Dragon Ball Fe-saga Kizids escrita por tiagofye


Capítulo 16
Ep15 Cuidado Gohan!Benec mostra todo seu poder




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1047/chapter/16

Gohan:Boa Sorte

Benec:Cale a tua Boca e Lute

Gohan e Benec espandem o Ki e cada um parte par ao ataque Gohan o ataca com um Soco e Benec com um Chute Benec Começa a jogar vários golpes de energia em Gohan que não desvia e acaba sendo ferido Gohan Começa a ataca com vários socos e chutes que Benec não defende e Gohan acaba jogando ele no chão!

Chi-Chi:Vai Gohan acaba com ele mostre seu Poder!

Videl:Vai Gohan mate ele você consegue!

Gohan mais uma vez o ataca com um chute e Benec defende logo depois joga Gohan no chão Benec,Gohan Levanta e Expande seu Ki ao Maximo!

Gohan:Vamos mostre todo seu poder!assim eu mostrarei o meu também!

Benec:Claro!

Benec começa a Expandir o Ki e Logo a parte vermelha de seu cabelo cresce e ele perde as pupilas dos olhos Gohan o ataca com vários golpes de Energia e Benec desvia de todos!
Benec:Gohali!

Gohan:Masenko!

Os 2 Golpes se Chocam Causando uma Grande Explosão no Ringue Gohan Aparece Atrás de Benec e o Ataca com Outro Masenko Benec cai no chão

Benec(pensando):ele esta forte mas mesmo assim não está mostrando seu poder já sei como fazê-lo mostrar seu poder!

Benec atira 2 raios para cima um vai para Videl e o Outro Para Chi-Chi logo ele faz isso também em Picoolo,Goku,Pan e Bardock!

Gohan:Ora seu Desgraçado.haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Gohan Expande seu Ki ao Maximo ele fica com o Ki de um SSJ3 e parte mas uma vez para o ataque! Ele ataca Benec com vários chutes e socos enquanto isso todos acordam menos Bardock que teve outro sonho!Bardock estava em um Lugar que nunca tinha visto antes mas ele estava com Thoma os 2 pareciam que iam participar de Algo mais não era visível o que logo um ser verde vai cumprimentar Bardock!antes disso Bardock acorda novamente!

Goku:Papai você está bem?

Bardock:Estou Sim!Goku!

Gohan mais uma vez ataca Benec com vários Golpes de Energia mais Benec começa a Defender usando o Cabelo!Gohan coloca as mãos em forma de Taça!

Gohan:Ka...me...ha...me...haaaaaaaaaaa

O Kamehameha de Gohan acerta Benec que Fica no Chão logo Benec olha pra Cima e Ve que Gohan estava Preparando mais um Golpe Gohan joga uma grande energia em Benec que Rebate e Gohan cai no Chão!

Pan:Papai vamos acabe com ele você consegue!

Goku:Vai Gohan!Você consegue vencê-lo !

Gohan levanta mais uma vez e prepara mais uma vez um kamehameha!

Gohan:Ka...me....ha...me...

Benec:Gofir!

Gohan:HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Os 2 Golpes mais uma vez se Chocam e fazem com que cada um começa a empurrar os Golpes!

Chi-Chi:Ah Gohan vamos acabe logo com ele!

Videl:Vai Gohan você Conseque!

Kame:Não Fiquem tão confiantes!ele tem um poder inacreditável!

Oolong:Tem Razão Mestre Espero que Gohan Ganhe

Pual:Oolong não diga besteiras claro que Gohan vai vencer ele é o filho de Goku e também é extremamente poderoso!

Marron continuava a olhar apenas para Trunks

Bra:E Então Marron como você acha que ta a Luta?

Marron:Ah ta ótima acho que Picoolo ganha!

Bra:Picoolo não ta lutando!

Marron:Ah Desculpa é que eu tava prestando atenção...

Bra:No Trunks não é?

Marron:é digamos que Sim!

Kame:Ah Não precisa do Trunks quando se Tem eu aqui!

Mestre Kame diz isso com as Mãos Próximas aos Seios de Marron

Bulma e Chi-Chi dão um Soco na Cabeça de Kame

Bulma:É Incrível você nunca perde essa mania!

Gohan e Benec continuavam a Empurar os 2 Golpes!

Senec:Benec chega acaba logo com ele para de Brincar!

Benec:Claro Mestre!

Benec então empurra o Golpe até acertar Gohan Benec Joga Vários Golpes de Energia em Gohan que não defende e Acaba sendo Ferido!

Benec Pega Gohan e o Joga na Parede!

Narrador:Gohan Perde a Luta Benec vence!

Goku,Bardock,Goten,Pan e Picoolo vão até lá para ver se Gohan está bem!

Narrador:Essa 2ª fase foi Incrível! Tivemos ótimas lutas!mas agora vamos ver como ficaram as lutas da 3ª fase!

Batalha 25 Megec x Vegeta

Batalha 26 Bardock x Omene

Batalha 27 Senec x Picoolo

Batalha 28 Pan x Benec

Bardock:Finalmente enfrentarei um inimigo que vale a pena!

Vegeta:O Mesmo digo eu!

Goku:Papai Vegeta tomem Cuidado o mesmo digo pra Picoolo e Pan esses Kizids são extremamente fortes

Megec:Ótimo pequei o 2° mas Forte da equipe deles!já derrotei o 1º agora vou derrotar o 2º

Senec:Está mas do que obvio que eles não são adversários para nós!esse nanek não terá a mínima chance contra mim!

Benec:e eu terei que enfrentar uma garotinha de 12 anos!droga!

Omene:e aquele Sayajin que vou enfrentar! Nem consegue se transformar em SSJ

Megec:Já Ganhamos!

Vegeta(pensando):ele é muito forte se conseguiu vencer a Kakaroto poderá vencer a mim!malditos kizids!

Amati:Senhor Vegeta!

Vegeta:Diga o que quer?

Amati:Só queria te dizer que lute a serio ele não terá pena nenhuma de você!

Vegeta:Quem Deveria ter pena dele sou eu!eu sou o Príncipe...

Yamcha:O Príncipe dos Sayajins,sou Invencível!um guerreiro de Classe Alta Vegeta já não ta na hora de trocar de discurso?

Vegeta:Hrrr Cale a boca seu Terráqueo!

Goku:Vegeta não se irrite!você tem uma luta daqui a pouco!mas enquanto ela não começa por que não vamos comer!?

Bardock:Ótima Idea filho!

Pan:Amati tudo bem?

Amati:Tudo Pan e Você?

Pan:Tudo Também!é você acha que nos 2 assim tipo...

Narrador:Competidores Vegeta e Megec favor comparecer ao local da luta

Vegeta e Megec sobem no Ringue para a luta

Vegeta se Transforma em SSJ

Megec:Vamos para a Luta logo!

Vegeta:Cale a Boca Verme Inútil!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Fe-saga Kizids" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.