Meu Namorado È Um Agente Secreto escrita por Luana Domingos


Capítulo 5
Capítulo 5 - Sentimentos e mais Sentimentos!!!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demorar estava naquela epoca de depre espero que me entendam e que gostem de mais um episodio!!!
Obrigada Sasu08saku12



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104936/chapter/5

Sakura:Bom crianças hora de dormi...

Crianças:Ahhhhh

Sakura:Bbbb...

Sasuke:Bom Sakura tem razão hora dos pequeninos dormi...

Crianças:Pequinino é teu zoi!

Sakura:Gente,já chega hora de dormi!

Sakura sai do quarto depis de consegui convencer as crianças de dormi...Sasuke veio atrás dela...

Sasuke:Sakura espera!

Sakura:O que?

Sasuke:O que eu fiz ,hein amor? Ele se aproximava para beija-la quando ela se afastou

Sakura:Amor?para de brincadeira Sasuke e cresceu eu sei qual é o seu jogo!

Sasuke:Que jogo?eu não sabia que existia um?

Sakura:Pois é hoje em dia ninguém tem mais certeza de nada.

Sasuke:Aquilo é passado Sakura você sabia que eu era violento e agressivo mais você continuarava acreditar que eu não te feriria um dia e você sabe o que aconteceu.

Sakura:Ai Sasuke eu não jugava as pessoas pelas aparências mais depois daquilo comecei a juga-las

Sasuke:Sakura o que você quer que eu faça pra você acreditar que eu mudei?

Sakura:Verdade,fidelidade,lealdade,confiança é pouco o que peço de você!

Sasuke:E eu te provo tudo isso mais você insiste em ficar no passado e não passar acreditar no presente!

Sakura:Pra mim você so ta me enrolando eu sei que um dia você vai perde o juízo e descontar em mim

Sasuke:Nunca!e também nunca pensei que um dia eu ai dizer isso a alguma garota “Eu Te Amo”

Sakura:Sasuke...

Sasuke:Não precisa falar nada!

Ele foi se aproximando de Sakura, que ficou para sem reação quando Sasuke levantou seu queixo e a beijou com carinho e amor ,Sakura reagir correspondendo o beijo e entrelaçando seus braços em volta do pescoço de Sasuke e segurava sua cintura ,o beijo terminou em celinhos Sasuke abaixou sua cabeça tem o ombro de Sakura o beijou e foi subindo assim até chegar novamente em seus lábios e beija-los com vontade...

Sakura:Sasuke alguém pode nos ver!

Sasuke:Então vamos pra o meu quarto!

Sakura:Ta louco?apressado! ¬¬

Sasuke:Nem pensei nisso só em seus beijos!

Sakura:Hurummm,vamos dormi que amanha nos iremos cedo embora

Sasuke:Ahhh só se você dormi no meu quarto!

Sakura:Ta bom...Mais é so dormi nada “daquilo” entendeu?

Sasuke:Em bom som,vamos!

Sakura Op On:

“Esse Sasuke nunca vai mudar de jeito brincalhão e tarado,isso nenhum homem muda,eu achoo,na hora de dormi Sasuke não deixa eu pregar o olho queria só me beijar ,bom até parece que eu não gosto mais eu to com sono...

Sakura:Ai Sasuke vamos dormi eu to com sono!

Sasuke:Ahhhh...Ta bom!

Ele se virou de costas de foi dormi eu o olhei ele parecia emburrado,ohhhh que bonitinho.Tá gente eu fiquei com muito dó e o abracei por trás e disse pela primeira vez

Sakura:Eu te amo!

Ele virou para me olhar e disse

Sasuke:Eu também e não quero que ninguém interfira nem mesmo o Orochimaru!

Sakura:Esquece ele e vive um pouco do seu presente!

Sasuke:Meu presente é você e vai continuar no meu futuro!

Sakura:Com um monte de sasukezinho!

Sasuke:E sakurazinha!

Sakura:Hmmm,prefiro menino!

