foi e Edgar para um caminho diferente.Então quando virei-ma, dei de cara com Thaynna, que disse com os nervos a flor da pele:"Voce mal acabou de tentar me namorar,e ja esta com outra, voce nao presta mesmo"disse elame dando um tapa, que por ventura, doeu mais que o ultimo.

Tres reviravoltas em menos de 30 minutos ,eu realmente precisava me reajustar. O que seria daqui para frente em relação a mim para com Thaynna, Edgar e Erika?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primeira Namorada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.