All About Me escrita por LilyChase


Capítulo 2
Confussões na escola part I


Notas iniciais do capítulo

Yo galera do mal, lembram de mim ou ja me esqueceram?! Bem de qualquer jeito aki esta mais um capiutulo quentinho!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104819/chapter/2

Ultimas cena do capitulo anterior:

—WOW,VC FALA JAPONES!!

Capitulo 2 on

 —Ava, eh mesmo?seu baka!-disse brava- Mais alguma pergunta?Ah antes, o rosa do meu cabelo é natural, so o roxo que não é!-disse sorrindo diabolicamente.

—Sakura, q estilo eh esse?-perguntou uma loura.

—Punk e mais uma coisa: não me chamem pelo nome, muito menos se refiram a mim, so aqueles q eu der permissão pode me chamar pelo 1° nome, pros demais é Ms Cherry! Quem tiver mais qualquer pergunta eu me sento la noi fundo!- terminei essa frase andando ate o lugar q eu tinha escolhido pra mim.

—Então é Ms Cherry pra os demais, eu também sou so mais um na multidão?-disse o garoto sentado na minha frente me olhando maliciosamente.

—Por enquanto todos da sala são os demais, ate eu começar a falar de verdade com a sala, é so Ms Cherry!-disse o olhando.-e para de babar taradão, da proxima vez q me olhar desse jeito eu te castro!

—Ta cherry, mas sera q eu e o meu amigo podemos passar o recreio com você?

—Não mexe comigo ...

—Uchiha Sasuke

—Não mexe comigo uchiha.-disse ai me veio uma lembrança dos meus pais quando eles me contaram como era a vida deles aki no japão.- o garoto, sera q eu posso te perguntar uma coisa?

—Ja ta perguntando, mas beleza, eu deixo você fazer outra!

—Qual o nome da sua mãe ou do seu pai?

—Pq Danoninho?

—Pq meus pais conheciam uma familia aki com um sobrenome parecido com o seu!

—Mikoto e Fugako Uchiha

—Ah era esse nome q eu precisava! Sasuke no teme, vai me dizer q não se lembra de mim?

—Hum.... DANONINHO!!!-ele naum disse a ultima parte ele gritou!

—Sr Uchiha e Srt Haruno PRA DIRETORIA AGORA!- a partir dai eu tenho medo desse porfessor!

Continua(favor ler as notas finais do capitulo)



 

 

 

 

 

<!-- /Sidebar 270px -->



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom galerinha do mal, eu sei q vcs queriam capitulos maiores, mas a minha oko-chan disse q era pra ir dormir(nota são so 22:30)mas eu tenho q ir. amanha tem mais um capitulo, mas so com uma condição:DEIXEM REVIEWS!!! so vou continuar quando tiver mais reviwes

Bjs Lily ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All About Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.