Tem que Ter Um Final Feliz escrita por guigaa, Biia Black


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104778/chapter/3

O dia estava muito quente e Winnie fizera de tudo para não entrar na piscina naquele dia, já que Joe estava direto lá.Mas ela não aguentava mais, estava muito quente e o suor começava a brotar na sua testa.
- Você deveria entrar na piscina.Vamos ficar aqui até mais tarde, aproveite
Ela decidiu trocar de roupa e entrar. Estavam todos dentro da casa, inclusive ele, mas depois que a viu passando pelo corredor enrolada em uma toalha não resistiu e saiu também. Mas teve cuidado para que ela não o visse.
Winnie tirou a toalha e colocou em cima da mesa onde ele estava escondido, por pouco não o viu, ele a olhava deslumbrado.
Ela entrou devegar e hesitou quando a água fria tocou seus pés, afundou o corpo até a água bater na sua boca e ali ficou, tentando esquecer todos os problemas. Ela mergulhou e quando voltou á tona percebeu que alguém a estava espiando.
- Joe!
Ele subiu devagar, dando um sorrisinho envergonhado.
- Oi Nie.
- Não vai entrar?
 De repente, ela se surpreendeu quando ele pulou de cabeça do seu lado. Quando Joe levantou, seus olhos se encontraram e ela se afastou, mas ele foi atrás.
- Por que faz isso?
- Isso o que? - perguntou Winnie, sabendo do que se tratava, mas sem encontrar uma resposta.
- Fica fugindo de mim!
- Não fujo de você, eu te chamei pra entrar na piscina comigo.
- Pra ficar a dois metros de distância?
- Não tem porque ficar tão perto de você.
- Tudo bem. - Seus olhos se encheram de lágrima e ele saiu da piscina.
- Joe, espera! - Ela saiu atrás dele e o abraçou por trás, ele se virou a encarando.
- E-eu te amo, mas não da! - Sua voz falhou e ela engoliu o choro.

