Between Love And Hate escrita por vivsonthemoon


Capítulo 9
Strange Things Happen at Hogwarts.


Notas iniciais do capítulo

Gente, as letras do cap tão grandes, eu não sei o que aconteceu, só copiei do editor de texto e colei ai, mas vou falar com o pessoal do suporte o mais rápido o possível!
Como eu prometi, dois capítulos DE UMA VEZ!!!!!!!
Este e o próximo!!!! Ah, que ro agradecer a todas vocês, que tem acompanhando Between Love and Hate desde o comecinho, estamos chegando a 100 reviews!!!!!!! Obrigada, sério, quase me debulhei em lágrimas quando vi que tem 89 Reviews!!!!!!! Minhas fics nunca foram muito populares sabem e eu cheguei até aqui graças a vocês!!!! Queria agradecer a RayssaCunha pela correção dos meus erros em alguns nomes (é tudo culpa da correção automaticas do Word 2007 do meu pc e do Word 2003 do note da minha irmã!!)
E algumas pessoas tem me perguntado o que é "Inner" e eu vou explicar isso nas notas finais do capitulo, Belê???
Enjoy please e não me matem por quase matar meus personagens!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104953/chapter/9

Rose Weasley acordou e olhou para o “teto” de sua cama de dosel, a ficha ainda não caiu, ela arriscaria a própria vida em um dos torneios mais perigosos do mundo bruxo.

- Imagino o que mamãe e papai vão pensar disso... – Pegou papel, uma caneta esferográfica e um livro que estava lendo para servir de apoio.

“ Queridos mamãe e papai, como eu havia dito, haverá um torneio, o Torneio Tribruxo, que na verdade é mais um Torneio Hexabruxo... E, como eu disse, eu me candidatei... Bem, não sei se vocês ficarão felizes, ou orgulhosos, mas eu fui selecionada pelo Cálice de Fogo para ser um dos campeões de Hogwarts! Eu sou uma das Duas campeãs do Torneio... Meu parceiro nessa loucura é Scorpius Malfoy, é, inesperado, eu sei, também me surpreendi...

Bem, antes que vocês me dêem uma bronca (Hugo, Alvo, James, Fred, Lorcan, Louis, Tio Neville, Scorpius, metade dos alunos da Grifinória, a Vicky e a Dominique já cuidaram disso por vocês... Mãe, não deixa o papai mandar um berrador de novo, peloamordeMerlin), quero apenas afirmar de que ficarei bem e para não se preocuparem...

Afinal, eu tenho a inteligência dos Granger, a determinação dos Weasley, a coragem e a garra dos Grifinórios, e minha teimosia junto comigo nessa... Ah, e o Scorpius a tira colo!!!

Amo vocês...

Rose. G. Weasley.”

- Isso vai bastar... – Ela colocou a carta em um envelope que comprara no correio trouxa nas férias, escreveu o destinatário, levantou-se e deixou a carta no criado-mudo para tomar um banho.

Rose vestiu uma calça jeans preta, uma camisa pólo vermelha e seus All Stars vermelhos de cano longo por cima da calça, como se fosse uma bota.

Olhou para a varinha, cogitando se deveria levá-la ao corujal, resolveu levar, afinal, coisas estranhas sempreacontecem em Hogwarts.

*~*~*~*~*~*

Scorpius acordara cedo naquela manhã de sábado, sorriu, ser o campeão de Hogwarts eparceiro de Rose nessa loucura, era algo do destino, reconquistaria a ruiva e ganharia o torneio, era isso que Scorpius Malfoy planejava para seu sexto ano na escola de magia e bruxaria.

- E papai queria me mandar para Durmstrang... – Murmurou, e, lembrando-se dos pais, lembrou-se também que se esquecera de enviar uma carta para a mãe contando as novidades.

Pegou um pedaço de pergaminho e uma pena e tinteiro.

“Queridos mamãe (e papai, se estiver em casa), não sei se lembram que pus meu nome no Cálice de Fogo essa semana para o Torneio Tribruxo/Hexabruxo/sei lá.

Bem, eu fui selecionado para ser Campeão de Hogwarts e, lembram que eu expliquei que dessa vez vai ser em duplas? Pois é, minha dupla é a Rose!

Sim, a Rose Weasley, minha ex, não mãe, ela não vai tentar me matar... E não adianta negar que você pensou nisso.

Então, esse ano eu vou ganhar o Torneio Tribruxo/Hexabruxo e reconquistar a minha ruiva...

Bem, eu vou parar antes que fique emo demais...

