Meninamá.com escrita por Karine


Capítulo 2
MeninaMá parte inicial


Notas iniciais do capítulo

Esse cap foi escrito as pressas por isso nao deu de avisar ninguem e nem de corrigir, por isso desculpem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104563/chapter/2

MeninaMá.com- Korallyn

O primeiro Alvo – Jacob Blake

            Adentrei o café e olhei de todos os ângulos possíveis ate que o avistei, o rapaz era bonito e pomposo, seu sorriso era meigo alguém que jamais seria chamado de assassino, um lindo sorriso e muito dinheiro formavam o atraente assassino, mas agora era a minha hora de brincar e ele é meu brinquedo, um brinquedo que não vai sair dessa inteiro, vou levar a melhor parte dele assim como ele levou de mim. Me aproximei com meu sorriso mais falso e traiçoeiramente infantil.

__ Não me diga que você é o Jake?

            Ele sorriu abertamente para mim e se levantou da cadeira onde ele estava. Estendeu-me a sua mão, reprimi com todas as forças o desejo de chupar ou cuspir ele.

__ Que linda que é você princesa.

__ Me chama Samanta.

__ Oh sim, claro, um nome lindo desses realmente tem que ser pronunciado varias vezes.

__ Er... Acho que sim.

__ Que tal sentarmos?

__ Nós vamos ficar por aqui?

            Ele levantou uma sobrancelha.

__ Com pressa?

__ Não... Só gosto de ser direta, não viemos aqui para nos conhecermos.

            Ele gargalhou alto o que chamou atenção de todas as mulheres do recinto. Depois de rir muito colocou a mão sobre meu ombro, num ato de cortesia e direcionou seu sorriso falso e idiotamente lindo para mim.

__ Garota você definitivamente é muito legal, eu podia ate te pedir em namoro sabia?

            Ele falou com os braços ao meu redor, andávamos para o caixa, ele pagaria o que consumiu e sumiríamos dali.

__ Eu acho que não.

__ Porque? Você não aceitaria?

            Eu o olhei por meio segundo de uma forma intensa, desfiei antes que entregasse alguma peça do jogo a ele.

__ Acredite eu não seria uma boa namorada.

__ Então seriamos mesmo perfeitos, eu também não seria um bom namorado.

            Riu da própria idiotice, ri amargamente, ele nem sabia a surpresinha que o aguardava.

Alguns anos atrás

__ O que você pensa que esta fazendo Jess?

__ O que você acha que eu to fazendo? Aff, você não achou que eu ia te abandonar né?

            Apesar de nervosa eu estava muito feliz por ela estar ali, minha amiga tinha voltado. Ajudei ela a entrar pela janela do meu quarto.

__ Seus pais sabem que você esta aqui?

__ Claro que não. Eles pensam que estou dormindo tranquilamente na minha cama.

__ Você é doida garota? Como você veio parar aqui?

__ Bem, tecnicamente eu fugi, mas não se preocupe estressadinha, só vim hoje por que é a noite do baile.

__ Você bebeu?

__ Anda te arruma logo.

__ Eu não vou a lugar nenhum.

__ Aha... Vai sonhando que eu fugi em vão, amanha quando meus pais aparecerem eles vão me matar, por isso hoje agente vai sim nessa merda de baile.

__ Por que você não foi no da sua nova escola?

__ Porque você não estava lá né sua idiota.

            Ela sorriu e eu comecei a chorar, ela era a melhor amiga do mundo.

__ Porque diabos você esta chorando? Anda eu trouxe um vestido para você.

            Enxuguei o rosto, ela sorria travessamente para mim, eu ainda não entendia o porque dela ser minha amiga, correspondi ao sorriso dela e vesti a roupa, eu não queria ir no baile, mas por ela eu iria aonde fosse, ate mesmo naquela porcaria de baile, me senti desconfortável pois o vestido não escondia a metade queimada do meu corpo.

__ Não acho isso uma boa idéia Jessica.

__ Eu nunca tenho boas idéias e mesmo assim elas sempre dão certo num é mesmo?

            Não evitei de gargalhar, ela tampou minha boca, se meus pais ouvissem ia ser duas encrencadas essa noite e não amanha de manha. Ela tentou fazer cara de mau mas acabou rindo também, descemos a minha janela com um pouco de dificuldade devido aos vestidos compridos, ela sorriu e não contive a curiosidade.

__ Jess... Por que você é minha amiga?

            Ela me olhou confusa, negou algo com a cabeça e riu.

__ Por que é bom para minha auto estima conviver com uma pessoa feia.

            Dei um soco de leve no braço dela e fiz cara de ofendida, ela riu e eu acabei me desmanchando em risadas também.

