Eu não Estou Pronto para Te Deixar Ir escrita por May_Harukinha


Capítulo 1
A despedida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104747/chapter/1

Era o fim. É apenas isso que eu poderia dizer. O Grande Festival de Kanto havia acabado. Eu havia perdido a batalha e ainda estava me sentindo uma "ameba". A festa de encerramento estava linda, havia muita comida e bebidas coloridas, mas não conseguia nem sequer comer alguma coisa. Eu não conseguia tirar a minha derrota da cabeça, só conseguia me perguntar no que eu havia errado. Mas havia algo que me consolava: eu sabia que o Drew estaria lá! Eu tentei me produzir, pensei em pedir algum dinheiro emprestado para o Brock para comprar um vestido ou ir arrumar o cabelo, mas o Grande Festival já havia acabado tarde e não havia mais tempo, então, teria que ir do jeito que estava mesmo.

A festa estava em um clima ótimo, havia músicas bastante agitadas e todos estavam muito alegres. Eu aproveitei o tumulto para dar uma escapulida e ir atrás do Drew. Nesse momento, eu senti uma mão quente encostando em meu ombro.

-Ah, estava procurando por você May! Procurando o Drew?

-Ah, oi Soledad! Sim, estou procurando Drew! Sabe onde ele está?

-Ele já foi embora, mas me pediu que entregasse isso pra você.

-Uma rosa...Ele...Foi embora...Sem se despedir de mim?

Naquele momento, senti como se tivesse perdido o chão, meus olhos começaram a inundar-se de lágrimas. Então, a Soledad me levou até um banco do lado de fora do salão e sentou ao meu lado. Ela colocou a mão em meu ombro e pôs-se a falar.

-Você ama o Drew não é?

-Bem...No começo, eu achava que o odiava, que ele não passava de um idiota, mas depois, eu comecei a me sentir diferente. E quando percebi, eu só estava pensando nele...

-Entendo...Olha May, se você quiser, ainda dá tempo de alcançá-lo, ele saiu agora a pouco, deve estar bem pertinho daqui ainda.

-Sério? Então, não deixarei que ele vá embora!

Então, eu saí correndo dali, com um brilho intenso nos olhos e um sorriso de orelha a orelha. Eu queria alcançá-lo, queria vê-lo, queria poder pelo menos dizer até mais para ele. Eu cruzei a porta de saída do salão e pude vê-lo se distanciando do salão. Eu corri e gritei para que ele parasse.

-Drew! Drew!

Ele parou e virou-se para me olhar. Não havia nada que pudéssemos dizer um ao outro, mas apenas os olhares que trocamos foram o suficiente para mostrar que queriamos ficar próximos por mais um tempo. Então, ele me deu as costas e acenou para mim. Senti como se parte do meu coração estivesse sendo levada junto com ele, mas dei um sorriso a apenas acenei para ele. Eis que pensamentos surgiram em minha cabeça.

-Drew...Por que sempre sou eu que tenho que te ver partir?

Fiquei a olhar então para a rosa que ele havia pedido para a Solidad me entregar. Estava tão vermelhinha e bonita. Eu fiquei encarando-a por um bom tempo. Então, vi que dentro dela, havia um bilhete. Peguei-o e li em voz baixa.

"Encontre-me a meia-noite, atrás do salão"

Ao ler aquelas palavras, meu coração acelerou. Eu tinha que fazer algo, eu queria muito vê-lo. Eu não sabia que jeito eu daria, mas eu só sabia que eu precisava vê-lo a todo custo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!