The Dark Knight escrita por lgnuss


Capítulo 6
Treinando no porão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104796/chapter/6

Um dia se passou...

Mari – Léo, acorda...

Léo – O que? É cedo ainda vai embora!

Mari – Hoje vamos começar o treinamento.

Léo- Mas mesmo assim é cedo.

Mari – Então eu vou te beijar se você não levantar.

Léo – Não! Já vou levantar...

Mari(Sorrindo) – Agora o que você quer de café da manhã?

Léo – Nada, não como cedo...

Mari – Como não come nada e o café da manhã.

Léo- Você parece a Nanda, falando isso não precisa fazer nada especial que eu não como...

Mari- Está bem.

Alguns minutos depois...

Mari – Venha.

Léo – Pensei que agente ia treinar, não ficar em casa...

Mari – Léo saia do seu corpo

Léo – Ok...

Léo engole uma Gikongan.

Mari- Vamos.

Mari abre um alçapão e pula.

Mari – Pule Léo!

Léo – Sei...

Mari- É aqui que você vai treinar.

Um lugar grande parecido com um deserto.

Léo – Nunca imaginei que teria isso em baixo de sua casa...

Mari- É um lugar onde todos da minha familia treinaram e Nanda também...

Léo pega sua espada.

Léo – Certo, vamos começar?

Mari – Calma, não vou treinar com você.

Léo – Quem vai me treinar então?

Mari – Minha amiga ela deve estar chegando...

Uma garota aparece atrás de Léo e atacando. Léo sente a sua aura e vira para se proteger do ataque.

Léo – Está louca garota? Por que você me atacou?

Mari – Rebeca.

Rebeca – Mari, quanto tempo.

Mari – Que bom que você veio.

Rebeca – Quando você me chama eu sempre venho. Esse é o seu namorado, o ultimo gladiador?

Mari- A sim ele se chama Léo.

Rebeca – Prazer.

Léo – Prazer é todo meu.

Mari- Rebeca você poderia me ajudar com o treino do Léo?

Rebeca – Sim.

Mari- O que você achou das técnicas dele?

Rebeca – São boas mas ele demorou muito para perceber que eu tinha entrado aqui, mas ele parou meu ataque sem muita dificuldade.

Mari – Para ele poder usar o modo fúria, ele tem que saber o nome da sua espada. Você poderia ajudar ele?

Rebeca – Sim. Isso é simples. Um Cavaleiro Celestial tem que olhar dentro de seu coração mas um gladiador tem que cravar sua espada no peito e será levado ao mundo que vive sua entidade.

Léo- Entendo então vou tentar fazer isso.

O garoto pega sua espada e enfia em seu peito e cai no chão.

Mari- Isso vai dar certa Rebeca?

Rebeca – Isso vai depender dele.

Alguns minutos depois...

Léo – Onde estou?

Era uma cidade cheia de prédios e Léo estava sentando do lado de alguém.

Pessoa – Aqui.

Léo – Quem é você?

Pessoa – ‘’Quem?’’, Do que está falando? Sou******.

Léo – Não consegui ouvir.

Pessoa – Entendo. Então ainda não te alcancei... Que pena. Quantas vezes terei que erguer a voz até que ela te alcance? Em nenhum lugar deste mundo existe alguém que me conheça melhor do que você.

Léo – Como assim? Desculpe, mas desconheço um ser deprimente como você. Como você...

Essa pessoa estava em pé do lado de fora olhando para Léo.

Pessoa- Você me surpreende. Como pode sentar-se num lugar como esse?

Léo começa a cair do prédio e gritar

Pessoa – Deve estar relaxado por gritar... Isso dá esperança. Não se preocupe, um Gladiador é aquele que controla a morte, e comanda muitos espíritos.

Léo – Neste momento ... não estou de Gladiador.

Pessoa – Lembre – se. Seus poderes foram dados pela sua irmã. E você os destruiu entrando no meu mundo os poderes dela não são de uma Gladiador, por isso foram destruídos por entrar aqui.Os poderes dela se foram quando você entrou aqui.Mas você tem seus próprios poderes de Gladiador.

Léo – Meus próprios... de Gladiador?

Pessoa- Exato. Seus poderes, que começaram a despertar por causa dos poderes dela, esconderam- se no fundo da sua alma no instante que você recebeu os dela. Agora, encontre-os! Se há algum momento em que deva procurar por seus poderes ocultos, é agora, no qual o mundo começou a se esfarelar.Dentre estas caixas caindo,somente uma esconde seus poderes de Gladiador ,Encontre –a .

Léo – Não seja bobo!

Pessoa- Sem desculpas não há tempo. Se não me encontrar antes que este mundo se esfarele, então virará um Hollow.

No porão...

Rebeca – Mari faça uma barreira de 3 aqui se ele demorar muito ele pode se transforma em hollow e eu precisarei matá-lo.

Mari- Está bem.

No mundo de Léo...

Léo- Como eu... vou achar meus poderes  entre tantas caixa.Nunca fui bom em procurar auras. Como?A Mari disse algo sobre isso. Como ela descobriu que eu era um Gladiador?E foi fácil...

Léo(Pensamento) Você sabia...que as auras dos Gladiadores são pretas?

Léo – É isso!

Léo puxa uma fita preta e uma caixa vem junto.

Léo - O que... O cabo de uma Zanpakutou...?

Pessoa- Fez bem em me encontrar. Espero que da próxima vez, meu nome alcance seus ouvidos. Rápido, empunhe-me logo!

Léo pega o cabo da espada. As duas garotas olhando para ele.

Mari- Você está bem?

Léo – Sim.

Rebeca – Cade sua espada?

