Harry Potter,o Tempo e o Pergaminho escrita por PotterRodrigues


Capítulo 10
Capítulo 10-A tão esperada reunião surpresa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10471/chapter/10

     Harry acordou de repente com vozes a sua volta. Não eram de seus amigos, concluiu. Abriu os olhos e viu que estava na frente de um portão.

        -Harry, você está bem?-ouviu-se um sussurro quase inaudível ao seu ouvido.

        -POR QUE...

        Harry de repente sentiu uma mão tapando-lhe a boca e arrastando-o para trás de uma moita.

        -Você está bem?-perguntou novamente Gina.

        -Estou-respondeu- Por que estamos escondidos?

        -Olha-disse Hermione apontando para o portão.

        Nesse instante o portão começou a se mexer.Uma voz macabra perguntou:

        -Senha?

        -Senha?-Repetiu um dos homens- Você sabia de alguma senha Yaxley??

        -Não, mas deve ser algo ligado ao assunto da reunião. Voldemort- tentou.

        Então a porta se abriu com um ruído metálico e eles entraram.

        -Então os comensais da morte estão se reorganizando?Como?

        Essas eram agora perguntas freqüentes na parte de fora da casa.

        -Bom, pelo menos temos por onde começar-disse Harry.

        -O único problema - disse Hermione- é que não sabemos quando voltaremos para o tempo real. Voltamos muito no tempo, não tem precedentes disso na história.

Então só nos resta aproveitar o tempo que temos aqui- disse Rony- A reunião está começando.

E lá foram eles procurar um jeito de assistir a reunião.

-Orelhas extensíveis - disse Hermione- Trouxe algumas comigo...

-Bom, por que estamos aqui?-perguntou uma voz fina.

        -Bom, eu achei que era obvio. Estamos aqui para terminar o que o Lorde das Trevas não foi capaz de fazer. Mas antes temos que pensar em coisas como: um líder.

        -Eu sugiro que quem convocou seja o primeiro a votar.-disseram em algum lugar da sala escura.

        -Eu voto em mim – disse Malfoy.

        E assim se segui a votação.No fim da reunião foi anunciado o vencedor:

        -E o vencedor foi, como esperado, Dolores Umbridge.


        -O que?- gritaram Harry, Rony, Gina e Hermione ao mesmo tempo...

        Foi sorte deles que eles, dessa vez, ao invés de dissolverem como areia, derreteram como pedra, pois nesse exato momento começou o caos. Todos os comensais da morte saiam a toda da casa dos Malfoy para procurar a origem do grito que, eles sabiam, ter vindo dali a poucos instantes.

        -Não importa mais- disse Dolores Jane Umbridge, a famosa cara-de-sapo- Temos que tomar mais cuidado pois não importa quem estava aqui, e sim o que ouviu.

        Harry não entendia mais nada.Como estava ouvindo o que acontecia se estava voltando para o tempo real.

        -Hermione - sussurrou ele- O que está acontecendo?

        -É um feitiço.Aquarium esconderujum. É bastante antigo, por isso poucos conhecem.

        -Ah tá.O que faremos agora?

        -Esperamos.

        Mais ou menos meia hora depois, quando tudo ficou calmo, eles foram pouco a pouco se materializando.

        -Temos que sair daqui - disse Rony.

        -Claro que não.Vamos aproveitar para revistar a casa a procura de alguma coisa.

        -Você ficou louca Mione?-perguntou Rony.

        -Não, ela está certa, não tem ninguém em casa.

Rodaram a sala, os quartos, a cozinha, o porão e não acharam nada. De repente...

        -Quem são vocês e o que fazem aqui?-perguntou uma voz fria atrás deles.

        Ao se virarem porém, viram Sally, a esposa de Draco.

        -Ora, ora, ora, o que temos aqui?Potter, o que faz aqui?-perguntou ela.

-Nada que te interesse Sally - respondeu Hermione friamente.

        Novamente se dissolveram como a areia de uma ampulheta, porém dessa vez voltaram para o tempo real.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter,o Tempo e o Pergaminho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.