Obliviate escrita por Adrenaline Earthquake


Capítulo 19
Crazy,Crazy World


Notas iniciais do capítulo

Hellooooooo people!!Consegui resolver o problema!então...obrigada pelas sugestões!Fico com a da line69,a ideia...ah leiam a fic,não vou contar né?!Bom em todo caso...créditos a line69 né?:3 divirtam-se e vejo vcs la em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104615/chapter/19

Os meus dias na casa dos Potters foram um dos melhores da minha vida.De dia,um monte de conversa jogada fora.De tarde,algum programinha legal tipo "ir para a copa mundial de quadribol" e as vezes até fazer um show e de noite fingir que vai dormir para na verdade dar mais uma saidinha com o meu novo namorado: O Jorge.Falando nele,ele finalmente contou como ele perdeu uma orelha.Basicamente um Comensal da Morte...idiota,retardado e qualquer coisa assim...lançou um feitiço nele,que felizmente não foi nele mas sim na orelha dele.Sorte?Talvez.

_________________________*****************_________________

Acordei do nada em uma manhã e ainda estava com sono.Eu olhei meu celular: era o meu ultimo dia na casa dos Potters.Ou seja: no dia seguinte eu estaria indo para Hogwarts.Feliz,não é?

Não,não é.Por vários motivos: eu me acostumei(novamente) a ser uma garota de 21 anos.Depois que eu também me acostumei a ficar naquela casa.E mais que isso me acostumei a estar 99,9999% das vezes com Jorge.É,esse é o maior problema...Mas se eu conheço bem ele,eu aposto que ele já deu um jeito nisso.

Levantei da cama,troquei de roupa e fui logo descendo para tomar café da manhã.

-Oi Hayley!-disse Hermione

-Oooi.

-Olá Hayley-disse uma voz...conhecida demais

-Ahn...olá Jorge!-respondi,tentando me manter séria e formal-O que...está fazendo aqui?

-Ah eu estava dando uma volta e resolvi passar aqui.

-Aahh...ok.

-Bom eu vou terminar umas coisas lá atrás.Não explodam nada-brincou Hermione

-Ok-dissemos nós dois juntos

Ela saiu e ficamos em um silêncio até ter certeza que ela estava bem lá atras.Depois disso eu apenas sorri e me sentei no seu colo.

-Então?-perguntou ele

-Então...então o que?-perguntei

-Amanhã você volta para Hogwarts não é?

-Ah isso.É...

-só "É..."?Por que está tão desanimada?

-Ah...porque...bom.Várias razões.Uma delas é a que você não pode ir pra Hogwarts comigo.Então...Eu vou ficar mais 6 meses sem te ver...

-Ah é isso.

-E porque você está tãocalmosobre isso?-perguntei desconfiada e com uma pontada de ciumes

-Porque eu já tenho um plano.Não que haja muito o que se fazer sobre isso mas enfim...

-E qual seria o seu plano?

-Bom o plano seria você ficar acordada até mais tarde 3 vezes por semana e eu ir para Hogwarts 3 vezes por semana.

-Ah tá claro.E você vai aparecer tipo: oi pessoal,tô aqui pra ver a Hayley...Weasley!

-Não-respondeu ele como se explicasse que 2+2=4 para uma criancinha irritada-Eu vou escondido

-Você sabe que é impossivel entrar em Hogwarts escondido,não é?

-Nós fizemos isso antes-disse ele e sorriu

-Mas,mas...ah ta bom!-resmunguei de mal humor

-Ótimo!Ah e falando nisso...eu acho que já estava na hora de contar para os outros sobre...nós.

-O que?!Ta maluco?!Ja pensou areaçãoda Gina?!Você é um dos irmãos dela?

-E daí?Eu sou maior que ela e ela também me deve essa,eudeixeiela se casar com o Harry

-Vendo desse ponto de vista...até que faz sentido...

-Pois é.

-Então...tá...mas por favor,eu imploro,vai com calma,não chega já falando.Deixa eles pensarem...se acostumarem com a ideia...

-Olha aqui fofinha,eu sou muito cuidadoso com isso ta?

-Sim,tanto quanto um elefante-murmurei

-Que?

-Nada,deixa pra lá.Mas então,qual é o plano?

-Nenhum.Seria apenas chamar todo mundo aqui e contar!

-Ok,é um plano simples.Mas por favor.Eu IMPLORO: Não conta pra ela hoje

-Ok,ok-disse ele revirando os olhos e me dando um beijo

___________________******************_____________***************_________

No meu quarto.Sentada em cima da mala literalmente para conseguir enfiar tudo dentro da mala de Hogwarts.