Léo Não sei.

O garoto olha em sua mão e só o cabo da sua espada tava em sua mão.

Rebeca – Entendo agora você e um Gladiador puro. Você terá que saber o nome de sua espada para ganhar outra.Vamos concentre-se e ousa a voz da sua Zanpakutou...

Léo se levanta coloca sua mão em seu peito.

Léo – Agora posso escutar sua voz seu nome é... Zenom!!!.

Uma espada aparece em sua mão. Um pouco diferente da sua antiga. Não tem proteção para mão, uma lâmina e uma faixa enrolada em seu cabo.

Mari – Sua espada está bem diferente...

Rebeca – Realmente, eu nunca vi uma espada desse jeito.

Léo – Eu gostei.

Rebeca – Bom vamos começar. Mari me contou que você usou um poder para matar o Hollow. Você vai ter que usar novamente.

Léo – Claro...

O garoto coloca sua espada em seu ombro.

Mari- Léo tome cuidado.

Rebeca- É melhor mesmo eu não vou perder.

Rebeca atacou primeiro, mas Léo se defendeu com sua espada, colocando sua mão para ajudar, ao parar o ataque, Rebeca empurra Léo para trás. Ela pula e vai furiosamente na direção do garoto que esquiva do ataque, a espada de Rebeca é enfiada no chão ela gira seu corpo com sua mão e chuta Léo que cai escorregando pelo chão, Rebeca tenta outro ataque, mas o garoto se defende com sua espada por pouco Rebeca é jogada em uma rocha pega impulso novamente tenta atacar Léo que se defende mas e começado a empurrar pela garota.

Rebeca – Sim, vou continuar pressionando você... até que se lembre daquele ataque!

A garota o joga contra uma rocha e bate com força nela.

Léo – Droga...

Rebeca – Se desviar de um ataque, ele não vai acertá-lo.Se você proteger alguém,Ele não morrerá.Se você atacar,vai matar!

Rebeca – Vê minha espada? Ela reflete a minha vontade de te matar.

Léo pega sua espada do chão, seus olhos ficam azuis , ele levanta sua espada um grande aura surge e começa a destruir o chão ao redor dele o garoto começa a correr em direção a Rebeca.

Léo (Pensamento) – Se desviar de um ataque, ele não vai acertá-lo. Se você proteger alguém, Ele não morrerá .Se você atacar,vai matar!

Léo se desvia do ataque de Rebeca e se protege do ataque e consegue se livra do ataque a garota se perde ,Léo levanta sua espada uma aura azul a envolve a sua espada e quando ele vai disparar,Rebeca aparece atrás de Léo e o corta fazendo ele cair no chão.

Mari – Léo!!!

Mari o pega e coloca sua cabeça em seu colo.

Rebeca – Foi mal Mari me empolguei um pouco... Mas você viu os olhos deles brilhando azul isso é puro instinto.

Mari – Sim eu vi.

Léo - Mari você não precisa me pegar e colocar em colo...

Léo se levanta.

Léo- Você é muito boa.

Rebeca- Você também, com um pouco mais de treino pode ficar muito forte.

Mari – Léo, nós vamos subir você. Vai vir com a gente?

Léo – Não vou ficar aqui mais um pouco.

Mari – Tudo bem logo eu desço para eu ver o que você está fazendo.

Alguns minutos depois...

Léo – Uma fonte termal.

Léo tira suas roupas e entra na fonte.

Léo – Incrível!

Água da fonte curou seus ferimentos.

Léo- Será seu eu beber?

Mari- Léo como está água?

Léo- Está ótima.

Mari - Acho que vou entrar também.

Começa a tirar as roupas.

Léo - Está louca?E por que você começa a tirar a parte de baixo?

Mari- Você é um homem muito fácil Léo...

Léo – Que seja, mas você não vai entrar aqui.

Léo coloca suas mãos em seus olhos

Mari(Sorrindo) – Pode abrir os olhos estou com meu biquíni.

Léo – Ufa... cadê a Rebeca?

Mari- Ela já foi, vai voltar amanhã para continuar o treino com você.

Léo- Mari onde a Nanda foi?

Mari- Foi ajudar Pedro com o seu problema.

Léo -  Ela foi capturada? Lembro de tudo de ontem... por isso estou em treinamento?

Mari – É verdade. Quem a capturou foi o Capitão Jin da Sociedade Espiritual.

Léo- Como vamos fazer para salvar ela?

Mari- Você já está treinando para salvá-la. Apenas se concentre nisso.

Léo- Tudo bem. Ah é amanhã a volta as aulas. A gente vai né?

Mari – Sim, amanhã nós vamos.

Alguns minutos depois .

Mari – Te vejo lá em cima.

Léo – Ok.

Léo sai da fonte se veste enquanto pega sua espada .

Léo – Será que eu consigo fazer aquela técnica?

Léo levanta sua espada sua aura negra a envolve e a dispara.

Zenom- Essa técnica se chama-se Getsuga Tenshou.

Uma aura negra começa a sair de Léo...

Léo- Entendo.

Mari- Ei Léo fiz seu prato preferido, venha.

Léo – Estou indo!

Mari – Viu eu fiz.

Léo- Legal...Mas como soube que esse e meu prato preferido?

Mari(Sorrindo)- Nanda me contou. Mas está gostoso?

Léo – Sim está muito bom. Mas porque você não está comendo? O meu corpo... não se mexe, Ah maldito tranquilizante...

Mari – Você cai nesse truque sempre hein?

Léo – O que você quer fazer?

Mari – Você sabe o que eu vou fazer com você...

Léo conseguiu saber o nome da sua espada. Nanda foi capturada. Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dark Knight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.