Obliviate escrita por Adrenaline Earthquake


Capítulo 25
Epílogo-Fazendo a vida voltar ao normal


Notas iniciais do capítulo

Haaa eu ia postar o Epílogo amanhã mas não resisti cara...adoooro escrever o/ desculpinha...Bom vocês devem estar achando bom né?kk.Último capítulo...Mas não se preocupem.Eu já tenho a continuação bolada aqui dentro da minha mente.Vocês não vão ficar sem Obliviate =3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104615/chapter/25

Não me lembrei de mais nada naquela casa cheia de pó.Mas lembro que uma hora acordei,só que não conseguia abrir os olhos.Eu estava em um lugar muito iluminado mesmo,já que mesmo com os olhos fechados,eu conseguia ver a luminosidade.Será que eu morri?E isso é o paraíso?Hum não,acho que não.De qualquer forma,não importa onde eu estava.Eu só queria saber se os outros,principalmente o Jorge,estavam bem.Tentei murmurar alguma coisa mas não tinha forças pra isso.

-Ei,olha,eu acho que ela se mexeu-murmurou alguém.

-Por favor,espero que sim-suplicou outra pessoa

-É sim,dá pra ver ela respirando!-disse a primeira pessoa,surpresa

-Hãn...maninha?Pode me ouvir?

Franzi a testa

-Harry?

-Ela está viva!-Disse uma outra voz de menina.Hermione.

-Hayles!!Você está bem,fofa?-Suspirei de alívio.Era Jorge.Eu devia ter imaginado o porque dele estar tão pálido.Ele já tinha perdido o irmão,será que aguentaria mesmo perder outra pessoa que ele ama?

-S-sim-murmurei.Foi um esforço enorme,pois minha garganta estava seca e eu ainda estava muito cansada.

Finalmente consegui abrir os olhos.Eu estava mesmo em um lugar iluminado,mas eu nunca tinha estado lá.Achei que fosse a ala hospitalar,mas muito maior.Não,com certeza não era.Eu já tinha ouvido sobre um negócio de um Hospital mágico.Será que eu estava nesse lugar?De qualquer forma.

Muitas pessoas estavam a minha volta: Hermione,Gina,Rony,meu irmão Harry,Hugo,Rosa,Lílian,Roxanne,Tiago,Alvo...toda a família Weasley e Potter.Bom,todos estavam a minha volta...menos Jorge,que estava bem do meu lado.Só depois eu percebi que as garotas que estavam no meu show,mais algumas outras que supus que eram amigas delas,estavam junto com toda essa gente.Descobri mais tarde que os nomes delas eram ClaireWilliams,isaabreu,lari_28,JessMariano,giuangel e line69.Claro,algumas delas eu já sabia o nome.

Percebi que eu tinha voltado a ter 21 anos.Melhor assim.

-Tá se sentindo melhor?-indagou Roxanne

-Sim..Acho que estou...-respondi

Jorge estava todo sorrisos.Eu olhei pra ele e dei um sorrisinho.

-Você está bem?-indaguei,preocupada

Ele deu uma risadinha

-Você que está numa maca e sou eu a quem você pergunta isso?

Eu corei

-É,eu estou bem-respondeu ele,ainda rindo

Eu ri junto com ele.

-Então...onde eu estou mesmo?

-No hospital St.Mungus-disse Gina

Bingo!

-E...ha quanto tempo eu estou aqui?

-Humm...5 dias

-5 DIAS APAGADA?!-gritei

-Shhh-suplicou Rony-É,5 dias apagada.Bom,4 na verdade,hoje é o 5º dia e foi hoje que você acordou...

-Ah.E por quanto tempo eu tenho que ficar aqui?

-Bom a gente não sabe ainda mas...não muito tempo.Talvez mais uns 2 ou 3 dias.Depois você volta para a sua casa-respondeu Gina

-Pra minha...casa?

-Sim,claro.

Eu pensei por um minuto.

-Mas...eu preciso voltar pra Hogwarts!

-Depois do que aconteceu lá Hayley?É muito perigoso pra você...

-Não...mas...Gina,você viu o que aconteceu com Voldemort.Ele ficou preso lá!

-Mas Hayley...

-Sem essa!-cortei-Eu quero voltar pra Hogwarts!

-Mãe...deixa ela ficar!-suplicou Rosa-Afinal ela não vai mais sair de Hogwarts.Ela não sabia o que era aquele buraco,aliás,nem eu!Como nós iamos saber que ia dar pra casa dos gritos?!

-Casa dos Gritos?

-É,é onde a gente estava-esclareceu Rosa,impaciente-Mas o que importa é que ela tem que terminar o seu ensino não é tia Mione?

-Éé...hããn...boom...hmmm

-Ela tem razão-intrometeu-se Alvo

-Viu?-eu disse,triunfante

-Tá bom,tá bom!-reclamou Harry-Você pode voltar para Hogwarts!

Eu sorri e belisquei a bochecha dele

-Valeu,maninho!Então vocês garotas,o que estão fazendo aqui?-perguntei,me virando para elas.Pelo que eu sei,elas não deveriam estar ali.Elas não eram bruxas.