Amo Vocês

Scorpius. H. Malfoy”

- Agora é tomar um banho e ir enviar isso – Disse se levantando e indo para o banheiro do dormitório.

*~*~*~*~*~*

A ruiva andava saltitante pelos corredores vazios da escola, carregando o envelope que enviaria para os pais.

- Ok Merlin, eu sou loucamesmo... – Disse para o nada. – Mas é melhor rir do que chorar, certo?

Continuou a andar, girando a varinha nos dedos, resolveu pegar um dos atalhos que ela sempre usara, era um corredor um pouco mais escuro do que o normal, mas ela gostava do frescor das correntes de ar que vinham das janelas com vidros quebrados.

Rose... – Escutou alguém chamá-la, olhou para trás e não viu ninguém, deu de ombros, provavelmente ra coisa de sua imaginação. – Rosie...

Um arrepio subiu pelas costas de Rose Weasley, eriçando os cabelos de sua nuca, ela virou 360 graus com o corpo, ninguém a vista.

- Pirraça! – Gritou, olhando a outra extremidade do corredor, sacou a varinha do bolso da calça jeans e ficou atenta. – Apareça, seja lá quem for!

Nada, ela se virou e continuou a andar, olhando por sobre o ombro de vez em quando.

Rose... – A voz veio em um sussurro, baixo, arrepiante, sobrenatural, a ruiva estremeceu e abraçou o próprio corpo, o envelope agora no bolso de trás da calça. –Vamos brincar, pequena Rose Weasley?

Ela olhou para todo lado novamente, ninguém a vista, não haviam salas nesse corredor, apenas alguns quadros, e Rose tinha certeza que nenhum deles estava acordado.

- Q- quem é você? – Disse em voz alta. – O que você quer?

Recuou alguns passos e apertou a varinha mais fortemente.

- Ah, pequena Rose... – Disse a voz. – Eu gostaria de lhe apresentar alguns amigos... Eles adoram brincar...

Rose estremeceu e virou, decidida a ir até o escritório da diretora relatar que havia um engraçadinho aprontando, mas viu um garota andando, meio trôpega, como se estivesse com a perna machucada, adiantou-se, pensando ser Vicky devido aos cabelos loiros e lisos, mas reparou melhor na estranha figura:

A pele era azulada e o vestido florido estava sujo de terra e rasgado, Victoire nunca usaria algo assim.

- Q-quem é você? – Rose perguntou. – Precisa de ajuda.

A estranha mulher parou e levantou o rosto, até agora oculto pela cascata de cabelos sujos e desgrenhados. O que Rose viu a fez prender a respiração.

Havia um olho faltando, e o outro mirava o nada, a boca estava escancarada, revelando dentes sujos de terra e podres.

Rose sufocou um grito e ficou paralisada de medo.

Sentiu uma mãe se apoiar frouxamente em seu ombro, viu com o canto do olho.

Uma mão azulada e pálida, alguns nacos de carne faltavam aqui e ali, ela se virou, um homem a encarava com orbitas sem olhos, apenas os buracos sulcados e a pele mota e murcha, o maxilar estava deslocado em um ângulo estranho e os dentes pretos se misturavam a gengiva podre.

Os ombros estavam desigualados, Rose, mesmo em pânico, deduziu que ele morrera em um acidente.

O morto avançou um passo em sua direção, ela recuou, vendo que mais daquelas... Coisasestavam vindo.

Ela virou-se, seria fácil passar por apenas uma, mas suas esperanças murcharam quando viu que a outra extremidade do corredor estava repleta de mais mortos-vivos.

- Divirta-se com meus amigos, Rose Weasley, campeã de Hogwarts! – A voz saiu do nada, tão alta que feriu os ouvidos de Rose. Uma risada fria  – Hahahahahahahah!

Rose apertou a varinha e lançou cada feitiço para livrar-se de mortos vivos, corpos e mais corpos eram queimados, mas, cada vez mais, eles apareciam.

Acuada e cercada de Inferi, Rose Weasley não viu outra alternativa alem de torcer para que um dos quadros visse a confusão e chamasse ajuda.

Soltou um grito, rezando a Merlin para que alguém escutasse.

*~*~*~*~*~*

Scorpius andava pelo corredor. Estava pensativo, como seriam as provas do torneio, ele e Rose sobreviveriam?

Ouviu um grito próximo de onde estava e se sobressaltou, era Rose.

Correu, olhando dentro de cada corredor por onde passava, entrou por um atalho que ele sempre usava quando acordava atrasado, no primeiro ano, e o que viu o fez estancar no lugar.

