Descontrole escrita por Mel


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

{Algumas respostinhas e um desenrolar de história... e no próximo capítulo, tem mais! Vamos com calma e não me esganem, por isso! ^^ hahaha}



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10489/chapter/4

4º Capítulo

Yamato e Iruka já estavam chegando de volta à vila, quando, de repente, são recepcionados com o “Supremo Taijutsu do Homem-Fera”…
“JYUJIN TAIJUTSU OUGI!”
- Aaaargh! Menos velocidade Akamaru. Você está rápido demais!
Na velocidade em que Kiba estava, era muito provável que não enxergasse nada além de alguns vultos, mas Akamaru, graças a velocidade diminuída recentemente, pôde observar que haviam 2 homens ali e, por pouco, muito pouco, conseguiu avisar Kiba… - “Au!” - … que no exato momento, mudou a direção, por diferença de alguns graus de ângulo, o mínimo para fazer movimentar as vestimentas de Yamato e Iruka.
- Uuuuh! Foi por pouco! – Disse Iruka, aliviado, após o susto.
Como estavam na Vila, não podiam imaginar que algo como aquilo lhes pudessem acontecer, nem prestaram determinada atenção pelo aumento e uso de Chakra de Kiba e Akamaru. Nem estes tiveram tempo para sentir o cheiro dos dois homens que quase atacaram sem intenção, dada a altíssima velocidade em que se encontravam…
Yamato olhou-os com ar de intimidação e falou:
- Sorte a de vocês que não nos aconteceu nada!
O silêncio e o medo nos olhos de Kiba, foram as respostas mais singelas que poderiam ter sido dadas naquele momento.
Iruka e Yamato tornaram a correr, enquanto Kiba se re-estabelecia da intimação do capitão Yamato, dizendo:
- Esse cara é assustador, Akamaru! Mas, vamos voltar ao treinamento… Precisamos aprender a equilibrar nossas velocidades e aguçar nossos olfatos…

***

Hinata saiu da casa de Naruto com uma aparência triste. Shino que havia virado a esquina há pouco tempo, a viu naquele estado e ficou preocupado.
Hinata ficou parada por alguns instantes e preferiu se dirigir até o outro lado da rua, onde havia uma pequena série de degraus que daria para a laje de um outro prédio. Sentou-se no segundo degrau, colocando seus pés no primeiro degrau e apoiou seus braços em suas pernas, olhando para baixo.
Shino foi a encontro de Hinata, sentou-se ao lado e olhou-a sorrateiramente. Não pôde deixar de perguntar:
- Hinata, acabo de te ver saindo da casa de naruto, então por que essa cara?
- Que… queria não ter ouvido dele que era verdade o que dizem…
- Então é verdade?
- É. Naruto me confirmou que sairá da Vila. Mas… ele pretende que seja por uns tempos e… e isso é bom não é, Shino?
- É Hinata, mas me diz, o Naruto te falou o motivo? – Hinata arregalou os olhos e desviou o olhar, tentando disfarçar. – Existe mais alguma coisa que está te incomodando, não é?
Hinata pareceu agitada com a pergunta, mas ao olhar para a frente, vê Naruto abrindo a porta para Iruka.
“O que o Iruka faz fora da academia a essa hora?” – Pensou Shino, virando-se para Hinata.
- Você sabe de mais alguma coisa, não é, Hinata?

***

- E aí, Naruto? Está pronto?
- Estou, Iruka-sensei. Você já conversou com o Capitão Yamato?
- A “Grande Hokage” pediu para que eu não contasse nada. Ela mesma queria falar com o “Capitão Yamato”. – Disse em tom sarcástico.
- A vovó Tsunade é egoísta, mesmo, heim! – Brincou Naruto, tentando descontrair.
Iruka deu um leve sorriso.
- Quer comer Rámem antes de irmos ao escritório da Hokage?
- Não, obrigado. A Hinata me preparou um, há pouco e eu acabei de come-lo.
- Hm, a Hinata? Até que enfim! – Deixou escapar.
- Hm? Até que enfim o que? – Naruto coçou a cabeça e fez cara de confuso. – Do que você está falando Iruka-sensei?
- Nada não, Naruto! Deixe para lá!
- Está bem! – Dando de ombros, mas não conseguindo esconder a sua curiosidade, Naruto encerra o assunto, pegando sua mochila e se dirigindo à porta… - Hm… vamos?

***

Quando saíam da casa de Naruto, Hinata que continuava sentada, ainda tentando fugir das perguntas de Shino, olhou Naruto com sua mochila nas costas e Iruka ao seu lado, ambos olhando em direção a ela.
Por um instante, não pôde controlar que seu rosto corasse e nem tampouco que alguns singelos pensamentos saíssem em forma de palavras, baixinhas… cochichadas bem de leve… mas ouvidas claramente por Shino: “Naruto… prometa que vai voltar!”.
Mesmo surpreso e olhando insistentemente para Hinata, com aquelas palavras, Shino teve certeza de que algo realmente estranho estava acontecendo, e mais… acabava de concluir que Hinata sabia de tudo.

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

{Até o próximo capítulo! o/}