Harry Potter,o Tempo e o Pergaminho escrita por PotterRodrigues


Capítulo 5
Capítulo 5- A idéia inesperada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10471/chapter/5

        -Já sei,- disse Harry inesperadamente- vamos voltar no tempo e assistir a reunião.

        -Como?-perguntaram Rony, Hermione e Gina ao mesmo tempo.

        -Vira-tempos, têm um estoque imenso no Ministério...

        -Mas como vamos lá sem sermos pegos?-indagou Hermione.

        -A capa da invisibilidade.

        -Só da para um de nós- disse Hermione.

        -Pegamos algumas no Ministério.

        -Então ta!

        Após um mês de planejamento, eles começam a preparar a viagem (vira-tempos, capas da invisibilidade) e partiram.

        De repente se viram há muitos anos atrás, em Godric’s Hollow, o memorial aos Potter ainda não fora construído e a casa estava intacta. Da janela se via um menininho montado em uma pequena vassoura de brinquedo com a mão e pai correndo atrás dele.

        Harry estava paralisado. Seus pais. Mas como foram parar ali?Era para estarem na reunião dos Comensais da Morte, ou não??

        - Como chegamos aqui?-foi a primeira coisa que conseguiu dizer, ainda pasmo.

        -Pensei que tínhamos ido para a reunião- exclamaram os outros.

        -Bom, já que estamos aqui vamos fazer vários “salvamentos”-disse Harry sem pensar.

        - Como assim??

        - Podemos salvar meus pais, Tonks, Lupin, Sirius -respondeu Harry.

        -Ta, mas como- perguntou Rony.

        - Lutando, mas sem que percebam que estamos aqui- respondeu.

        - Tudo bem- disse Hermione- Começaremos com seus pais, depois Sirius, Fred e Jorge, Lupin e Tonks- concluiu.

        -Mas o Jorge não morreu- exclamaram Rony e Gina juntos.

        -Impediremos que perca a orelha...

        -Ah!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter,o Tempo e o Pergaminho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.