Final Feliz escrita por YKWTDTGLUIP


Capítulo 17
E Agora, Dauby?


Notas iniciais do capítulo

Reviews por favor :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104941/chapter/17

[Narração de Dauby]

Tudo o que eu queria fazer agora era sumir, evaporar, voltar para a casa e ficar no colo da minha mãe. Ver o Koba triste daquele jeito me fez me sentir a pior pessoa do universo. Eu fiquei chorando, parada, olhando a entrada do hotel, esperando que ele voltasse. Thomas subiu para o quarto dele, acho que ele precisava de um momento para pensar, ou talvez fosse pedir conselhos para o Pe Lu. Eu estou totalmente perdida, simplesmente não sei o que fazer. Eu precisava muito de um conselho da minha amiga Luana, mas eu não iria acordá-la. Esperei lá durante horas, e Koba não voltava. Comecei a ficar preocupada, já era 7:30 da manhã, fui acordar os outros.

"Toc toc toc"

- Luana, Pedro! Já estão acordados? - perguntei do lado de fora da porta do quarto deles

- Sim, Dauby. Já estamos descendo para o café. - Luana respondeu

- Rapido gente, aconteceu uma coisa! - eu disse

Assim que eu disse isso eles abriram a porta preocupados, já estavam vestidos, de banho tomado. Só estavam enrolando lá dentro mesmo. Nós descemos e lá fui eu contar tudo o que havia ocorrido.

- Não acredito!!! Dauby, nossa! E ele ainda não voltou??? - Luana perguntou

- Ainda não, estou ficando muito preocupada! Se acontecer algo com ele, vai ser TUDO culpa minha. Eu nunca vou me perdoar! - eu disse

- Calma meninas, eu conheço o Koba. Ele é um menino direito, ele não faz besteira sem pensar. Ele só deve estar espairecendo em algum lugar, logo ele chega. Ele sabe que não podemos deixar nossa vida, nossos fãs. Ele é ciente da responsabilidade que tem. - Pe Lanza disse

- Tomara... Eu juro que me mato se algo acontecer com ele por minha culpa. - eu disse isso com sinceridade

Derrepente desceram Thomas e Pe Lu, pelo jeito Pe Lu já sabia o que tinha acontecido, ele veio me dar um abraço para eu me sentir melhor. Thomas olhou para mim com uma cara triste, uma mistura de arrependimento com culpa. Difícil de esplicar. Eu olhei para ele também, acho que a gente se olhava com a mesma expressão, ficamos nos olhando assim por longos segundos. Até que eu virei a cabeça e continuei comendo minha bolacha com manteiga.

- Dauby? - Thomas perguntou

- O-oi, Thomas? O que foi? - eu estava surpresa por ele vir falar comigo

- Precisamos conversar. Á sós. Urgente. - ele disse e subiu para o quarto dele

- Gente, tenho que ir. Tenho que ter essa conversa com ele. Se o Koba chegar me avisem correndo, ok? - eu disse

- Ok, Dauby. Vai lá amiga, tenha força e faça as escolhas certas. - Luana disse

Bem, lá vou eu conversar com o Thomas. Eu estava com um frio na barriga, eu não fazia ideia do que ele queiria. E nem sabia o que eu queria.

"Toc toc toc"

- Thomas, abre, sou eu, a Dauby.

- Ah, pode entrar Dauby.

- O que você queria me dizer?

- Olha, Dauby... eu queria saber o que você vai fazer. Se você vai tentar voltar com o Koba ou se você vai querer ficar comigo. Eu estou confuso. Por mim você pode escolher o que quizer, eu te amo e vou respeitar sua escolha.

- Thomas... não dá, não dá pra mim ficar com você! Isso vai fazer muito mal pro Koba, pra banda, pra nossa amizade. Eu tenho que me afastar da banda, eu só trouxe confusão. Não vou ficar com o Koba e nem com você. Eu vou pra casa.

- Nãaaao! Dauby, você é nossa amiga. Você não pode abandonar a gente. Eu não quero te perder. Eu não posso ficar sem ver seus olhos todos os dias. Não me abandona!

Depois disso eu percebi que eu realmente não podia ir embora. Eu amava muito o Thomas e ele me amava. Eu não iria conseguir viver sem ele. Eu olhei para ele e vi que ele chorava, como eu. O sentimento era verdadeiro. Eu o abracei e disse:

- Você tem razão. Eu vou ficar aqui. E vou ficar aqui com você. Vamos ficar juntos, eu vou conversar com o Koba. Mas vamos esperar, vamos esperar tudo ficar mais tranquilo, por favor. Você me espera?

- Claro, minha Dauby. Eu vou te esperar. E aonde quer que eu vá, te levo comigo. Hahahaha.

- Hahaha, bobo! Obrigada. Agora vamos descer antes que pensem que estamos fazendo algo de errado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews por favor :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Final Feliz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.