Sempre Foi Destino! escrita por peaach


Capítulo 1
Capítulo 1 - Vidas monótonas.


Notas iniciais do capítulo

Vou admitir que Totally Spies (Três Espiãs Demais) é a minha paixão desde que eu tinha 6 anos de idade, é até hoje, acho um dos Cartoon's mais interessantes existentes no mundo todo, já que é leve, interessante e não absurdamente infantil.

Enfim, esse capítulo vai contar sobre o futuro das nossas espiãs, ou melhor, essa fic toda vai girar em torno das vidas delas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104685/chapter/1

07:05a.m. Casa de Clover, New York, EUA. 

Uma loira estava jogada aos lençóis brancos e úmidos da cama por causa do calor, aparentemente estava dormindo, porém, apenas de olhos fechados e com um dos braços pra fora da cama. O despertador tocava mas ela não se interessava em desligá-lo. Os cabelos eram um pouco abaixo do ombro e seus olhos, azuis. Caucasiana, pele lisa. Rolou para outro canto da cama, ainda não querendo se levantar. Abriu os olhos e deu-se de cara com a janela, que estava coberta pela cortina, porém ainda lançava um raio de luz forte sobre seus olhos, por causa do sol forte.

– Que saco... Não gosto desse sol e essa cortina não resolve em nada. - Levantou-se lentamente e caminhou até a janela, retirando a cortina da frente da janela, fazendo a luz ficar mais forte e esquentar mais o próprio corpo. - Pelo menos o dia é bonito...

Saiu de perto da janela e foi até o seu armário, abrindo-o e dando-se de cara com uma roupa velha e mofada, cor vinho e botas da mesma cor. Lembrou-se de seu passado e um calafrio percorreu-lhe o corpo. Olhou para a porta de seu armário e viu escritas...

"Clover, você é uma teimosa e uma chata! HAHAH Mas estarei sempre com você amiga, em qualquer momento. By: Sammy ≧∀≦"

"Clover você ainda vai achar seu príncipe encantado e eu já vou estar casada!! Espero que saiba disso hahahah!! Não se esqueça, só não deixa seu marido ver isso!! By Alexandra ou melhor ALEX! Espero que você ainda seja vegetariana hemmm"

"TOMARA QUE A MANDY JÁ TENHA CAÍDO DE UM PENHASCO!"

Clover começou a dar risada ao ler essa última frase que Samantha escreveu em seu armário. É, não poderia evitar, ela sentia saudades das suas melhores amigas... Ou melhor, ex melhores amigas. Clover não via Sam e Alex a mais de cinco anos e vivia a sua vida sozinha desde então, sem contato com nenhuma delas. Tentou mandar mensagens para uma das duas pelo pó compacto comunicador, mas nenhuman delas respondia, talvez por não os usarem mais, de qualquer modo, ela não tinha esperanças. Colocou a roupa de espiã de lado, pelo cabide e escolheu outra roupa qualquer para usar no dia comum. Uma camisa branca e uma saia de cintura-alta rosa, com uma sandália transparente e simples, com um salto pequeno. Se vestiu e em seguida fechou o seu armário, jogando a camisola que usava em cima da cama. Saiu de seu quarto, deixando a porta aberta e foi até a cozinha, abrindo a geladeira e pegando um pouco de leite, derramando-o em cima do copo e em seguida colocando um pouco de achocolatado e o misturando. 

07:20a.m. WOOHP, Beverly Hills, EUA. 

– Vamos buscá-la? - Perguntou Britney. - Você acha que ela vai aceitar, Jerry?

– Ela não tem escolha. Isso já durou tempo demais... - O velho chefe da WOOHP dizia em um tom frio. - Não pode durar mais, precisamos delas e Clover, será a primeira. 

– Tudo bem. Quer que eu vá ou somente eles? Acho que ela vai ficar assustada.

– Ela vai reconhecer o helicóptero da WOOHP. Não deve ter se esquecido de nada que houve até hoje... E agora, é a hora...

07:27a.m. Casa de Clover, New York, EUA. 