Sasuke:Eu também

Sakura:Rsrs....bobo!

Sasuke:Bom vamos dormi!

Sakura:Ta bom!

Nós dois dormimos coladinhos um no outro”

Sakura Op Off

De manhã

Yue:Olá,bom dia!

Sakura:Aiii,bom dia

Sasuke:Bom dia

Sakura:Vamos comer logo pra gente ir,amor!

Sasuke:Ta

Os dois comeram rapidão se despidiram da Yue e das crianças e subimos na moto e fomos embora!

No caminho paramos em um jardim incrivelmente lindo e muito bem cuidado,eu e o Sasuke nos sentamos e olhamos o por do sol que ia sumindo em pouco em pouco até fica escuro com a lua brilhando mai que nunca e as estrelas ajudavam cada vez mais!

Sasuke:Sabe,sempre que eu vejo o por do sol lembro no dia em que brigamos

Sakura:è eu também e lembro quando você ficou violento!

Sasuke:Desculpa Sakura!

Sakura:Pelo o que?

Sasuke:Por te machucar naquele dia desastroso!

Sakura:Sasuke você está me recompensando cada dia mais quando eu acorda e vejo você ali junto comigo dizendo que me ama,já é o bastante pra mim!

Sasuke:Não pra mim,eu quero mais do que sua felicidade eu quero sua vida junto com a minha pra sempre.

Sakura:Pra sempre é muito tempo!Eu estava sorrindo e chorando naquele momento...

Sasuke:Eu te Amo demais que nem cabe no meu coração e ele usa o resto do corpo para amarzena-lo para você!

Sakura:Hehehe,você é fofo demai pra o Sasuke que eu conheci!
Sasuke:Pessoas mudam mais os sentimentos não

Sakura:Você tem razão!

Sasuke se aproximou de mim e me beijou no deitamos na grana macia e doce,Sasuke beijava meu pescoço,segurava minha cintura com suas aos firmes que me faziam me arrepiar toda,ele me olhava com um brilho que eu me perdia completamente em seus olhos ônix ,quando ele me beijou novamente eu entrelacei meus braços em seu pescoço mais sem querer acabamos caindo morro abaixo,chegamos lá embaixo rolando e rindo,eu parei em cima dele que estava deitado na grana,a primeira coisa que eu fiz foi beija-lo e acabamos ficando abraçados ali olhando as estrelas que brilhava cada vez mais...Acabamos adormecendo ali mesmo abraçados e muito apaixonados...

De manhã:

Sasuke:Saku,acorde temos que ir rápido!

Sakura:Só mais um minuto Sasuke-kun

Sasuke:Você quis dizer mais uma hora né?

Sakura:Larga de ser chato...

Sasuke:Você disse a mesma coisa a duas horas atrás ¬¬.

Sakura:Mentira...

Sasuke:Vamos logo,antes que alguém nos ache aqui e vai fuder tudo pra gente.

Sakura:Hm..Tá bom!

Nós nos levantamos e fomos logo para estrada Sasuke disse que demoraria três dias para chegar novamente em casa,que saco!Pelos menos eu tenho o Sasuke aqui por que senão eu já teria desistido a um tempão de voltar pra casa...hehehe....Quanto mais o tempo passa mais meu amor cresce,pode se dizer que eu amo o Sasuke deis dos nós 8 anos de idade foi o ultimo ano que eu convivi com ele antes da nossa briga e do meu trama,fiquei por muito tempo indo ao psicólogo que hoje estou do lado de novamente meu primeiro e grande amor que eu tive na minha vida inteira...Estou cansada de me adverti dizendo que eu não o mereço se ele está aqui dizendo que me ama porque é verdade e acredito nele e sempre acreditarei e esse é meu maior defeito confiar demais nas pessoas mesmo já sendo traída por outras...è uma história triste contarei em outra ocasião...Melhor eu ir dormi daqui a pouco terei que acorda que pegar mai um dia de estrada longa...Aff!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Namorado È Um Agente Secreto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.