Between Love And Hate escrita por vivsonthemoon


Capítulo 7
A Tournament?


Notas iniciais do capítulo

Tradução: Um torneio?
Bem, sob pedidos e ameaças,(é, voces leram bem, eu fui ameaçada...)eu estou postando mais um capitulo em tempo record...
Eu só to meio chateada pq o numero de reviews diminuiu!!!!!
D=
Espero que gostem desse capitulo!!!!
E lembram da fic nova que eu comentei, no fim do capitulo vocês terão mais novidades sobre ela, é de HP tbm, mas é fora do mundo da tia Jo
Between Love And Hate vai mudar bastante em relação ao que era, agora vai ter mais ação...
Bem não vou ficar obrigando voces a lerem minhas N/Cs chatas!!!
Nas notas finais tem mais detalhes sobre a nova fic!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104953/chapter/7


Rose e Lyss sentaram-se a mesa da Grifinória despedindo-se de Lorcan, o loiro deu um beijo em Rose e reuniu-se aos colegas Corvinais.

- Disseram que McGonagall tem um aviso importante para nós hoje!! – Disse Penny Brown agitando sua cabeleira loira enquanto pulava espevitada na cadeira – E vocês viram aqueles alunos estranhos no grande salão?

Rose estivera tão distraída conversando com Lyss que nem reparara nos visitantes, a diretora levantou-se e o salão entrou em um completo silencio.

- Sejam bem vindos a este novo ano na escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts! – Uma salva de palmas encheu o salão e a anciã fez um gesto para todos se calarem novamente. – Eu tenho hoje dois comunicados importantes e uma esplêndida novidade.

Todos prestavam atenção, McGonagall continuou.

- Neste ano, teremos uma nova professora em nosso corpo docente*. – Ela indicou a ponta da mesa dos professores, ao lado do professor Slughorn, uma garota em seus plenos 18 anos, acenou, sorrindo principalmente aos Grifinorios que irromperam em aplausos. – Gostaria de lhes apresentar, não que vocês já não a conheçam, Victoire Delacour Weasley, nova professora de Defesa Contra as Artes das Trevas, e do nosso novo curso extra, a pedidos de Madame Malkin, Victoire esta ensinando moda, corte e costura. – McGonagall fez um gesto para que a loira se levantasse, ela o fez e sorriu.

- Os interessados por favor venham falar comigo ou com minhas assistentes, Rose Weasley e Lisander Scamander, amanha logo após o café, obrigada! – Mai aplausos irromperam das quatro mesas e Victoire voltou a se sentar.

- Parece que a recepção da Vicky foi ótima! – Exclamou Lyssa, ela viu varias colegas fazerem menção de se levantarem das outras mesas para ir falar com ela e Rose, Lyss fez um gesto com a mão e disse um “amanha” silenciosamente, as colegas voltaram a se sentar. – E parece que teremos muito trabalho amanhã, prepare as penas e o pergaminho ruiva.

- Muito bem, e agora, o segundo recado, mas não menos importante. – Novamente o silencio, a diretora continuou. – Este ano, Hogwarts foi escolhida para ser o palco de um dos maiores torneios do mundo bruxo: O Torneio Tribuxo – Varias pessoas gritaram, excitadas, outras começaram a fazer especulações e a se gabar da qualificação para o torneio, McGonagall apenas sorriu e, com um gesto fez todos se calarem, sua fama de professora rigorosa não morrera com o tempo. – Porem, este ano foram feitas algumas, modificações, e antes que eu as apresente, gostaria de convidar nossos ilustres convidados, os Alunos de Beauxbatons e Durmstrang para juntarem-se a nós para o jantar.am vestindo suas

Os alunos de Durmstrang entraram com suas vestes de peles grossas, Vitor Krum vinha a frente, como o diretor, ao seu lado vinha um garoto bonito de olhos escuros e profundos.

- Ai meu Merlin – Murmurou Lyssa, - É o filho do Vitor Krum...

- O que? – Praticamente gritaram Rose e Penny, Dominique olhava do garoto, que sentara ao lado de Lorcan na mesa da Corvinal, sendo seguido pelos colegas. Roxanne e Louis estavam boquiabertos.

- Pensei que ele não tivesse filhos! – Exclamou Rose, Lyssa revirou os olhos e tirou uma revista do bolso interno das vestes, Rose revirou os olhos e olhou para a melhor amiga. – Sabe que eu não leio...

- Não lê? – Perguntaram Rox, Lyssa, Louis, Penny e Dominique, a ruiva corou.

