Goodbye escrita por carolima


Capítulo 1
See ya


Notas iniciais do capítulo

Fase experimental haha. Me senti tocada a escrever sobre um amor perdido depois de Querido John. Não sei, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104536/chapter/1

Acordei aquela manhã com o coração acelerado.

O que está acontecendo comigo?

Passei as mãos no rosto, enquanto ia recobrando a consciência. Preciso parar de pensar nele.

Me levantei devagar e andei até o banheiro. Liguei a torneira e fiquei observando a água cair. Meus olhos perderam o foco.

Se eu pudesse apenas... Não. Não, não. Tenho que esquecer. Tenho que ser forte. Passei a água em meu rosto para tentar espantar as imagens de minha cabeça. Não funcionou.

- Mãe? - chamei, enquanto descia as escadas até a sala. Ela estava sentada, com o rosto nas mãos. Chorando, observei.

- Bom dia, mãezinha - disse, fingindo não ter notado seu estado pscicológico. Na mesma hora ela levantou a cabeça e fingiu que estava tossindo.

- Bom dia, Sofia - disse ela, com voz rouca - Aonde você está indo?

- Bom, a Ana disse que ia me levar para...para... - minha voz quebrou - para eu me despedir.

Não consegui segurar as lágrimas que vieram em seguida.

- Oh querida! - minha mãe disse, se levantando e vindo ao meu encontro. Ela me segurou em seus braços e, finalmente, me senti segura. Como se nada tivesse importância,  como se todo o amor que ela tinha em seu corpo idoso e frágil estivesse sendo passado para mim. Fiquei algum tempo em seus braços, enquanto tentava controlar o choro.

- Bom - eu disse, enxugando algumas lágrimas restantes que escorriam em meu rosto pálido - Eu...eu tenho que ir.

- Deus te abençoe, minha criança. E lembre-se, tudo passará. Sempre passa - ela falou, dando-me um beijo na testa.

Tudo passa...

Ana chegou e me levou ao cemitério. Todos já haviam ido embora. Obviamente, o velório havia acabado.

- Vou te deixar um pouco sozinha - Ana disse, e me deu um sorriso meigo.

Tentei retribuir o sorriso, mas não consegui. Então apenas ascenti e ela se afastou.

Lá estava ele. Ou melhor, o que sobrou dele.

Descanse em paz, Michael Ledger (1983-2010)

Meu verdadeiro amor, meu companheiro. Meu irmão, meu confidente. Meu amante, meu melhor amigo. Nada jamais poderia ter nos separados, a não ser...

Ajoelhei-me em seu túmulo e chorei. Olhei desolada para as minhas mãos. As mãos que há apenas um dia ele havia tocado. Cruzei os braços em torno de meu peito, em uma tentativa desesperada de sentir seu abraço. Jamais sentiria o seu calor novamente. Seu cheiro...seu sorriso...

Saudade, sinto tanta saudade que poderia morrer.

Ergui minha cabeça, e levantei.Pelo menos a saudade é melhor do que caminhar vazia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.A Bom pessoal, é a primeira vez que eu escrevo em MUUUITO tempo, então relevem algumas coisas. Espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goodbye" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.