Obliviate escrita por Adrenaline Earthquake


Capítulo 13
Dia das Bruxas


Notas iniciais do capítulo

A primeira festa de dia das bruxas em Hogwarts que a Hayley jamais viu.E quem já leu os livros e viu os filmes sabe que é ma-ra-vi-lho-sa ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104615/chapter/13

Acordei um tanto quanto sonolenta.Olhei no meu relógio e ainda eram 5 da manhã.E era dia 31 de outubro.

Não peraí,31 de outubro?Sim,é dia das bruxas!Então eu finalmente iria ver se essa festa de dia das bruxas era tão maravilhosa como diziam.Um pouco antes,nós resolvemos ir até a casa de Hagrid,o guarda-caça de Hogwarts para visitá-lo.

Chegamos até a porta dele e batemos com força e ninguém respondeu.Batemos novamente e nada.Batemos com mais força ainda e ainda assim nada.Nós já iamos desistindo até que Rosa puxou a manga da minha blusa com força e disse:

-Volta aqui,escuta só!

Encostei o meu rosto na porta para conseguir ouvir.E é...eu consegui ouvir com bastante clareza.Mas o que eu ouvi foi meio...estranho.Era Hagrid falando.Mas com quem?Ele não podia estar biruta falando sozinho!

-E então...conseguiu achá-lo?-disse uma voz sibilante

-Ainda não,senhor.Mas estou me esforçando.-ouvimos a voz de Hagrid

-Não parece,Hagrid.Mais me parece que você não está dando a mínima para o que eu lhe digo.Lembre-se da minha condição: ou você fará o que eu digo ou...sinto-lhe dizer...terei que arranjar outro servo para...você sabe o que é não é?

-N-não!P-p-por favor!Tudo m-m-m-menos i-isso!!

-Pare de gaguejar.

-S-sim senhor.

-Agora vá fazer o que eu lhe mandei

-Sim senhor!-disse Hagrid mais uma vez,com a voz rouca

Eu,Rosa,Alvo e Tiago nos entreolhamos e saímos correndo para trás das abóboras gigantes.Mas foi uma péssima ideia porque ele estava indo nessa direção.Então Rosa conjurou pergaminhos do nada e espalhou-os pelo chão.

-AAAAH!O que...ah são vocês-resmungou Hagrid-o que estão fazendo aqui?

-Ah,nós deixamos cair uns pergaminhos e viemos buscar!-disse Alvo inocentemente

-Hum então tá,se é só isso.Mas eu estou de olho em vocês 4!Abelhudos,é o que vocês são!Justamente como Harry,Rony e Hermione!

-O....k....eu acho que nós vamos...indo...é.Então...tchau!-disse Tiago e saímos correndo

-Pelos cuecões folgados de Merlim,O QUE FOI ISSO?-gritei depois que estávamos no saguão de entrada e saí correndo para a festa de dia das bruxas.

-Cuecões folgados de Merlim?Ela deve estar realmente bem estressada!-ouvi Alvo dizer antes de eu ir embora

Quando cheguei ao salão,ele estava todo enfeitado com velas enfeitiçadas levitando sobre o salão todo,abóboras sorrindo penduradas em todos os cantos.Estava todo iluminado e cheio de comida,claro.

Mas na verdade eu não estava prestando muita atenção nisso.Ainda estava muito confusa pelo momento de raiva de Hagrid.Por que ele estava tão enfurecido conosco?Quem era aquela voz dentro da cabana dele?E o mais importante: qual era a tal "coisa" que essa tal voz quer que Hagrid faça?E de novo voltamos à primeira pergunta: por que ele estava tão enfurecido conosco?

Eu estava mais preocupada com isso do que com olhar em volta como eu disse.Nem notei que Escórpio sorria pelos quatro cantos(não que eu estivesse muito preocupada com aquele...merdinha)e falava com Wanessa Grasscan como se ele fosse a melhor pessoa do mundo.

-Hayley...Hayley...HAYLES!!Acorda!

-Hm...que?

-Eu estava te chamando faz meia hora!-disse Rosa

-Ah desculpa.Estava nos meus devaneios.

-É,percebemos.Tão nos seus devaneios que nem percebeu que Hagrid chegou.E está com olheiras.

-QUE?!-olhei para a mesa dos professores e ele estava mesmo lá.E com olheiras-Ninguém ganha olheiras depois de meia hora!

-Concordo,mas isso não explica como ele as ganhou.

-Bom...vai ver ele...ele...eleeee...

-Ele pode estar possuído pelos gafanhotos fosforescentes de fogo da Cornualha!-disse uma voz sonhadora que eu nunca tinha ouvido antes

-Humm quem é você?

-Gabrielly Lovegood-era uma garota loira e com cabelos cortados em um comprimento certinho e olhos saltados

-Sim.Prazer.E....o que seriam gafanhotos fosforescentes de fogo da Cornualha...?

-Seriam gafanhotos que variam desde um branco muito claro até verde fosforescente.Sempre em cores muito brilhantes,claras e/ou fosforescentes que vêm da Cornualha.Do mesmo lugar onde vivem os Diabretes da Cornualha.

-Sei.Mas eles não existem-disse Rosa

-Não é não!Eles existem sim!-contestou Gabrielly

-Exceto que...não existem

-Existem sim!

-Não,não existem.

-Existem!

-Woooah calma aí gente,não vamos discutir no que acreditamos e no que não acreditamos.Discutir isso é o mesmo que discutir sobre religião: cada um tem uma religião diferente.Portanto vamos esquecer isso ok?

Salvei elas de uma briga que iria durar meses.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo vai ter coisas...interessantes kkkk enfim,acho que posto ele ainda hoje!tchauzinho ;*