- Eu não leio tablóide, fala sério, estou cansada de “o famoso fulano de tal foi visto usando roupas bruxas no mundo trouxa bla bla bla”. – Ela olhou para a porta do grande salão, os alunos de Beauxbatons entraram, Gabrielle Delacour a frente, sua filha vinha ao seu lado sorrindo para todos, Rose e Lyssa fecharam a cara. Ao vê-las, Nathalie Delacour ergueu o nariz arrebitado em uma face arrogante, Dominique e Roxanne fingiram vomitar, Penny olhou a cena sem entender.

Nathalie espremeu-se entre Dominique e Louis enquanto os colegas acomodavam-se a mesa da Grifinoria.

- É tam bom estarr aqui com vocês, Rose e Lisanderr, vocês engorrdarram? – Disse com o sotaque carregado, cínica, Lyssa sorriu e apontou para a raiz escura do cabelo de Nathelie, Rose sorriu.

- Não, Nathalie, a raiz do seu cabelo esta escura, ele não é natural, como o meu? – Lisander passou a mão no cabelo loiro claro. – Ah é, eu esqueci que você é uma tingida.

Os quatro Weasley e Penny riram largamente.

Nathalie não respondeu por que McGonagall chamou a atenção novamente.

- Bem vindos, bem vindos, bem, agora vamos as mudanças feitas este ano para o torneio. – O salão ficou em silencio e a diretora continuou. – Devido aos acontecimentos do ultimo torneio, este ano, vai ser permitida a participação de seis alunos, dois de cada uma das três escolas. Os alunos devem estar no sexto e no sétimo ano. – Varias pessoas reclamaram, outros até suspiraram aliviados, Rose e Lyssa olharam-se animadas, Alvo e Scorpius comentavam animados.

- O cálice de fogo será colocado no salão principal e eu mesma me encarregarei para que nenhum aluno abaixo do tempo se inscreva, e, sem mais delongas, bom apetite!

As travessas a sua frente encheram-se de comida e o banquete iniciou-se. Haviam diversas iguarias francesas e búlgaras, Rose pegou um pão de alho, Nathalie riu.

- Você deverria comerr menos pão, Rose, isto irra dirreto parra seus quadrris. – Rose mordeu o pão delicadamente e virou-se para a “prima”.

- E você deverria deixar de falarr com esse sotaque Frances ridículo. – Disse numa imitação perfeita da falsa loira. – E eu não sou fresca como você, e não preciso de feitiços para fazer dieta. E se eu não estivesse em forma, Vicky não pediria a mim para ser o manequim quando ela fez a primeira linha de roupas. Você estava com quanto na época? Uns... Ui, 75 kg... Bem acima, não?

- Você é desprezível como sua mãe era com a tia Fleur! – Os olhos de Rose faiscaram, ela pegou a varinha do bolso e fez um gesto discreto, apenas Lyssa viu e sorriu. – Gina Weasley também não é nada agradável!

Lilian deixou um pedaço consideravelmente grande e gorduroso de carne coberto com molho inglês cair na roupa de seda azul clara de Nathalie. (N/Inner: Hum...isso demoooooora pra sair, você é má; N/A: Por que você acha que eu escrevi isso? Obrigada!) 

- Lilian! O que você fez! – Roxanne exclamou com uma falsa indignação, Lisander colocou as mãos a frente da boca e arregalou os olhos, Rose sorriu e soltou uma risadinha cínica, Dominique gargalhou, Penny assoviou e Louis bateu uma foto da cena com uma maquina fotográfica que ganhara de aniversario.

- Oh Merlin, eu sou tão desastrada! – Lilian deu uma risadinha, Nathalie retirou o pedaço de carne, mês não levara a varinha para concertar a mancha. – Se você esfregar um pouquinho esse molho inglês sai, querida priminha!

O jantar terminou e Todos levantaram-se, Lorcan Pegou Lilian no colo e a girou.

- Vocês gravaram a cara da Nathalie com molho inglês na roupinha ridícula e azul dela? – Louis mostrou-lhes a foto, Lorcan a pegou e sorriu. – Posso mandar pro profeta? – Perguntou com cara de pidão, Rose sorriu e negou com a cabeça.

- Não Lorcan, infelizmente... – Suspirou. – Teremos de atingi-la de outro modo.

- Nossa, por que vocês a odeiam? – Penny olhou curiosa enquanto acompanhavam grupo grande de alunos da Grifinoria e da Corvinal, que subiam para seus respectivos salões comunais. Lorcan fechou a cara e Rose falou:

- Ela é uma idiota, sempre se achou superior a nós e nunca nem tentou ser simpática com aquele sotaque Frances ridículo. – Rose deu um abraço em Lorcan, Scorpius viu a cena e fechou a cara ainda mais. – E além disso, o Lorcan aqui levou um fora na frente de uma multidão uma vez, ela humilhou ele legal...