__ Fala serio sua doida.

__ Hum... Sei lá, eu só... Gosto de você como uma irmã, você parece uma irmã mais nova minha, sempre quis ter uma.

__ Por que você acha que eu seria sua irmã?

__ Bem, você é chata, cabeça oca, birrentinha, necessita de mim, é mais nova, é fechada, gosta de mim mais fingi que me odeia, ta vendo? Uma perfeita irmã mais nova.

            Emocionei-me e corri ate ela, a abracei e chorei, pensei que ela ia me afastar e me mandar andar rápido, mas não, ela só passou a mão nos meus cabelos e me abraçou.

__ Eu sinto a sua falta.

__ Não é o fim do mundo Bella, você vai ver, quando o tratamento começar no ano que vem você vai poder ficar lá em casa, imagina nós duas morando na mesma casa?

            Ela gargalhou. Eu a amava como minha irmã sim.

Atualmente

            A casa era linda, vários detalhes em madeira, uma mansão magnífica, ele sorriu e me deu passagem, eu adentrei.

__ Então, por qual brincadeira vamos começar?

__ Você tem um DVD ai?

__ Sim.

__ Que tal agente assistir um vídeo que eu trouxe?

__ Pode ser.

            Entreguei o vídeo a ele e o acompanhei lentamente, andando devagar atrás dele, anotando cada detalhe, ele me mostrou o sofá para que eu sentasse e eu o fiz, depois de colocar o vídeo ele sorriu e sentou ao meu lado, com os braços ao redor de meus ombros, seu sorriso continuava ali. Ai o vídeo começou a tocar, cenas de violência, mulheres amarradas que eram violentamente abusadas, eu tinha primeiro que ver se era realmente ele. Olhei para ele que sorria ainda mais largo.

__ Caraca, onde você se enfiou ate hoje em garota? Você tem que casar comigo, você é perfeita.

__ Você gosta desse tipo de coisa? Geralmente assusta os caras com quem eu saiu.

__ Você não estava pensando em me mostrar isso para que eu me assustasse não é?

            Sorriu e me fitou maliciosamente, nem me importei em corresponder ignorei o sorriso dele e peguei o controle remoto, era realmente ele o cara, senti ainda mais ódio, digitei uma senha e apareceram novas imagens, dessa vez de uma ruiva muito linda e um jovem rapaz: Seth. O cara ao meu lado enrijeceu ao ver a cena.

__ Isso é algum tipo de brincadeira certo?

__ Temo que não, por que você não esta gostando do espetáculo? Esta apenas começando.

__ Quem diabos é você?

__ Bem, eu queria ser a sua consciência. Assim eu não precisaria machucar outras pessoas para te atingir.

            Apertei o pause do controle, ele se afastou de mim incrédulo, seus rosto tinha uma aparência desesperada.

__ Por que você esta com ela? O que você quer? Dinheiro? Eu pago, não fala nada a ela.

            Pela primeira vez no dia eu sorri, eu queria sorri.

__ Você acha que eu faria isso por dinheiro?

__ Que porra! O que você quer?

            Ele estava descontrolado, jogou a pequena mesa de centro longe.

__ Que tal você ver mais um pouco do vídeo?

            Coloquei novamente para tocar, dessa vez a moça que parecia inconsciente era segurada pelo pescoço e puxada para mais próximo do homem, eles não usavam nenhum tipo de mascara ou nada que os cobrisse. O homem lambeu o pescoço da mulher que não teve reação nenhuma, ela se encontrava deitada na cama, sem demonstrar nenhum sinal de vida e o homem sentado na cama perto dela.

__ Para! Para agora!

__ Que foi? Você não gosta de pegar uma mulher a força? Pensei que ia gostar do presente que eu te trouxe.

            Ele me olhou furiosamente antes de vim para cima de mim com tudo, ele pegou no meu pescoço com ambas as mãos e me pressionou contra a parede, eu estava sufocando, ele estava descontrolado, eu ia morrer se não tivesse conseguido sussurra.

__ Pensei que quisesse o bem dela.

            Ele parou de tentar me enforcar, saiu de perto de mim com o rosto cheio de lagrimas que ele não deixava cair, ele era orgulhoso demais para isso, ao me separar dele cai no chão, tossi entre risos, sim, o sofrimento dele me divertia de um jeito que não achei ser possível.

__ Por que esta fazendo isso?

__ Bem, você não precisa de um por que... Você faz mal as garotas por que eu também não posso fazer?

            Ele me olhou cheio de ódio, aposto que queria me enforcar novamente.

__ Por que ela? Ela não tem culpa de nada, só eu que tenho...

__ Olha que bonitinho... Você tem um coração?

            Gargalhei alto.

__ Deixe ela em paz.

__ A que valor eu faria isso?

__ O que você quiser?

__ Tudo?

__ Sim!

Algum tempo atrás

__ Como nós vamos fazer isso? A policia não acreditou na gente.

__ Eu vou me vingar Seth, eu juro que vou.

            Um silencio incomodo entre nós.