-Er...nós soubemos que...hãn..você tinha sofrido um acidente...-começou lari_28

-Então nós resolvemos...hãã...vir..sabe...visitar você-completou line69

-Awn,é muito fofo da parte de vocês-agradeci sorrindo

Elas deram sorrisos fracos

-De nada-disse giuangel

-Mas como chegaram aqui?-perguntei

-Hum...nós somos bruxas-respondeu JessMariano

-Sério?

Elas confirmaram com a cabeça

-Mas nós estudamos na academia de Beauxbatons-esclareceu ClaireWilliams

-É.Nós só estávamos aqui de passagem,pois viemos em uma excursão com a escola-disse isaabreu

-Vocês FUGIRAM?!

-É-isaabreu deu de ombros-Mais ou menos isso.Na verdade nossa escola está aqui perto e todos se espalharam.Beauxbatons também soube do acidente e veio visitar você quando você estava apagada.

-Eles vieram também?-senti uma onda de emoção pela escola delas

-Sim.Beauxbatons conhece você e...sinceramente você é adorada lá na escola.Não foi difícil pedir para a diretora permissão para visitá-la(N/A a tal "diretora" nova é a Fleur Delacour.Ela é casada com o Gui,portanto ela sabe que Hayley é uma bruxa)-disse lari_28

-Entendo...Obrigada por virem-dei um sorriso

-Não foi nada-disse line69,corando

-Trouxemos isso pra você-disse ClaireWilliams,timidamente,depositando várias flores na mesa de cabeceira.Foi só aí que eu percebi que todos tinham deixado eu e as garotas sozinhas.

-Ah são lindas-eu disse,com sinceridade-Obrigada!

-Não há de quê-disse JessMariano-É melhor irmos andando...

-Tchau-acenei pra elas,sorrindo

-Tchau-disseram elas em unissono

______________***************________________**************

-Preciso mesmo ficar aqui?

-Sim,Hayles,precisa.

-Por favor Jorge!

-Não.

-Ah mas eu já estou me sentindo melhor...AI!

-É Hay...muito melhor mesmo...

-Por favooooor

Eu e Jorge discutíamos se eu podia,ou não,ir a loja dele.Ele,como sempre superprotetor,não queria que eu fosse.Mas eu era curiosa demais.

Tá bom.Ele não era superprotetor.Ele ficou superprotetor depois do meu...acidente.

-Não Hayles-suspirou ele-Você acha que eu vou deixar você sofrer outro acidente desses?

-Ah sim,pois muita coisa pode acontecer em uma loja,não é?-perguntei,irônica

Ele arqueou as sobrancelhas

-Pode sim

Rolei os olhos

-Bom,não me interessa se você vai me deixar ou não.Vejo você lá.Tchauzinho,amor!-entrei na lareira-Gemialidades Weasley!

Redemoinhos de cores passaram em volta de mim e de repente eu estava na loja.Estava apinhada de gente,como sempre está.Os trocentos mil ajudantes de Jorge estavam andando de um lado pro outro,ajudando os confusos e tirando os produtos das mãos de criancinhas menores.

Fui andando e olhando tudo até que Jorge apareceu na minha frente.Eu dei-lhe apenas um sorrisinho maroto.

-Que ideia brilhante hein Hayley?

-Obrigada.

Ele revirou os olhos e pegou minha mão

-Já que você já está aqui mesmo...vem-disse ele

Ele me mostrou a loja inteira e até pareceu com ciúmes quando parei pra admirar as poções do amor.

-Bobinho-eu disse,rindo e beliscando sua bochecha-Só estava olhando

Quando acabamos o tour pela loja,nós(leia-se:eu,com Jorge apenas me acompanhando) tínhamos que voltar à Hogwarts.A essa altura,certamente todos já sabiam o que havia acontecido na casa dos gritos.

Entramos em Hogwarts sem ninguem saber.Claro,eles iam perguntar "Por que a Weasley espichou tanto em apenas 1 semana e blablablabla...Por isso eu adoro capas da invisibilidade.Sim,meu irmão me emprestou a tal capa.

Fui à um canto do castelo e puxei a mão de Jorge.

-Que foi?-indagou ele

-Nada.Só queria me despedir-expliquei com simplicidade

-Ah.Promete que não vai entrar naquele buraco de novo?

-Não pretendo

-Promete?

-Tá,tá,prometo-resmunguei

-E Hayley...

-Sim?

-Por favor prometa que não vai fazer nada perigoso.Por mim.Eu não quero ter que perder mais uma pessoa que eu amo.

Ergui a cabeça e olhei em seus olhos.

-Prometo.E prometo que aconteça o que acontecer,nós vamos ficar juntos para sempre.

-Para sempre-repetiu ele,se aproximando para me beijar lenta e longamente.

Me afastei dele e virei o frasquinho com o último resquício de Poção Rejuvenescedora para continuar a minha vida em Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Êêêêêêêêêêê!!!Gostaram dessa fic?Não sei se notaram mas vcs apareceram nesse capítulo =D de qualquer forma,um dia desses(ainda essa semana) eu posto a continuação,que eu não sei se vai ter o mesmo nome ou um nome diferente.Eu avisarei ;) Beijinho à vocês que acompanharam a minha fic e mais uma vez obrigada à line69 pela indicação ;) Vejo vocês na continuação,eu espero!