My Life - 2 Temporada de One Time escrita por Kamy Droo


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...tenho a primeira temporada no orkut....
se encontra aki: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=101676596&tid=5489573648814177160&start=1
é só copiar, colar e ler...XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104937/chapter/1

Sou Elizabeth, tenho 19 anos, moro no Canadá...
Há três anos atrás, conheci Justin, um garoto super fofo que está comigo desde então...
Vou dar uma breve passada em tudo que aconteceu conosco durante esses três anos...
Quando o conheci, o odiava de um jeito bobo, pois nem o conhecia, mas depois acabei me apaixonando por ele e ele por mim. Mas eu estava namorando, então não podia ficar com ele...
Descobri, então que o Vinicius, o meu namorado, estava comigo só por que ele era o maior pegador da escola e ficava com todas e eu era só mais uma na listinha dele...
Terminei com o Vinicius e acabei aceitando namorar com o MEU Justin, mas o Vinicius não se conformou e começou a tentar fazer da minha vida e a d Justin um inferno...E sabe, a do Justin, por um mês ele conseguiu, pois aconteceu um acidente comigo e eu fiquei em coma durante um mês...
Quando acordei, eu e Justin ficamos juntos durante três meses....Mas eu tive que me mudar, por causa da minha família, e acabei perdendo contato com Justin, pois ele ficaria três anos fazendo turnês no mundo todo...Eu ainda via notícias sobre ele e tudo mais...Mas não estávamos mais juntos...
Passado esses três anos, consegui um emprego em Atlanta, perto da onde eu morava a três anos atrás....E eu soube que a tal casa onde eu morava estava para ser vendida, aproveitei e comprei essa maravilhosa casa...
Eu queria muito me reencontrar com o Justin, mas o nosso relacionamento nunca mais vai voltar...
MOTIVOS: Eu estava noiva e Justin namorando....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do prólogo...
Mandem review e façam uma baka que nem feliz muito feliz...XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life - 2 Temporada de One Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.