Final Feliz escrita por YKWTDTGLUIP


Capítulo 6
De Volta Ao Camarim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104941/chapter/6

Sentei ao lado de Dauby. Eu estava esperando que ela dissesse algo. Eu poderia esperar tudo dela, podia esperar que ela ficasse com ciúmes, raiva, inveja de mim... Podia esperar que ela desse a volta por cima, quizesse vingança, nunca mais quizesse ouvir Restart. Eu compreendia que ela estava em um momento muito difícil. Eu estava cansada do silêncio e olhei no celular para ver que horas eram.

E hoje sei que achei o que eu sempre quis, só em você consigo ver o meu final feliz...

Esse era o toque do meu celular. Alguém estava me ligando.

Luana: Alô? Pe Lanza: Oi, Lu, é você? Luana: Pedro! Você me ligou mesmo! Pe Lanza: Sim, posso mandar um cara te buscar pra você voltar ao camarim? Luana: Claro, mas só se eu puder levar minha amiga Dauby. Pe Lanza: É claro que ela pode vir, o Koba ia adorar (risos de Pe Lu e Thomas ao fundo) Luana: Que bom. Vamos esperar aqui. Até mais. Pe Lanza: Até logo, linda. Tchau. Luana: Thauzinho.

Ao final da ligação olhei sorridente para Dauby, que continuava com o rosto triste. Logo desfiz o sorriso.

- Que sorte a sua, tem dois garotos da Restart aos seus pés. - disse Dauby com um toque cítrico de ironia

- Ah, Dauby, uma hora o Thomas vai se tocar que te ama, e além disso tem o Kobinha super gamado em você! Não finge que não notou, tá?

- Koba? Ai amiga, o Koba é um fofo, mas pra mim ele só seria um "melhor-amigo"... Não sinto por ele aquilo que sinto pelo Thominhas, aquela paixão. Eu preciso do Thomas, vou lutar por ele. Lu, você tem que me prometer uma coisa.

- Diz amiga, eu faço o que você quizer!

- Nunca fique com o Thomas, por mais que ele te implore, suborne, ameaçe ou tente te seduzir. Promete pra mim que nunca vai vê-lo mais do que como um amigo? E promete que vai me ajudar a conquistá-lo?

- Eu prometo! Claro que prometo.

Nos abraçamos, ela enchugou as lágrimas, retocou a maquiagem e em um minuto estava linda denovo. Um homem chamado Carlos, com uma camiseta da Equipe Restart nos perguntou se eramos Luana e Dauby e nos deu credenciais. Ele nos levou até o camarim, abrimos a porta e encontramos três garotos sentados olhando fixamente para a porta. O único que não estava no mesmo sofá era o Pe Lu, que preferiu ir dormir e uma poltrona em um cantinho.

- Oi meninas! Entrem! - disse Pe Lanza

- Oi Luana, tudo bom? Nem conversamos direito ainda né? - perguntou Thomas

- Oi Luana, oi Dauby. Dauby, está com fome? - perguntou Kobinha

- Oi meninos, Pedro sobre o que queria conversar? - perguntei

Dauby tinha ficado calada e eu não sabia bem o motivo. Ela sentou ao lado de Thomas e Pedro Lanza, que se levantaram para vir me comprimentar com um beijo.

- Lu, eu queria conversar á sós com você, vem comigo? - disse Pe Lanza

- Claro, Dauby você pode ficar bem ai?

- Com certeza, amiga. - ela disse, depois deu um longo olhar para Thomas. Koba revirou os olhos.

E lá fui eu para um quartinho, descobrir o que Pedro Lanza queria comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Final Feliz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.