-Pra que tudo isso mesmo?-reclamou Rosa,que estava do meu lado também sentando na mala

-Ótima pergunta-reclamou Alvo que também estava tentando fechar a mala

-Ah não...ah não ah não AH NÃO!!!Droga já era-bufei quando minha mala abriu de novo e espalhou tudo,desde as minhas roupas até meu caldeirão de poções

-Por que,eu me pergunto,POR QUE a mamãe não quer ajudar a gente,ela podia fazer isso com a varinha!!-perguntou Rosa

-Segundo ela,ela quer que a gente aprenda a “se virar sem a magia”-respondi,irônica-ISSO EU JÁ SEI FAZER!!E É MUITO DIFÍCIL!!-gritei,revoltada

-Toc,toc.Que barulheira é essa?-era Jorge.Ótimo,tudo o que eu precisava era de alguém irônico no meu quarto.

-Ah oi-acenei de mau humor

-Oooh que mau humor!O que aconteceu agora hein?

-A não ser isso?!?!-apontei para todas as coisas(minhas,da Rosa e do Alvo) espalhadas no chão

-Ah mas isso é facilmente resolvido-disse Jorge,acenando a varinha e colocando tudo no lugar.Olhei pra ele agradecida

-Obrigada

-Não foi nada gatinha.Então ja que terminaram aí,vamos?

-Claro-respondi,feliz por alguém ter me ajudado

Descemos até a sala,onde todos estavam conversando sobre o que chamam de “velhos tempos”.Como eu,assim como Rosa e Alvo,estávamos totalmente alheios à conversa,resolvi ligar para a minha irmã.Fazia um tempo que eu não falava com ela.

Fiquei conversando com ela por muito tempo até que o celular já estava quente(e eu já estava rouca)até que fui observar uma partida de xadrez de bruxo de Rony vs. Hermione.Me sentei ao lado de Jorge.

Resumindo...esse dia não foi tão emocionante.Mas na hora de dormir,fiquei revirando de um lado para o outro,pensando que no dia seguinte eu iria para Hogwarts.

De repente houve um estalo na minha mente: Lembrei que ia contar a Harry que ele era meu irmão.E aí eu me lembrei de mais uma coisa: Jorge era irmão da minha cunhada.Ah,merda.E agora,como eu explico isso?!

De repente a porta se abriu

-Gina?!

-Oi Hayley,foi mal te acordar assim mas é importante

-...Ok.O que foi?

-Vista-se.E depois vá para a sala

-Ok.

Me vesti rapidamente e olhei a hora: ainda eram 11 da noite,considerando que fui dormir às 10.Sai correndo até a sala e vi Harry,Rony,Hermione,Gina,Jorge e mais 2 pessoas que eu não conhecia

-Papai,Mamãe,essa é a Hayley-apresentou-me Gina aos seus pais

-Olá-cumprimentei-os

-Olá querida.Sou Molly-disse a mãe de Gina

-Olá.Sou Arthur-disse o pai de Gina

-Olá-falei mais uma vez

-Então...acabamos de descobrir uma coisa muito...normal,pela aura que paira por aqui não é?!-disse Jorge irônico.Pude ver que ainda estava chocado,não sei como eu sabia e nem porque estava chocado.

-Chiu,quieto Jorge-ralhou Molly.Jorge simplesmente revirou os olhos

-Desculpa te meter nisso Hayley...mas talvez seria melhor se você também soubesse.

-Soubesse...do que?-indaguei

Jorge se levantou,me olhou nos olhos e suspirou fundo.

-Hayley,eu sou adotado

Eu arregalei os olhos

-Como é?

Jorge,adotado?!Como assim?O mundo vai explodir!Minha mãe vai acordar como sendo minha avó!!O mundo virou de cabeça pra baixo!!!

-É Hayley.Eu sou adotado.Não só eu como meu...irmão...Fred.

-M-mas...eu pensei que...

-Que essa fosse minha família de verdade?É eu também pensava assim mas acabei de descobrir que não é bem assim.

-Então...quem é sua família de verdade?

-Ótima pergunta.Quem é Molly?

-Eu não sei.Nunca soube-respondeu Molly

Primeiro eu sou uma bruxa.Depois Voldemort está vivo.E agora Jorge é adotado.Olhei para a porta esperando pelo mickey mouse.Não faz mais sentido.

Depois de beber um copo d’agua para me acalmar,discutimos um pouco o porque de alguém deixar 2 gêmeos na casa de outra pessoa.Pelo visto,Jorge tinha mais em comum comigo do que eu pensava.Nós já tivemos choques demais nessa casa.Mas esperei que Molly e Arthur saíssem.Talvez eu contasse a Harry que ele é meu irmão.

Dito e feito.Depois que o Sr e a Sra.Weasley saíram,já que todos ainda estavam sentados,resolvi falar:

-Hmm...não sei se é uma boa hora mas...eu ainda tenho novidades.E...são chocantes

-Então...o que seria?-indagou Rony

Suspirei muito fundo

-Harry.Você é meu irmão


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?espero que tenham gostado pq foi uma trabalheira conseguir resolver isso o_o ta bom,o que deu mais trabalho foi enfiar essa ideia na história.Odeio mudar o ruma da história mas é isso aí =D vejo vcs no próximo capítulo o/