Meu Namorado È Um Agente Secreto escrita por Luana Domingos


Capítulo 3
Capítulo 3-Rapto,À Verdadeira Karin




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104936/chapter/3

Sakura POV:

“Já faz uma semana deis que Sasuke não vem na escola e comecei a me preocupar

Inner:Ele não disse que iria voltar?

Sakura:disse mais continuo há me preocupa já faz uma semana que ele não vem!

Inner:calma você esta muito preocupada,você tem muitos amigos por que não vai se diverti?

Sakura:enquanto o sasuke não voltar eu não vou ficar com cabeça pra me diverti Inner!

Inner:Voce se preocupa demais,ele prometeu e ira cumprir sua promessa não acha?

Sakura:acho que você tem razão eu vou relaxar!.

Sakura POV DESLIGADO

Ino:sakura você esta me ouvindo?

Sakura:O que? Ino oq eu você disse?

Ino:Eu disse que eu e as meninas estamos indo lá pra minha casa você quer vim?

Sakura:Ãn?Ah,claro

Ino:então vamos?

Sakura:espera vai indo na frente que eu vou pegar a minha bolsa!Depois disso sakura correu para dentro da escola para pegar sua bolsa,depois que estava voltando viu um homem te observando achou estanho o homem bem escondido mais ela conseguia vê-lo e os outros que estava ao redor não,então acelerou o passo para alcançar as meninas ...

Sakura POV

“Meu deus quem é aquele?por que está me observando?Ai que medo,acho melhor acelerar o passo vai que é um ladrão ou pior um assasino,AHH,perai mais por que ele iria me matar não fiz nada,ou será que fiz,ai só pode ser uma armadilha da piruá da Karin,ela vai ver só,mais será que aquele homem vai me seguir e pior saber onde eu moro?ou saber com quem eu moro?AHH NARUTO será que ele está bem ai tomara que esteja.

Sakura POV OFF

Homem que observava Sakura sumiu,mais depois de alguns minutos ele pareceu,onde Sakura e suas amigas pararam para tomar sorvete e fofocar,sakura percebe á presença do homem,mais diferente como se estive se segurado algo...

Sakura POV

“OMG o meu colar? não pode ser o meu está aqui comigo!entao só pode ser do sasuke,né?Será que ele foi rapto por alguém ou foi morto?Ahh não pode ser ele esta vivo,ele está vivo eu sei,sento isso!mais por que ele está com aquele colar?Num,vou perguntar ou será uma má idéia?Ai,que droga que bagunça,Ta eu vou pergunta!

Sakura POV OFF

Entao enquanto as meninas estavam pagando o sorvete Sakura resolve ir lá perguntar para o homem onde ele achou aquele colar,enquanto andava até lá algo segira seu braço e perce que era ino

Ino:Sakura,onde você vai?

Sakura:Ãn,è,você e as meninas podem ir na frente,ok?

Ino:Ãn?Ok.

Depois disso ela ela se virou e não viu mais o homem então foi para a mesma rua que ele estava,a mesma adentrou o lugar que estava escuro e deserto,andou pelas ruas a procura homem quando aparece três homens grandes e altos

Sakura POV

“Ai,quem são eles?oque eles querem?será que é melhor correr?

Inner:Sakura será que eles sabem alguma coisa sobre o homem?

Sakura:ach que não Inner!

Inner:Mais da onde eles apareceram?

Sakura:Não sei e nem quero saber!

Inner:então é melhor correr do que ficar parada ai os olhando!

Sakura:também ach...

não podi terminar pois tinha perdido os sentidos e caído mais pode ouvir o homem falar “você foi uma isca fácil”,não podia sentir eu por fora mais meus pensamentos sim como se estive presa neles,algum tempo depois podia senti meu corpo mais minha cabeça estava pegando fogo ,minhas vistas estavam embasadas mais logo melhorou e tentei reconhecer o lugar e percebi que estava tudo escuro era um quarto pequeno sem moveis que só a luz da lua iluminava o lugar!Estranho, por quanto tempo fiquei inconsciente?Afinal onde eu estou ?

Sakura POV OFF

Sakura pode ouvir a porta se abrindo e apareceu um homem alto,cabelos compridos e negros,pele pálida,com uma roupa muito esquisita uma calça larga e horrorosa e uma blusa mais parecido com um vestido com uma corda ao redor da cintura e uma blusa preto por baixa e uma sandália meio estranha,Sakura se encolheu mais no canto do quarto com medo do homem

Homem:Voce garota como se chama?

Sakura:Sakura!com medo

Homem:então sakura você sabe onde os uchihasa esconde o dinheiro?

Sakura:dinheiro?

Homem:não estou com paciência hoje e se quiser seu namorinho vivo me fale onde esta o dinheiro!

Sakura:eu não sei de dinheiro nenhum!com mais medo

Homem:ai que merda,karin tranquei ela,vamos atrair sasuke para cá e depois pegar o dinheiro

Karin:sim orochimaru-sama.

Sakura:KARIN,VOCE ESTÁ NISSO TUDO TAMBÉM?

Karin:Rah,cala a boca inútil!Irritada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Namorado È Um Agente Secreto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.