Primeira Namorada escrita por 00067FFEA6F45


Capítulo 1
Minha primeira paixao


Notas iniciais do capítulo

MINHA SEGUNDA FIIIIIIIIIC



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105008/chapter/1

Eu era um garoto de doze anos,quando eu encontrei minha primeira paixao.Fiquei sem saber oque fazer.Ela nao mostrava nenhum sentimento maior que a amizade por mim.Até que percebi,que a lugar nenhum eu chegaria,se a ela nao perguntasse.

Em um certo dia,como sempre,eu ia para a escola junto a meus amigos,foi entao quando eu a vi.Os longos cabelos castanhos que esvoaçavam contra o vento,a pele morena com seus lindos labios,impressionavam todo e qualquer homen.Alegre como sempre ela então me deu um ''oi''.Como a uma criança que recebe um doce,sorri,enquanto no meu estomago borboletas voavam de alegria.

Decidi entao que com ela falaria,mas apenas quando estivecemos a sos.Dois dias depois,na escola enquanto aconteceu o intervalo entre as aulas,perguntei a ela se gostava de mim.Aquilo foi um gesto de muita criancisse da minha parte,mas na epoca eu era envergonhado de mais,para dizer outra coiza.

E com uma seriedade enorme ela me disse ''nao quero lhe magoar...''mas naquele momento,meu rosto moreno soava de nervozismo,foi entao quando ela completou ''mas nao gosto de voce''.Senti como se chao tivece abrido abaixo de meus pes.Ela entao se foi.

Voltando para casa chorei muito (descretamente,claro) sobre o ocorrido,e ao mesmo tempo pensando como a encararia no dia seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OOOOIIII PESSOAL,MINHA SEGUNDA FIC
SEM REVIEW SEM CAP OK?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primeira Namorada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.