O corredor estava infestado de Inferi¹. Outro grito de Rose ecoou no corredor e vinha direto do meio das marionetes das trevas.

- INCENDIO! – Gritou Scorpius, dois dos inferi pegaram fogo e, com os membros virando cinzas, caíram, levando outros consigo para a morte definitiva. – Não posso botar fogo no castelo...

- SECTUMSEMPRA, REDUCCIO, ENGORGIO! – Rose gritava maldições e feitiços, Scorpius viu alguns dos inferi pendurados pelo pé em pleno ar, uma grande labareda surgiu ar ela gritar um feitiço e os inferi começaram a se afastar.

- LUMOS SOIS! – Rose gritou, da ponta de sua varinha surgiu um feixe de luz forte e as marionetes de bruxos começaram a se afastar, mas ela tropeçou e sua varinha voou de sua mão para um canto qualquer do corredor, e os inferi recomeçaram a se aproximar.

- LUMOS SOIS! – Scorpius gritou, a ponta da sua varinha criou um feixe de luz forte e  os inferi abriram caminho, ele chegou até Rose. – Precisa de ajuda Weasley?

- Estava me virando bem, Malfoy... – Desse ela um pouco brusca, mas sorrindo. – Obrigada, pode conjurar minha varinha?

Ele o fez e entregou a varinha à ruiva.

O que estão fazendo seus idiotas? – A voz sibilante retornara, alta e clara! – Matem a garota, Matem-na!!! Não se detenham por causa de um moleque intrometido e metido a herói! 

- Quem esta ai? – Gritou Scorpius, lançando mais feitiços e incendiando alguns inferi, Rose, ao seu lado, cuidava da retaguarda do loiro e tentava não deixar que nenhum dos corpos se aproximasse deles.

- Não adianta gritar, esse demônio não vai aparecer, Malfoy! – Disse a ruiva, ela tentou andar alguns passos, um inferi caído agarrou-lhe a perna, ela caiu, levando Scorpius junto, suas varinhas foram para longe, estavam perdidos.

- Estamos perdidos! – Gritou Rose. – É isso, vamos morrer!

- Você é sempre tão negativa Weasley! – Disse Scorpius a procura das varinhas, não as achou e olhou para a ruiva que estava tremendo e quase desmaiando a sua frente, nada pode fazer a não ser abraçá-la.

Fenix Fire – Alguém gritou, Uma enorme fênix feita apenas de chamas passou pelo corredor, carbonizando cada inferi, apenas uns poucos ainda estavam parcialmente inteiros. – Vocês dois só se metem em encrencas!

Disse Victoire Weasley, Rose afastou de Scorpius e correu para abraçar a prima.

- Shh, esta tudo bem agora... – Sussurrou para a ruiva em prantos;

- De fato. – Disse alguém de um dos retratos os três se vivaram, Alvo Dumbledore, juntamente com Severo Snape os olhava, sorrindo, os olhos azul elétrico parecia sondar as almas dos três presentes ali sob os óculos de meia lua. – Agora, Srtas. Weasley, Sr Malfoy, sugiro que nops acompanhem até a sala da Diretora, Minerva gostara de saber o que houve aqui.

Eles apenas assentiram e seguiram pelos corredores em silencio.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha, eu não vou reclamar se voces me mandarem reviews xingando, querendo me matar, ou elogiando, e se alguem quiser Recomendar a Fic, não vou reclamar tampouco, e, como eu disse, vou tentar arrumar essa porcaria de letra aumentada, eu escrevo tudo em Verdana, tamanho 9, que é o tamanho do texto padrão do Nyah, só pra não dar esse problemas, até amanhã eu converso com o pessoal do Suporte.AAH, GOSTARAM DO LIAM??????????????????? (eu assisti principe da percia e BABEI o filme todo pelo Jake G, FATÃO)Kim-Chan: Bem, pra quem se pergunta o que é uma Inner, bem, Eu sou uma inner, a consciencia, ou uma segunda personalidade, da nossa Viih Psicopata....Meu nome é Kim Vampire (honrrando o pseudonimo da Viih, Logico)e, alias, é a mim que voces devem dar credito por todas as cenas de romance nessa fic, se fosse pela Viih todo undo morria no primeiro capitulo.Viih: Mentirosaaaaaaaaaaaaaaa NÃO ESCUTEM ESSA OTAKU ENDOIDADA!!!!!!E, agora que a Kim-Chan ja se apresentou eu vou correndo postar o proximo capitulo.Kissus e KissesViih_VampireE a Kim-Chan!