– Preciso ir ao shopping fazer algumas compras... Se bem que... Faz tempo que não faço isso... - Clover se estranhava por não estar tão ligada à bens materiais. Tudo isso mudou muito depois de sair da WOOHP...

Clover debruçou-se em cima do balcão da cozinha e caiu em lágrimas. Ergueu o rosto aos poucos e deparou-se com a sua própria face refletida no espelho logo à sua frente, seus cabelos não eram mais curtos... Não era mais adolescente, não morava mais em Beverly Hills, a faculdade já tinha acabado... Ela trabalhava agora, como uma pessoa comum... Nada voltaria ao normal e ela teria que aceitar isso.

O dia foi passando e monótono como sempre (...)

11:14a.m. Casa de Clover, New York, EUA. 

– Vamos. - Disse em um tom alto para os homens no helicóptero, a espiã de cabelos azuis, enquanto estava em cima do telhado da casa de Clover. - Ela deve estar tomando banho ou algo do tipo, só precisamos ficar aqui mais alguns minutos e a pegaremos!

– Eu não sou paciente e acho que devemos resolver isso logo. - Disse um rapaz de cabelos negros e olhos azuis cristalinos, alto e magro. - Afinal, pra que tanta preocupação com essa mulher? Vocês disseram que ela já saiu da WOOHP faz muito tempo.

– Ela foi uma das melhores espiãs existentes na WOOHP, uma das preferidas. Ela precisa voltar... E mesmo assim! Não lhe devo explicações, você só deve receber ordens.

– Pff... Tanto faz. - Deu de ombros. - Vamos logo.

Enquanto isso, Clover havia terminado o seu banho e estava passando um creme de morango no corpo, como costumava fazer todas as manhãs. Depois de alguns segundos, terminou de passar o creme e caminhou até o espelho do banheiro, que estava cheio do vapor por causa do banho. Passou a mão no espelho e o deixou limpo novamente. 

"PLAFTH!" 

Escutou um barulho de vidros quebrando. Invadiram sua casa! Quem seria? Sentiu o corpo estremecer mas mesmo assim, abriu a porta do banheiro, prendendo a toalha em torno de seu corpo com um prendedor de cabelo e saiu correndo no corredor, querendo saber onde havia saído o barulho. "O que será que vai acontecer comigo?" Ela pensou. Mas preferiu não querer respostas e só seguir em frente... Depois de cinco anos, sentiu o seu instinto guerreiro novamente.

– Quem está aí?! - Gritou com fúria. - Não sou do tipo de menininha que vai gritar de medo e sair correndo!

Após falar isso teve vácuo, não foi respondida e nem ouviu murmúros ou algo do gênero. Será que foi ilusão? Será que não houve quebra de vidros?

– Seja quem for, responda! - Ela gritou, mais uma vez, e sem resposta.

Passou a mão nos próprios cabelos e mordeu o próprio lábio, tentando obter resposta em seus pensamentos. Suspirou e resolveu voltar ao banheiro, em passos lentos e mesmo assim, ainda com o coração acelerado.

– Não era nada... Não podia ser, também... O que seria? Um agente da WOOHP me querendo de volta? - Deu risada. - Sou uma anta! Gente, passei muito tempo com a Mandy, mesmo não falando com ela acho que peguei burrice, sai pra lá!

Ao chegar no fim do corredor se deparou com o rapaz alto de olhos azuis. O coração pulou, não sabia quem ele era, não sabia o que fazer, o que ele faria?! Ela não conseguiu mais pensar nem agir e apenas saiu correndo. 

– Espera, espera! EU NÃO VOU TE FAZER MAL ALGUM! - Disse o rapaz, correndo atrás dela logo em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto gente! Fim do primeiro capítulo.
Meio dramático né? HAHAHAH Eu sei, mas é só pra mostrar como era a vida da Clover, espero que gostem. O rapaz moreno é um novo agente da WOOHP, novo parceiro de Britney, a garota que apareceu em cinco episódios da série.
Reviews please!