Textos. escrita por Bwriter


Capítulo 15
Só o tempo dirá.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104721/chapter/15

Não conseguimos dar valor ao pouco que temos.
  Pessoas vão e vem em nossas vidas. E nós estamos preocupadas demais com o que vão pensar de nós.
Nos decepcionamos com os amigos ou levamos lições para vida toda.
   Ocasiões nos forçam a amadurecer. Talvez cedo demais, talvez tarde demais.
 Mas são as pessoas que passaram por nós que vão ficar na memória.
   Permaneceram em nosso pensamentos por causa de suas ações por causa de suas palavras.
Talvez só o tempo nos diga se o que fizemos foi certo ou errado.
  Mas com certeza quero ter a vontade de voltar no tempo e fazer exatamente a mesma coisa que havia feito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Textos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.