- É, ai eu conheci a Rose... – Lorcan sorriu para a ruiva, ela retribuiu. – E nos viramos melhores amigos...

- Lilly e você se conhecem a bastante tempo também, não é? – Penny disse, Lilly sorriu.

- É, esse loiro abestalhado sempre vai comigo aos shows das bandas que eu gosto, por mais que ele odeie... – Lorcan franziu a testa. – Isso só quando o Hugo não pode ir...

- Lilly é minha irmã tampinha. – Lyssa se fez de ofendida:

- Só tem espaço para uma tampinha na sua vida, Lorcan, e essa tampinha é sua irmã gêmea nada idêntica, ou seja, - apontou para o próprio peito – Eu...

- Não é verdade, Lyss... – O grupo teve de se dividir, Lorcan beijou o topo da cabeça de Rose e acenou para o resto. – Tchau gente, até a aula de poções amanha, Rose!

Elas observaram o loiro se afastar com os resto dos amigos da Corvinal, Penny, Lilly, Lyssa, Roxanne e Dominique sorriram para Rose.

- Até a aula de poções amanha, Rose... – Disse Rox em tom debochado. – Ei, garotas, perceberam que El só deu um  beijo em nossa ruivinha estilista aqui?

Rose corou e fechou a cara.

- Estão imaginando coisas. – Disse dando as costas, Alvo resolveu implicar com a prima:

- Não sei não, Rose, você e o Lorcan estiveram bem juntinhos essas férias... – Rose ficou da cor de seus cabelos.

- Ele é meu amigo... – Disse enquanto passava pelo buraco do retrato. – Não vou dizer que não é especial, mas é só meu amigo...

- É, acho que Rose não daria uma chance a Lorcan, não é Rose? – Scorpius alfinetou, a ruiva o mirou com um ódio contido e fechou as mãos em punho.

- Ninguém o chamou na conversa, Malfoy, e, para sua informação, Lorcan da mais valor a mim do que você jamais deu... – Ponto para a ruiva. – Com licença, mas amanha teremos um dia cheio...

Rose subiu a passos largos a escada para o dormitório feminino e bateu a porta com força ao entrar.

- Sabe, as vezes você deveria mesmo ficar calado Scorpius... – Disse Lisander com uma voz nada amigável. – E mais cuidado ao falar do meu irmão...

A loira também se retirou, Lilly colocou a mão no ombro de Scorpius, solidaria.

*~*~*~*~*~*

Rose olhava o pergaminho em suas mãos, era pequeno e apenas quatro palavras escritas numa caligrafia fina e caprichada poderiam mudar sua vida neste ano em Hogwarts:

Rose Jane Granger Weasley.

- Tem certeza, Rose, sabe que é perigoso! – Disse Lyssa enquanto acompanhava a amiga até o saguão de entrada Rose estava determinada e não desistiria, já tomara a decisão, agora era tarde para voltar atrás. Lyssa também segurava um pedaço de pergaminho com seu nomes escrito, ela também queria entrar no torneio, estaria disposta a fazer de tudo para ajudar a amiga.

Chegaram ao saguão, Lorcan esperava por elas, junto com o resto dos amigos, o loiro se juntou a elas na caminhada até o cálice, rodeado por um estranho circulo azul. A caminhada parecia longa e lenta.

- Nunca estive tão certa na vida! – Disse a ruiva, confiante, parando a entrada do circulo azul, respirou fundo e atravessou.

- Bem, já que é pra ferrar, estamos juntos nessa! – Disse Lorcan sorrindo.

- É... Vamos nessa!– Disse Lyssa, mais confiante. – Por Merlin, somos loucos! – Riu, Rose a acompanhou e ergueu a mão para colocar seu nome no cálice de fogo, os amigos a imitaram.

- É, somos... – Respondeu a ruiva sorrindo. – Mas o que seria da vida sem um pouco de loucura?

E juntos, soltaram os três pedaços de pergaminho que talvez selassem seus destinos naquele sexto ano em Hogwarts.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1+2+11= SOTH
Essa é uma das fotos "promocionais", que eu vou postar no fim de alguns capitulos dessa fic...
Não serão todos!!
Espero que gostem do capitulo!!!!!!!
Mereço reviews? criticas? elogios? xingamentos? RECOMENDAÇÕES?
Vocês decidem!!!
Obrigada por me acompanharem até aqui!!!!
E eu Juro que posto o proximo capitulo logo!!!!!
AAH!!! QUEM GOSTOU DO LORCAN DA UM GRITO AE!!
Autora baka(eu): AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Eu amo o Jeremy S *---*

Bjuuus