Dias se passaram desde que Winnie não via Joe, em um certo dia sua mãe recebeu um telefonema, era a mãe dele. Ela estava preocupada porque Joe não se alimentava e não queria sair do quarto, ficava o dia inteiro debaixo da coberta e não queria ir nem ás aulas de violão. Ângela pediu para que Susan fosse até sua casa, ja que era médica, e Winnie insisitiu para que fosse junto. Ela estava preocupada e ele não respondia suas mensagens no celular.
Quando chegaram, Winnie mal cumprementou sua tia e ja subiu correndo pro quarto de Joe. Estava trancado.
- Joe, abre a porta!
- Winnie?
- Sim, sou eu. Abre.
- O que você esta fazendo aqui? - Sua voz parecia fraca.
- Eu vim ver você. - Ela encostou a cabeça na porta e ficou esperando, depois de  dois minutos ele destrancou a porta e voltou a se deitar. Ela abriu e entrou.
Winnie olhou para a cama, aquele não era o Joe que conhecia, não era o seu Joe. Ele estava mais branco e debaixo dos olhos grandes olheiras roxeadas
 - Joe você...
- Estou péssimo, eu sei. - ele suspirou
- Por que? - ela se aproximou da cama e se sentou enquanto passava a mão no rosto dele.
- Eu não sei, acho que se não posso ter você, não posso ter mais nada
- Ai Joe! - ela riu e ele sorriu vendo ela sorrindo para ele - Mas você tem que comer!
- Eu não quero!
Ela se levantou e foi até a comoda, onde tinha uma sopa que sua mãe acabara de colocar la, voltou e se sentou no mesmo lugar.
- Senta. - Ele a obedeceu - Olha o aviãozinho - Ela disse sorrindo enquanto levava uma colher com sopa até a boca dele.
Quando suas mães entraram no quarto, Winnie estava levando outra colher com sopa para a boca de Joe. Eles olharam para elas
- Bela sopa, mãe!
Elas olharam os dois, e depois se olharam, inconformadas.
 O que você fez ? - A mãe de Joe olhava pra Winnie - Você é um anjo!
Joe sussurrou: - Eu sei - Para que só Winnie escutasse, ela sorriu
- Ele só precisava de um sermão - ela disse ainda sorrindo.Ela se virou para ele quando as duas desceram para a cozinha, indo tomar café.
- Como se eu tivesse feito isso só porque você brigou comigo! - ele disse sarcasticamente.
- E não foi? - ela perguntou levantando uma sombrancelha
- Não. Fiz isso porque você esta aqui.
- De qualquer modo você fez isso por minha causa. - Winnie falou enquanto passava a mão no braço, com frio. Joe levantou o cobertor, e Winnie pode perceber que ele estava apenas de samba-canção, ele bateu na cama como se chamasse ela para deitar ali com ele. Ela sorriu, colocou o prato - agora vazio - em cima do criado mudo, ao lado da cama e se deitou colocando a cabeça em seu ombro, ele a cobriu e a abraçou para esquentá-la.
 - Vê se dorme agora
- Sim, senhora. - Ambos sorriram e Joe, segundos depois, pegou no sono.
Uma hora depois, a mãe de Winnie apareceu na porta e se assustou quando viu os dois deitados na cama, mas logo relaxou quando Winnie falou que ele não deixou ela sair de la.
- Vamos embora, meu amor - disse a mãe dela
Winnie e levantou devagar, mas assim que ficou de pé, Joe acordou
- Onde você vai, Nie?
- Vou embora
- Fica, por favor!
Ela olhou para sua mãe que no mesmo instante assentiu com a cabeça e se virou para ir embora. Winnie sentou ao seu lado e Joe fez o mesmo, passando a mão na buchecha rosada dela.
 - Você esta melhor?
 - Graças a você - ele deu um sorriso de lado, que ela tanto amava.
 - Ta com fome?
 - Um pouco.
 - Vou buscar alguma coisa pra você.
 - Não, fica aqui
 - Joe, não da pra você me comer!
 Ele olhou malicioso para ela e ela revirou os olhos enquanto se levantava, em direção  da cozinha.
- Obrigada por tudo! - disse a mãe dele, chegando na cozinha e fazendo Winnie dar um pulinho de susto.
- Que susto, tia! Não vi você ai
- Quando se esta apaixonada não se ve as coisas
- O que? - Winnie arregalou os olhos com o impacto das palavras, ela estava apaixonada por ele, mas não sabia que a mãe dele desconfiava
- Você e Joe. Da pra perceber o jeito que se olham, todos sabem que rola um clima entre vocês
Winnie estava ficando desconfortável com a conversa, corou e não pensando perguntou:
- Tem alguma coisa pra ele comer?
 Sua tia compreendeu e pegou alguma coisa que estava no microondas, Winnie sentiu o cheiro e seu estomago roncou
- Você parece estar com fome.
- Nada de mais - garantiu ela - Eu como quando chegar em casa
- Nada disso! Vou preparam um lanche para voce dois, pode subir depois eu levo.
- Obrigada.
- É o minimo que posso fazer, você esta salvando a vida do meu filho.
Winnie sorriu e subiu parao quarto de Joe, hesitando quando viu que ele não estava la.
- Joe? - perguntou
- Estou no banheiro, amor
 Não me chama de amor  ela pensou.
Ele saiu do banheiro e abraçou por tras, quando se virou Winnie se virou, assustou vendo que Joe estava apenas de samba-canção, ela tinha esquecido. Ele sorriu vendo a cena e vestiu uma bermuda.
 - Sua mãe vai trazer um lanche - ela disse olhando pro chão.
 Ele sorriu ao ver a vergonha dela e se deitou na cama novamente, mas por cima da coberta. Ela se sentou ao seu lado e a mãe dele chegou, com os dois lanches  e ligou a tevê.
- Se comportem - ela sorriu e fechou a porta
 Winnie corou rapidamente e Joe se engasgou com o pedaço de lanche, mas logo se recuperou
Eles conversaram, e Joe tocou uma música que havia composto para ela, no violão.
Quando ele acabou, ela deixou uma lágrima escorrer pelos seus olhos e Joe a limpou. Ela sorriu, Joe tentou um beijo inocente, mas ela recuou e falou que tinha que ir embora, enquanto fechava a porta do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espermo que goste, beijinhos, e se lembre dos amados reviews *-*