Tortura em Manchester escrita por GiovanaBuzinaro


Capítulo 2
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104649/chapter/2

Capítulo 1

Enquanto vagava pelas ruas de Manchester, com Emmett ao meu lado, estava pensando porque eu tinha escolhido ser policial, e como tinha conseguido me tornar chefe tão rápido. Na verdade eu sempre tive alguma admiração por policiais mulheres, aquelas que estão ali para provar que nunca vão se deixar abater e podem sim, ser muito melhores que muitos homens por aí. Tudo começou quando eu tinha seis anos, Charlie eu e Renée estávamos assistindo um filme de suspense – que na verdade o assistíamos quase todos os fins de semana – enquanto papai tentava me explicar o que eu nunca conseguira entender, o que na verdade o policial faz? Charlie sempre foi um ótimo policial e dava tudo pelo seu trabalho e como pai também não tenho o que reclamar; eu podia perceber o brilho que seu olhos exalavam quando ele tocava no assunto – que depois de algum tempo fui percebendo nos meus – e foi exatamente nesse dia em que notei o brilho em seus olhos, que entendi e me apaixonei por sua profissão. Aos dez anos eu já estava decidida que eu seria policial e que iria lutar por isso. Na escola eu virei totalmente nerd e por isso muitos colegas de classe zuavam ainda mais de mim, – mamãe tinha me adiantado um ano e todos me chamavam de bebê – mas eu não deixei nada me atingir, eu sabia o que eu queria e iria atrás do meu sonho. Cresci em Manchester, sempre analisando e observando de perto o trabalho de meu pai; quando completei quinze anos, a escola me mandou para o segundo colegial, pois minha capacidade era surpreendente, diziam. Mais brincadeiras de mal gosto vieram a tona e quando percebi a depressão já tomava conta de mim. Foi um momento muito doloroso e difícil, e a causa de me aprofundar mais nos estudos, guardando meus sentimentos para mim e me comunicando muito pouco com os outros. Eu estava no terceiro colegial, nesse ano conheci Alice Cullen e Rosalie Hale. Alice tinha acabado de se mudar com seus pais e seu irmão, Esme e Carlisle foram sempre como pais para mim, me protegendo e me guiando para seguir em frente. Emmett o irmão mais velho e idiota de Alice, sempre me tratou como irmã, assim como ela fazia de tudo para me ver feliz; Ali também tinha outro irmão mais esse resolveu ficar em Londres – e pelo que sei é rebelde e dramático – o motivo eu também não sei. Rosalie também veio com seus pais e irmão, ela sempre foi meio grossa e antipática, porém seu coração era mole feito marshmellow, seus pais me tratam bem também mas nós não temos muito contato, Jasper – seu irmão- mal chegou e já se meteu com Alice e até hoje estão juntos. Rosalie e Emmett, mais se enrolam do que ficam juntos. E eu aqui esperando alguém, por favor, não venha com um cavalo branco, pois não acredito nessas coisas. Tirando-me de meus pensamentos ouço um barulho estrondoso do lado de fora, e meu querido amigo anta para bruscamente, me fazendo bater fortemente com minha cabeça no porta luvas.

- Emmett, seu animal – respirei passando a mão sobre minha testa – se fizer isso novamente eu lhe mato, agora vamos.

- Ave Maria dona Isabella, hoje você ta que ta – disse ele já saindo do carro com sua arma nas mãos.

Rolei os olhos e segui em frente, em posição de perigo.

- Vamos nos separar, envie três homens para o leste e dois para o oeste onde o barulho pareceu ser mais fraco, nós vamos ao norte para ver se encontramos algo – sussurrei.

- Conduta, chamando – Disse Emmett com seu fone – R1, R2 e R3 ao leste. R7 e R9 ao oeste, agora.

Continuamos andando com muito cuidado, e bufei quando vi a cena.

- Emmett, pode cancelar a operação – disse extremamente brava – Deixe que eu me entendo com... isso.- apontei com nojo para aquelas motos de meia potência em minha frente.

