Dragon Ball Fe-saga Kizids escrita por tiagofye


Capítulo 20
Ep 19 O Treinamento dos Guerreiros Z!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1047/chapter/20

Narrador:No Ultimo Episodio Piccolo e Vegeta perderam para Senec,então decidiram Treinar na Sala do Tempo,Goku e Vegeta já entraram apenas mas 4 poderão entrar para treinar já que o Prazo dos Kizids foi de 3 dias.

Dendê:Então já decidiram quem ira entrar?

Trunks:Faz Tempo que não treino acho que vou entrar,Goten quer ir comigo?

Goten:Claro Trunks!Agente não treina junto a muito tempo!

Marron:Trunks,enquanto a mim?

Trunks:Tinha me esquecido mas não se preocupe vou ficar pensando em você lá dentro!

Trunks diz isso enquanto da uma piscada para Marron,que acaba corando

#18:Marron por que não entra com eles e treina também, você acabou me impressionando no Torneio!

Dendê:Apenas 2 pessoas podem entrar se mas entrarem o tempo passa mas rápido! E então será difícil para eles treinarem

Gohan:Eu Também Gostaria de Treinar já que treino muito pouco,Vovô quer ir comigo?

Bardock:Gostaria Gohan,mas não se esqueça que só tenho 5 dias aqui e lá teríamos que treinar um ano.

Gohan:E Você senhor Piccolo?

Piccolo:Seria um prazer Gohan!

Dendê:Então já está certo Logo Após Vegeta e Goku saírem daí,Goten e Trunks entram e logo depois Piccolo e Gohan!

Tien:Bom eu  e Chaos vamos treinar aqui perto!Lunch você fica aqui e tente não espirrar por favor.

Lunch:Tá.

Yamcha:Eu Vou Junto, também preciso treinar um pouco!

Kurilin:Eu,#18 e Marron decidimos que vamos Treinar também.mas não muito longe.

Boo:Eu Vou Treinar com Uub e Pan!

Pan:Bisavozinho quer ir com agente?

Bardock:Tudo bem, estou com Algo em mente para vencer os Kizids.

Pan:e você Amati?

Amati:Não Obrigada Pan,alias já tenho que ir,vou até a minha nave,preciso pegar minha espada,daqui a 3 dias agente se ve.

Gohan:Como será que está indo o treinamento deles?

Enquanto isso na sala do Tempo.

Goku e Vegeta Treinavam em SSJ3 Goku estava Levando Vantagem até que Vegeta o Ataca bem na Cabeça

Goku:Muito Bem Vegeta, agora podemos treinar a fusão em SSJ3.

Vegeta:Nem sei como aceitei me fundir com você,e alem do mas Kakarotto já estamos treinando há 4 meses aqui estamos muitos mas fortes!

Goku:Não se deixe enganar esse Senec é muito forte vamos Vegeta não vai doer!

Logo os 2 começam a Fazer a Dança da Fusão!

Goku e Vegeta:Fuuuusão haaaa!

Logo Surge Gogeta em SSJ3!

Gogeta:Perfeito com todo esse poder impossível!de Senec Ganhar!

Gogeta começa a treinar socando e chutando o Ar!

Enquanto isso nas montanhas Chaos,Tien e Yamcha continuam a Treinar,Chaos estava jogando Pedras em Tien e Yamcha que desviavam ou a atacavam!Depois Chaos decide ir treinar sozinho e Tien e Yamcha começam a travar uma pequena luta próxima dali!

De volta a Sala do Tempo

Goku:Viu Vegeta aumentamos muito nossos poderes com a Fusão!!

Vegeta:Tem Razão Kakarotto!iremos vencer a esses malditos kizids!

Goku e Vegeta continuavam treinando de igual para igual já que passado 6 meses vegeta já havia se acustumado com a Transformação de SSJ3!

Em um lugar próximo dali

Amati Entra em sua nave e começa a olhar para uma foto onde estava ele e mas uma garota que era realmente bonita,ela era mas baixa que ele e tinha longos cabelos pretos!

Amati:Lara...Por que me deixou?mesmo assim vou vingar sua morte irei destruir a esses kizids e libertar o povo de Ghila!mas nem todo povo de Ghila...

Amati guarda a foto em uma gaveta onde alem da foto estava um lanço,logo depois pega uma espada e começa a treinar com pedras em um local próximo dali!

Pan,Bardock,Boo e Uub também estavam treinando próximo dali,Boo lutava com Bardock e Uub com Pan,Boo levava vantagem na luta contra Bardock, que também lutava muito bem!Já Pan mal conseguia lutar contra Uub,ela parecia destraida com algo!

Uub:Pan,assim agente não conseguira nada!você parece muito detraída!

