Harry Potter,o Tempo e o Pergaminho escrita por PotterRodrigues


Capítulo 7
Capítulo 7- Resgate ministerial




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10471/chapter/7

        Sem saber como, em segundos encontravam-se no ministério, e bem perto passavam eles mesmos aos 15 anos. Sem perder tempo correram  para resgatar Sirius.

        -Onde ele estava mesmo??

        -Não me lembro, mais é perto do portal -disse Harry.

        -E se destruíssemos o portal e estuporássemos a Bellatrix antes que possa tentar matar Sirius?

        -Pode ser, mas...-disse Hermione.

        -Mas o que?-retrucou Rony.

        -Vai ser difícil, está muito bem protegido- respondeu Gina imediatamente.

        -Bom, vamos lá então...

        Quando Rony chegou perto do véu porém, alguém o disse:

        -Não faça isso, pra seu próprio bem- A voz rasgou o silêncio seguido por um grito de Rony.

        -Quem disse isso?-perguntou.

        -Eu- disse um fantasma saindo do véu. Nick!

        -Nick, o que faz aqui?- perguntou Hermione.

        -Estamos tentando ajudá-los- disse a mulher cinzenta saindo da parede oposta.

        -Que bom- disse Harry aliviado- Como se DESTRÓI isso então?

        -Eu acho que não pode ser quebrado por magia direta- disse a Murta- que -geme- Vocês deveriam dar um jeito de quebrá-lo sem usar magia.

        -Mas como?- perguntou Rony incrédulo.

        -Isso é com você- disse o frei gorducho apontando para Hermione.

        -Eu, mas por quê?

        -Porque você nasceu trouxa e cabe a você, destruir isso, e rápido- disse o frei.

        -Mas eu demoraria...-disse Hermione.

        -Eu sei, mas tente.-disse o frei.

        -Tá.

        Como?Pensava Hermione. Uma coisa simples que quebrasse com facilidade o portal, o que?

        -Quanto tempo demoramos, mais ou menos, para chegar aqui daquela vez?-perguntou Harry.

        -Uma hora e meia eu acho-disse Gina.

        -E quanto tempo, mais ou menos, passamos por “nós” agora a pouco?-perguntou Harry.

        -Meia hora, por quê?-disse Gina.

        -Queria saber, pra pensar também, vamos ajudar a Mione ok?

        -Tá, mas não sei nada de trouxas...

        -Nem eu- disse Rony.

        -Fiquem quietos, to quase resolvendo isso- disse Hermione 25 minutos depois enquanto Rony, Harry e Gina ainda discutiam- Harry, tranfigure alguma coisa em bola de canhão, Gina lance todos os poderes que conseguir para fazer a bola aumentar, Rony...

        -Que?é só dizer que eu faço.

        -Vigie se a Bellatrix tá chegando, eu te chamo na hora de desfazer os feitiços- Vamos tentar- disse a Gina e Harry- Agora!

        De repente a bola começou a se mover, ganhando cada vez mais velocidade. Quando ela bateu no portal, porém desapareceu.

        -O que?- disse Hermione se aproximando do portal- Runas- disse observando a beirada do portal.

        -Que tem as runas- disse Rony voltando para perto do portal.

        -Estão “codificando” a história do portal e como destruí-lo.

        -E o que você ta esperando para resolver o código?-perguntou Harry.

        -É um código antigo, demoraria no mínimo 1 hora para decifrá-lo.

        -O frei gorducho não disse que tinha alguma coisa a ver com troxas?-perguntou Gina.

        -Isso, mas...

        -Mas o que?

        -Tive uma brilhante idéia para decifrar o código, alguém tem um espelho?

        -Pra que?Eu tenho um pequeno- disse Gina tirando um espelhinho do bolso.

        -Serve-disse Hermione pegando o espelho e o aumentando-Se for tão simples assim.

        E eles ficaram a observar Hermione e o espelho.20 minutos depois Hermione disse:

        -Tem um ponto específico onde devemos atingir.

        -Qual e com o que?-perguntou Rony não entendendo mais nada.

        -Diz aqui que o portal leva que o ultrapassar para o “além”. Era usado para acabar com prisioneiros indesejáveis e trouxas loucos. Foi destruído apenas uma vez pó um trouxa que procurava seu tio. Ele acertou bem aqui - disse Hermione encostando em um ponto onde tinha um buraco- Só não diz com o que ele atingiu.

        -O que uma pessoa leva para um parente louco?-perguntou Rony.

        -Flores- disse Hermione.

        -Então o que estamos esperando?-perguntou Gina conjurando uma rosa e tocando no ponto necessário.

        -Descobrir qual é a flor certa- disse Hermione.

        -Que flor um trouxa que está no ministério bruxo, no departamento de mistérios teria na mão?-perguntou Harry ficando desapontado com a cara dos outros- Flores bruxas.

        -Qual?-perguntou Rony.

        -Essa - disse Hermione pegando uma rosa em um vaso ao seu lado- Claro Harry.

       -Essa não é uma rosa bruxa, é uma rosa normal - contestou Rony.

        -É por isso mesmo- disse Hermione encostando a varinha na rosa e fazendo-a se tornar amarelo berrante- Pronto agora é uma rosa bruxa pois foi transformada por um feitiço- disse encostando a rosa no buraco.

        Tudo aconteceu de repente. A porta se abriu e só deu tempo de se esconderem nas capas. Harry, Rony, Gina, Luna e Neville entravam correndo.

-Vamos nos dividir- disse Harry- Rony, Mione, vocês ficam aqui e cuidem da Bellatrix, eu e Gina vamos impedir que Sirius entre aqui.

-Tá.

Um tempo depois enquanto estavam no corredor, Harry e Gina avistaram Sirius longe.

        -Como vamos convencê-lo?- perguntou Gina.

        -Contando tudo.

        45 minutos depois estavam esperando Rony e Hermione voltarem.

        -Vamos disse Rony de repente - Temos que ir, vamos levar Sirius de volta ao largo Grimauld.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter,o Tempo e o Pergaminho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.