Obliviate escrita por Adrenaline Earthquake


Capítulo 15
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Oii desculpa a demora para postar,eu ia postar na segunda mas fui no cinema assistir HP7(se querem minha opinião,é muuuuuuuuuito mara)mas finalmente aí está o outro capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104615/chapter/15

Foi,na verdade um fim de semana tenso.As pessoas lançavam toda hora feitiços do corpo preso uma nas outras e se faziam perguntas.Começaram a duvidar uma das outras.A diretora McGonagall está muito tensa também: está fazendo interrogatórios entre os alunos.Os professores estão passando cada vez mais dever de casa e a nos acompanharem entre as aulas.Escórpio anda se gabando tanto que está me dando enjôo.E,para coroar,Hagrid continua tão estranho quanto antes.Que vida linda!

Ainda não descobri porque Hagrid está agindo desse jeito.Ele não teria razão para fazer isso.Ou teria?Nah acho que não!Mas se tiver,eu vou descobrir de qualquer modo!Nem que eu tenha que atravessar a Via Láctea,eu vou descobrir!

Mas antes,claro,vou me preocupar em fazer Alvo e Rosa pararem de brigar a cada 5 minutos.E também me preocupar em fazer o dever de casa que está ficando cada vez maior."Se agora é assim,imagina no 7º ano!"reclamou Alvo.Rosa está sempre fazendo todos os seus deveres de casa no dia,isso sem contar que é a melhor aluna em tudo!

Quer dizer,menos em Defesa Contra as Artes das Trevas.Surpreendentemente eu sou a melhor aluna em DCAT.Interessante,não?

-Então....o que a gente bota aqui?-perguntou Alvo durante o tempo que freqüentemente nós tínhamos sozinhos para fazer o dever de casa,já que Rosa estava na droga do jantar do "Clube do Slugue".

-Ah sei lá bota...raiz-de-cuia!

-É,boa.

-O que é que eu vou colocar aqui? "Cite 3 diferenças entre amuletos mágicos das trevas e amuletos mágicos normais"?

-Ah não sei-disse Alvo com uma voz irônica-Será que...O amuleto mágico das trevas quer me estrangular?!Será?!

Eu ri de seu comentário sarcástico-ok,ok já entendi

De repente a porta se abriu e Rosa chegou

-Bom-disse Alvo decidido-Eu vou dormir!Faço o resto amanhã!Boa noite!

-Mas o que que eu fiz dessa vez?-murmurou Rosa para mim.Eu sacudi os ombros sem prestar muita atenção no que ela dizia.Passei o resto da noite ouvindo o discurso de Rosa sobre "Por que Alvo é tão teimoso" e "Por que Alvo me odeia tanto".Ela só calou a boca quando ameacei procurar um padre naquela hora e força-los a se casar naquele minuto.

No dia seguinte,pra variar,acordei tarde novamente e tive que sair correndo para a aula de herbologia.

-Hum...está atrasada Srtª Weasley-disse o professor Longbottom

-Ah...me desculpe

-Tudo bem.5 pontos a menos para a grifinória.Pode ir se sentar.

Fiz cara de culpada e fui me sentar perto de Rosa(Alvo ainda estava irritado com Rosa)

Depois de sairmos da aula de herbologia com o rosto sujo de terra porque as mandrágoras estavam ficando maiores,mais inquietas e mais rebeldes.Fui até a sala comunal(depois de lavar o rosto,claro)e me joguei na poltrona perto da lareira.Alvo e Rosa,para variar,depois desse dia inteiro continuavam de mal.Mas depois da aula de herbologia ficou pior: ao invés de simplesmente se ignorarem eles começaram a se implicar.

-Então,vai jantar com os rebaixados?Pensei que haveria mais uma festinha retardada do "Clube do Slugue".

-Calaboca Alvo

-Ooooh que medo!A protegidinha do Slughorn vai fazer o que?Chamar o Slughorn pra defende-la?

-Calem a BOCA vocês dois,ou vou a biblioteca agora mesmo e descubro um feitiço para COLAR A BOCA DE VOCÊS-gritei

E então finalmente o silêncio reinou a não ser pelas vozes das outras pessoas,o que era de mínima importância para mim,se comparado com a briguinha idiota deles.De repente chegou o Fred.

-E aí?Brigando de novo,maninha?

-Deixa quieto Fred

-Ok,ok desculpa!-disse ele com um tom falsamente assustado-Então-disse,virando-se para mim-vai ficar ou vem com a gente?

-Hum...desculpe?

-O natal!Você vai ficar aqui em Hogwarts ou vem com a gente?

-Ah sim...não sei,acho que vou,se não for incomodar muito

-Imagina-disse Alvo sorrindo-Mamãe adora receber novas pessoas!

Eu sorri.Eles estavam sendo muito legais comigo.

Ah sim,até parece que ninguém está preocupado que podem fechar a escola de Hogwarts.Mas na verdade não estamos.Isso já aconteceu antes.Vão achar o culpado com certeza.Só precisamos esperar um herói.

Que eu achava que não seria eu.Mas de qualquer forma no dia seguinte pus meu nome na lista de quem iria para casa.Olhei a lista de quem ficaria e percebi que Escórpio ficaria.Ainda bem que eu estava dando o fora.Meu plano era me transformar com a minha idade "de verdade",fazer um show e dando uma falsa informação para explicar minha ausência para os fãs.Depois passo o natal na casa dos Potters e volto para cá quando terminar as férias.Plano fácil,não?E também parece ser divertido!

Bom,isso nós veremos daqui a algumas semanas,que é quando temos as nossas férias de verão!(N/A:as férias de inverno são no natal,já que no Reino Unido é inverno quando é natal,diferente daqui no Brasil,que essas são as férias de verão.Isso significa que as férias de inverno no Reino Unido são aquelas que nós temos em julho: curtas.E as férias de verão começam em junho que são aquelas que nós temos em dezembro: longas e passando de ano)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então,o próximo capítulo vai ser sobre quando a Hayley volta a ver os garotos,faz o show e etc.Tudo o que ela contou no plano.Ah sim,no próximo capítulo vai aparecer alguém que não apareceu ainda ;) Beijos o