Pan:Desculpe Uub já volto tenho que procurar alguém!

Um Pouco próximo dali Kurilin,#18 e Marron treinavam Kurilin pega leve com Marron diferente de #18 que não perdoava!

#18:Vamos Marron você mal ta conseguindo se manter no ar,como espera enfrentar os Kizids desse jeito?

Marron:Não Pretendo só to treinando pra impressionar o Trunks.

#18:Mesmo que pretendesse eu não deixaria você morreria na batalha.

Kurilin:#18 pega leve,ela ta apaixonada vai me dizer que você também não sentia algo assim quando agente se conheceu?

#18 dá um soco na cabeça de Kurilin e volta a Treinar

Voltando a Uub,Boo e Bardock

Bardock:Onde a Pan se meteu?

Uub:Não sei mas já faz horas que ela saiu?

Boo:Uhhhh Pan foi atrás daquele cara que lutou com Uub no torneio

Uub:O Senhor Amati?mas ele disse que iria treinar e depois voltaria para cá!

Um Pouco Longe dali Amati Treinava com sua espada,até que recebe uma inesperada visita.

Amati:Pan o que veio fazer aqui?

Pan:Desculpe,eu não sabia que você iria ficar bravo?

Amati:Não fiquei,só esperava ficar sozinho,apesar de que a tua presença não é ruim!

Pan Acaba corando,e Amati dando um pequeno beijo na sua bochecha Pan acaba se descontrolando e acaba dando um tapa em Amati.

Pan:Ah Desculpa foi sem querer!acabei agindo por instinto.

Amati:Ai Nunca duvide de uma Sayajin!

No Templo Sagrado Uub e Boo Voltam carregando Bardock que acabou desmaiando

Bardock mas uma vez tem um sonho mas dessa vez diferente!

“Bardock ve imagens de sua vida cronologicamente,primeiro ele o ve nascer depois ele ve crescer e quando conheceu Thoma ainda criança,depois ele ve a luta dos Sayajins Contra os Tsufurojins,depois ve ele sendo mandado por Freeza a um planeta onde acaba o conquistando depois ve ele atacando o planeta Kizi e saindo vivo com mas 2 sayajins sendo que um era uma mulher chamada Seripa que ele faz uma amizade,depois viu imagens de sua tropa atacando mas um planeta onde ele ganha o poder de Premonição,depois ve a imagem de Thoma morrendo em seus braços, depois os Sayajins rindo de sua cara,depois ele ve a Freeza explodindo o planeta vegeta”,bardock acorda ele esta na Plataforma Celeste está sendo acudido por Gohan,Goten e Goku que havia acabado de acabar seu Treinamento

Goku:Papai aconteceu algo?

Bardock:Nada,apenas uma recaída

Vegeta:Ótimo agora já vou indo!

Goku:Aonde vai?

Vegeta:Trocar de Uniforme,esse é péssimo prefiro aquele. que usei quando lutei contra Majin Boo!

Dendê:Goten Trunks já podem entrar!e boa sorte no treinamento de vocês!?

Trunks:Obrigado!vamos goten!

Goten:Vamos!

Goku:Bom, acho que vou ir treinar em algum lugar!

Chi-Chi:Nem Pense Goku,você vai ficar aqui e me apresentar ao seu pai melhor!

Goku:Está bem Chi-Chi,bom esse é Bardock meu pai e guerreiro Sayajin!Pai essa é Chi-Chi minha esposa!

Chi-Chi e Bardock:Prazer

Gohan:Vovô onde está Pan, ela não estava com vocês?

Uub:Ela saiu e não disse aonde ia!mas já se passou muito tempo!ela já deveria ter voltado!

Senec (Por Telepatia):Então o 1º Dia já foi vocês tem só mas 2 dias,espero que estejam treinando por que eu também estou!

Piccolo:Gohan gostaria de te dizer uma coisa será que poderíamos falar a sós?

Piccolo e Gohan acabam falando de algo,Gohan acaba ficando espantado mas depois acaba sorrindo!

Kame:O Que será que os 2 estão falando?

Videl:Gohan nada de segredos entre sua esposa,me diga o que está havendo?

Gohan:Claro Videl mas você não entendera nada e não diga para ninguém!

Gohan diz Algo na Orelha de Videl,que não parece nem um pouco assustada

Goku:Bom vou procurar a Pan ela não deve estar muito longe daqui!

Bardock:Bom acho que vou junto Goku!Não Tenho muito que fazer aqui e alem do mas Uub e Boo podem treinar Sozinhos.

Goku e Bardock saem a Procura de Pan que continuava com Amati!

Narrador:1 Dia de Treinamento já se foi ,o que será Piccolo disse a Gohan!?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Fe-saga Kizids" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.