__ Eu te ajudo.

            Ele segurou em minha mão, a muito custo levantei o rosto para fita-lo, ele tentou sorrir mesmo através da lagrima que escorreu de sua face.

__ Essa vai ser a nossa justiça... Você sabe que é um caminho sem volta certo?

            Ele apenas afirmou com a cabeça antes de me abraçar, deixei as lagrimas rolarem.

Atualmente.

__ Quem te ajudou?

__ O que? Eu fiz tudo sozinho.

__ Não, não fez, eu sei que teve mais alguém.

__ Sempre foi apenas eu...

__ A sua namoradinha ainda esta sob perigo.

            Ele me olhou furioso.

__ Um amigo.

__ Eu quero nomes.

__ Edward Cullen.

            Olhei nos olhos dele, não era mentira.

__ Adeus Jacob.

            Ele entendeu mas antes se virou para me perguntar.

__ Ela vai ficar bem certo?

__ Não se preocupe, ela nunca esteve em perigo.

            A face dele ficou confusa e eu ri alto.

__ Eu não sou um monstro igual a você garoto. Jamais faria isso a alguém tão bom quanto a Nessie, ela pensava que aquilo era um vídeo para a escola e nos ajudou a prepará-lo.

            Ele sorriu amargo, era tarde demais para ele, seu corpo começou a se contorcer no chão ao senti o efeito do veneno, eu apenas o observei, suas contrações, sua dor, seu gemido alto e incontrolado. Para minha sorte a garota que ele sempre amou era voluntaria no meu hospital e sempre nos ajudava em tudo, era um excelente pessoa, depois de observá-lo por uns segundos me encaminhei a porta, poderia chegar alguém e me surpreender ali, antes de chegar a porta fui surpreendida por uma pegada forte e arremessada longe, antes de apagar vi o rosto transtornado e vermelho do cara que se rastejava para chegar ate mim, quando ele estava bem próximo eu apaguei.

A algum tempo atrás

            A chuva era forte e o vento sobrava gelado em nossa direção, minha amiga precisava de mim, abracei meu corpo ao dela, ela era tudo para mim e  agora eu seria tudo para ela.

__ Bella filha vamos andando esse momento é só dela.

            Eu olhei meu pai que me esperava, minhas lagrimas eram escondidas pela chuva mas meu rosto vermelho e nublado não era.

__ Eu não posso deixá-la.

__ Mas filha... Talvez ela queira ficar sozinha.

            Olhei para meu ombro, por que estávamos falando dela como se ela não estivesse ali? Ela se encolheu para e pediu por meu abraço.

__ Não pai, ela não quer ficar sozinha, e mesmo que quisesse ela sempre vai ter a mim.

__ Mas Bella...

__ Por favor senhor Swan?

            Papai deu um pulo para trás, já era quase a 3° semana que ela não falava com ninguém, ele a olhou incrédulo e depois seu olhar caiu sobre mim, intenso e compreensivo.

__ Tudo bem, mas depois saiam dessa chuva esta bem?

__ Pode deixar pai, vou arrastar a Jess para casa num minuto.

__ Me promete uma coisa Bells?

            Olhei para ela.

__ Sim.

__ Você nunca vai me abandonar?

__ Claro que não sua boba...

            A abracei e chorei junto com ela, agora seriamos apenas nós duas.

Atualmente

__ Bella você esta bem.

            Acordei meio grogue visualizando o lugar onde me encontrava, reconheci a casa da Jess. Fo quando os fleches de lembranças surgiram na minha cabeça, tudo rápido e confuso. Olhei rapidamente assustada para todos os lados, meu amigo percebeu o meu medo e me abraçou.

__ Hei... Ta tudo bem, ta tudo bem...

            Chorei um pouco, não, aquele não era o garoto por quem me apaixonei, não era a minha paixão platônica que conheci num site qualquer, era o outro...

__ O que aconteceu La?

__ Bem, me assustei com a sua demora, quando entrei na casa o garoto ainda estava vivo, caído a pouca distancia de você.

__ Ele tentou me matar.

            Falei entre lagrimas.

__ Mas ele não conseguiu não é?

            Meu amigo sorriu para mim, mas a parti difícil ainda estava por vir.

__ Agora acabou Bella.

__ Não...

            Sussurrei para ele. Que me olhou confuso.

__ Havia outro.

            Ele apenas me abraçou forte, eu teria que encarar o homem que eu amava agora, não é algo bom ter que sentir ódio por ele, ou pior ainda, conhecê-lo com o único objetivo de matá-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, se alguem gostar e quiser que eu poste um ultimo cap alem desse eu posso fazer, sei la, para contar qual o destino da Bells e do Seth depois das mortes, se alguem tiver curiosidade me avisa ok??
Se gostou comenta, xau e bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meninamá.com" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.