A Morte Lhe Dá Boas Vindas escrita por Ledger


Capítulo 1
Maldição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104646/chapter/1

Único - Maldição


Poderíamos dizer que era normal. Estudava, tirava notas ruins em matemática, algumas boas em inglês... Gostava de alguém, e sempre fazia uma noite do pijama com as amigas. Essa era sua rotina de vida, e ela seguia-a sem reclamações.

Até certo dia, em que tudo mudou.

...

Corria. Era a única coisa que fazia. A única coisa que podia fazer no momento. Jamais imaginara que isso pudesse acontecer em sua vida – e mesmo ela tendo que fazer isso apenas no dia 31 de outubro -, e também, que conseguiria faze-lo. Certamente estava apavorada. Apavorada por ser tão idiota, fútil, e sem coração. Como poderia ter feito aquilo? Justo com ele? Aquele que ela sempre teve certeza...

Flash Back On

-Eu tenho de contar-lhe algo, Eric.

O menino dos cabelos loiros encarou-a, confuso.

-\t   - O que é? – perguntou, desconfiado.

-\t  - E-eu... – como poderia falar isso a ele, justo agora? Justo agora que tinha certeza de que o que sentia era também correspondido, de que ele poderia dar a ela uma chance... Ela estragaria tudo? Quebraria todos os tijolos que usou para construir sua casa?

O menino passou as mãos nos compridos cabelos dela; eles estavam soltos, de modo que se a diretora os visse assim, certamente lhe mandaria uma detenção por não estar usando o penteado adequado.

O vento soprou; sua rajada forte a fez encolher e observar o céu. Era noite. 31 de outubro. Dias das bruxas.

-\t   - E-eu... – repetiu ela, reunindo as forças para falar – eu carrego uma maldição comigo.

Eric olhou para a mesma como se não entendesse nada que dissera.

-\t   - O que quis dizer com isso, Kat?

A menina Katherine observou-o. Ele certamente estava cada vez mais confuso com sua reação, com o que ela poderia falar ou fazer.

-\t   - Nasci hoje – respondeu ela, soltando um longo suspiro – e sou amaldiçoada desde então.

-\t   - Seu... Aniversário é hoje? – perguntou-lhe, ignorando completamente à parte que se referia à maldição.

Katherine assentiu.

-\t  - E, quando eu completasse 16 anos, de acordo com a maldição... – ela suspirou novamente – eu me tornaria A Morte.

Certamente, Eric achava que estava ficando louca. E estaria?

-\t  - Então... – ele viu que lágrimas desciam pelo rosto da menina que um dia fora alegre – a morte lhe dá boas vindas.

E dizendo isso, tirou sua foice das costas, e arrancou-lhe a cabeça.

Flash Back Of

O vento era cortante, mas a garota não interrompeu sua corrida. As lágrimas desciam sem dó por seu rosto, e a dor que habitava em seu coração era maior do que qualquer dor que já sentira. Matara ele. Matara o menino que amava. O menino que a amava.

Parou quando chegou ao cemitério. Entrou vagarosamente no mesmo, e percebeu que quando passou ao lado das abóboras, elas ganharam vida. Os corpos, ao passar, iam levantando-se vagarosamente, e o grito de medo e pavor insistia em ficar preso em sua garganta. Ela caminhou rapidamente ao que seria um trono, e ao chegar lá, ajoelhou-se.

-\t  - Porque? – perguntou, as lágrimas escorrendo dos olhos – porque tive de fazer isso com ele? Justo com ele?

Uma risada maligna ecoou por todo o cemitério, espantando todos os urubus que ali estavam. Katherine tremeu. Odiava ter de obedecer a ele, fazer as coisas para ele, só por não ter ninguém.

-\t  - Oras, porque Katherine? Raciocine você mesma – a risada maligna ecoou novamente pelo cemitério – não pode ter laços com ninguém. Não pode amar. A Morte não ama.

-\t  - Eu... Não quero isso... - a garota disse, engasgando.

Oras, mas porque Katherine? – O esqueleto levantou-se de seu trono e sorriu, se é que isso era possível – isso é apenas o começo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Morte Lhe Dá Boas Vindas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.