Naughty Desire escrita por Daijo


Capítulo 1
Capítulo Único - Naughty Desire


Notas iniciais do capítulo

~> Frases em Itálico são os pensamentos de Sirius.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104997/chapter/1

Os dedos trêmulos contornavam lentamente os lábios femininos que ele machucara com sua boca ávida. Sentia o desejo pulsar em cada parte do seu corpo masculino desde o momento em que tomara-lhe a boca com brutalidade. O sangue pintava os lábios da morena, proporcionando um gosto peculiarmente doce.

Ela estava ali, deitada em sua cama, pedindo... Implorando para ser amada. Ele era um homem bom e tinha seus princípios, mas diante de tal submissão não poderia resistir. Sirius Black tomou-lhe os lábios em sangue, acariciando cada parte do corpo seminu da jovem.

O Largo Grimmauld 12 não parecia tão sombrio quando eu estava perto dela. Hermione era capaz de trazer uma ponta de luz a minha vida.

Enroscou suas mãos calejadas nos fios castanhos puxando-os levemente, enquanto sua boca explorava o corpo feminino. Ela ofegava, gemia... Chamava seu nome. O gosto era viciante, inebriava-o... Tornou-se um vício. As mãos passeavam livremente sobre as curvas, ansioso em chegar ao ponto tão almejado.

Minha vida não seria mais a mesma. Desde que ela entrara em minha rotina, naquela casa, em meus pensamentos, tudo mudara.


A bruxa cravou as unhas a fundo em sua pele. Ele sentiu prazer naquilo, tanto que rasgou-lhe as últimas peças pronto para fazê-la sua mulher. Com satisfação escutou o gemido dela, assim que seus dedos chegaram ao ponto íntimo. Brincou com os dedos, fazendo-a se contorcer sobre seu corpo.

Aquilo o satisfazia.

Não tinha ideia de como encararia meu afilhado depois daquilo. Sabia que ele tinha um carinho especial pela jovem e que ela também correspondia a esse sentimento. Hermione só me procurara naquela noite por uma simples atração.

E curiosidade.

Agarrou a jovem pelos braços, sentindo o membro túrgido incomodar. Separou-lhe as pernas e sem aviso algum a penetrou; ela arqueou o corpo, ficando as unhas fortemente sobre suas costas.

Os movimentos eram harmônicos, assim como os gemidos, suplicas e juras. Desejo, luxúria... Paixão. Isso descrevia aquela loucura.

Insano era o desejo daquela menina. Ela havia entrado em meu quarto durante a noite a procura de uma aventura.

Os corpos descansavam sobre a cama desarrumada. Suados, arfantes... Satisfeitos. Black acariciava os cabelos de Hermione, e ela apenas sorria. Continuaria naquele quarto até o amanhecer, aninhada ao peito de sua primeira paixão. Ela sabia que deveria aproveitar, pois aquela era uma noite única.

Naquele momento amante. Amanhã voltaria a ser melhor amiga de meu afilhado. Meu coração se aquecia ao olhar para ela, que entrara ali como uma menina e sairia como mulher.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naughty Desire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.