Uma raxa de motos. Eu perdi meu precioso tempo e dos meus policiais, em uma raxa idiota de motos.

- Bellita, Bellita. – disse rindo - eu vou com você.

Ergui minha sobrancelha.

- Eu não preciso de guarda costas, babaca.

- Não disse que precisa, só disse que eu vou e ponto- disse cínico.

- Tudo bem, mas venha logo, minha paciência esta por um fio.

Ele riu baixinho tentando fazer uma aparição mortal, pra aquele bando de gente sem ter o que fazer.

Fui direto para a “cabine” aonde um carinha de aparência suja e voz horrivelmente grave estava narrando a raxa.

- Me desculpe, senhor – primeiro o babaca me olhou com certo.. interesse, mas quando viu minha farda engoliu em seco - Mas venho lhe informar que raxas são proibidas em nosso país e tenho certeza que sabe disso. Portanto se não retirar-se e levar junto seu bando de vira-latas com você, serei obrigada a levá-lo preso, e o confirmo, não seria nada agradável. Não é mesmo? _ ele engoliu em seco uma segunda vez, e um sorriso cínico foi brotando em meu rosto quando o escutei parar a corrida, e logo depois Emmett escandaloso, gritar em reação de vitória.

Ouvi milhares de “ ah só pode estar de brincadeira” “ cara vai brincar com a mamãe” e só pude revirar meu preciosos olhos em relação a isso. Mas estranho e totalmente engraçado, foi a cara que todos fizeram quando apareci ao lado de Emm.

- Agora – disse – quero que cada um de vocês preste bem atenção no que vou dizer. Se você não saírem imediatamente daqui, todos, um por um serão presos, e tenho certeza que suas fichas criminais nem precisarão ser feitas. Ah e se você voltarem aqui mais uma vez, ou fizerem outra coisa desse tipo em algum lugar desse país, a coisa vai ficar bem feia, pois minha memória acabou de guardar os rostos de todos, sem exceção, esse lugar tem que estar completamente vazio daqui 10 minutos, ou como já disse, verão o sol nascer quadrado, ou poderão nem ver o sol.- Nesse instante ouvi muitos dizerem, nossa a menininha ta se achando, como se ela podesse fazer algo. Sorri fielmente ao meu parceiro, peguei um dos idiotas que falaram isso pelo seus cabelos fedidos pisei em suas costelas e sussurei em seu ouvido:

- Não duvide de minha capacidade, senhor. – disse - Posso ser mais perigosa do que possa imaginar - continuei olhando em seus olhos, quando o dei um soco exemplar no seu maxilar.

Deixei-o lá chorando e sangrando, com um monte de putinhas em sua volta. Nisso foi quando eu ouvi algo que me deixou irritadíssima:

-Emmett? – ouvi uma voz sedosa cheia de luxúria exclamar.

- O meu Deus! – exclamou o babaca, pronto agora ele conhecia marginal. – Caraaamba, Edward irmão o que você faz por aqui. Nem avisa que chega, sai com marginal e nem abraça o irmão, cara como você mudou, me da um abraço Eddie. _ disse ele com fascínio.

Mas ao ouvir esse apelido me virei, sim era o irmão rebelde e dramático de Alice, mas invés de ver um emo, com roupas pretos e tudo mais. Vi alguém totalmente sedutor, com uma camiseta gola ‘V’ e jaqueta de couro, com sapatos da mais elegante marca e calças jeans maravilhosa.

_ Oh Bella, venha cá quero lhe apresentar meu irmão, Edward

Fui até Emmett ainda hipnotizada .

- Olá, Bella.- disse com um sorriso torto de morrer - Sou Edward Cullen.

E esse foi o momento em que me perdi naquele belo par de orbes verdes esmeraldas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, pessoas. Vou começar a divulgar a fic, e como já disse vocês sempre podem dar opiniões e tudo mais. Eu resolvi, que será mais provável eu começar a postar frequentemente nos sábados ou sextas, vai depender muito do número de reviews. Obrigada Giovana xoxoxo:**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tortura em Manchester" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.