Amor? escrita por Juh_Rathbone


Capítulo 5
Tapas e beijos??


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa a demora mas é porque ALGUEM [S....a] não terminou de digitar o meu capítulo novo e eu tive que escrever tudo denovo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104881/chapter/5

Cap 3

PDV Seth

O silencio tomou conta do carro. Era uma tortura, eu aqui e ela lá. Quietinha e linda como sempre. Então ela cruzou as pernas e seu vestido subiu um pouco. Pude ver a fina liga em sua coxa. Estremeci com a visão e virei o rosto. Eu sabia que ela percebeu que eu estava a observando porque ela olhou pra mim e piscou.

Minha vontade era de pegá-la e toma-la só pra mim, faze-la minha, só minha. Mas eu não podia.

O carro freou. Nos chegamos, não estava lotado como Alec pensava.

Não dei muita importância pra que filme viemos ver, apenas queria estar perto dela.

―E então? Tudo bem? ―Ela me perguntou.

―Acho que sim. ―Respondi baixo.

―Hum... Sophia?

―Oi?

―Quero pipoca. ―Ela disse sorridente. ―Onde compra?

―Nessa loja aqui do lado. ―Alec respondeu apontando pra uma lojinha que tinha ali, um pouco distante do carro. ―Seth, vá com ela. ―Ele falou. Eu sabia que isso era uma indireta do tipo: “Vá lá e dê uns pegas na garota!”.

―Ok. ―Ela saiu do carro primeiro e eu depois.

Estávamos caminhando um do lado do outro, ela estava caminhando com as mãos pra trás em uma pose meiga. Então ela parou.

―Por que você está tão sério? ―Ela me perguntou fazendo uma careta.

―Não, to não. Esse é meu jeito de ser. Acho que você já devia ter se acostumado. ―Ela voltou a andar.

―Hum... mas isso é ser sério demais, você não acha? ―Ela disse depois de uma longa pausa.

Por que só agora ela está me notando?

PDV Júh

Eu acho que sou muito indiscreta, que coisa!

Ele ta demorando pra responder.

―Acho que se prestasse mais atenção nos seus amigos você veria o porquê do meu silêncio. ―Isso não foi muito gentil.

―Ei! Calma aí. Eu só fiz uma pergunta.

―Mas você perguntou a minha opinião e eu respondi.

―Mas isso foi muito insensível da sua parte. ―Ele me irritou agora.

―Só estou falando a verdade.

―O que você está insinuando? ―Quem ele pensava que era pra dizer como devo tratar meus amigos?

Sair com Sophia não foi uma boa ideia.

―Nada. Há tanto tempo nos conhecemos e só agora você veio perceber o meu jeito? Fala sério Júh!  Pra isso não tem desculpa.

―Cara, eu só fiz uma pergunta!

―E eu respondi!!! Você passava mais tempo com Jasper do que com a gente.

Ele devia se arrepender do que disse!!

―Já sei! Você ta com ciúmes. ―eu disse e ele fez careta.

―Mas... O que? Claro que não.

―Só pode, cara.

―Não, é que você ficava mais tempo com ele do que com a gente.

―Escuta aqui! Se você é um emo imbecil e insensível não jogue a sua culpa toda pra cima dele!

Ele parou de andar, abaixou a cabeça, respirou fundo e seguiu sozinho e eu fiquei parada com cara de banana.

Eu não devia ter dito aquilo pra ele. O que eu faço agora?

Ele virou pra trás.

―Você tem toda razão. ―Havia um pouco de sarcasmo em sua voz.

―Olha me desculpe, é que saiu sem querer e... ―Ele me interrompeu.

―Me deixa em paz. ―Ele parou e se virou de costas.

―Seth, por favor, me desculpa, eu juro que não queria falar isso, mas você também não ajudou. ― E nada dele me olhar. ―Pelo menos olhe pra mim enquanto falo com você.

Eu ia colocando a mão em seu braço pra tentar vir ele mas ele se virou com força e eu quase ia caindo.

―Faz tanto tempo que eu venho querendo te dizer isso mas eu não sei como então lá vai: Eu te amo! ― Eu fiquei parada e acho que estava pálida. ―Eu sempre te amei, mas eu nunca tive oportunidade pra te falar isso porque você sempre estava com Jasper e, por favor, de modo algum pense que eu gostei que ele tivesse morrido. Nunca! Ele era meu amigo, grande amigo. Mas eu sempre gostei de você só não sabia como te dizer e me desculpe por tudo o que eu falei e se eu magoei você de alguma forma e... ―Eu cheguei perto dele e fechei sua boca delicadamente.

―Não, você não me magoou. Na verdade você me fez abrir os olhos e ver o que estava acontecendo ao meu redor. Jasper morreu e não que eu não o ame, mas ele morreu e vida continua. Eu não sabia que você nutria esse sentimento tão grande por mim. E não pense que estou com raiva de você porque me ama.

―Mas...

―Não fale mais nada. Na verdade há algum tempo eu venho sentindo algo por você que eu não sei explicar. Acho que eu te amo também.

Ele me abraçou e então olhou nos meus olhos.

―Você é meio esquentadinha, hein! ―Ele disse rindo.

―Acho que é por causa do meu pai. Ele também é. Sabe aquele cara do wolverine? Ele é idêntico, muito esquentado.

―Chega de conversa... ―Ele me beijou. E que beijo!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nãos ei tá muito bom. comentem e indiquem
boobeijosx*
amo vcx ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.