A Nova Vida de Ruby Menninger escrita por Between the moon and the sun


Capítulo 28
Explosão de cores humana




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104523/chapter/28

Eu terminei o café da manhã e fui pro meu chalé. Percy estava se preparando pra sair pro treino de esgrima. Eu disse pra ele que eu ia treinar com as minhas irmãs filhas de Íris mais tarde, mas agora iria resolver umas coisas. Ele saiu e me desejou sorte com os treinos.

Eu saí do chalé, vestindo um vestido cor de pêssego agora. Fui até o chalé de Hades e Nico abriu a porta, ele estava sem camisa, estava vestindo uma calça preta e secando o cabelo com uma toalha, ele devia ter acabado de sair do banho.

-Ruby! - Ele disse sorrindo.

-O-oi! - Eu disse, olhando pro tanquinho dele. Ele riu e corou um pouco.

-Quer entrar?

-Na verdade, sim. Eu queria passar alguns minutos com você enquanto meu irmão está ocupado e eu estou desocupada... É raro eu ter tempo livre. - Eu disse rindo.

-Ok, entra aí. - Eu entrei e ele fechou a porta. Agora eu estava reparando na decoração do chalé. As paredes eram escuras, pretas na verdade. O chão era de madeira bem escura também. Aí tinha a cama dele, encostada na parede da direita, ficava perto da janela. Tinha uma escrivaninha com um laptop e um criado mudo do lado da cama. Tinha um guarda-roupa encostado na parede esquerda. O quarto era aconchegante, apesar de escuro. Em cima da escrivaninha, tinha uma pequena estátua, uma miniatura, de Hades. Eu reconhecia aquilo, Percy me falou que era de um jogo que Nico jogava quando criança, acho que o jogo se chamava Mitomagia. Aquela era a estátua que Bianca pegou no ferro velho antes de morrer, pegou pra dar pro Nico. Eu olhava pra tudo em volta.

-Seu chalé é legal.

-Aqui é bem escuro... Parece um pouco o castelo do meu pai. - Ele disse, me abraçando por trás e beijando o meu pescoço. Eu sorri.

-Hoje na hora do café da manhã, acho que as pessoas ficaram olhando muito pra nós. Meu irmão perguntou o que estava acontecendo. - Ele riu baixinho, perto da minha orelha e minha pele se arrepiou.

-Foi a melhor manhã da minha vida, não dava pra não ficar sorrindo. Se bem que eu queria que todo mundo soubesse que eu estou com você, tirando seu irmão. Acho que ele me mataria.

-Ah ele supera. - Eu disse rindo. -Eu também quero que saibam de nós. Mas se souberem, eu não vou poder ficar entrando no seu chalé... - Eu disse corando e ele soltou os braços de mim, andou até ficar frente a frente comigo e sorriu pra mim. Ele me beijou e prendeu os braços em volta da minha cintura. Eu prendi os braços em volta do pescoço dele. Nós estávamos nos beijando quando eu ouvi a porta abrir...

-Será que podem parar de se beijar agora? - Nós paramos de nos beijar e olhamos de olhos arregalados pra menina na porta. Ela tinha a roupa tão colorida que dava dor nos olhos, nem as meninas do chalé de Íris amavam tanto as cores. A menina era magra, morena, de cabelos escuros e lisos. Ela usava uma calça apertada roxa, uma camisa verde limão e tênis coloridos. Por um momento, me perguntei se ela era uma integrante perdida do restart, mas aqui nos Estados Unidos, isso nem existia. Mesmo com roupas coloridas, ela usava lápis de olho preto e era a única maquiagem no rosto dela. Ela tinha brilhantes olhos extremamente escuros e...

-Q-quem é você? - Perguntou Nico com brilho nos olhos, olhando pra menina.

-Me chame de Clara. - Ela disse sorrindo. Nico olhou pra mim.

-Nico, você está bem? - Eu perguntei.

-Sim, é só que... Clara parece muito com a minha irmã morta... Bianca. - Eu vi a tristeza incendiar os lindos olhos de Nico.

-Opa, opa, opa! Sou sua irmã muito viva, obrigada! - Disse a garota, colocando a mala que ela segurava no chão. Eu e Nico olhamos pra ela confusos. Ela rolou os olhos. -Tipo assim, minha mãe me deixou aqui, ela diz que eu sou filha de um cara aí, rei dos mortos ou sei lá. - Ouvi um raio atravessando o céu.

-Hades. - Disse Nico, ainda olhando pra ela, de boca aberta.

-É isso mesmo! Ah eu sou péssima com nomes... Prazer em conhecê-lo, maninho. - Ela disse sorrindo pra Nico. -Eu sempre quis ter um irmão. - Eu estava imaginando como aquela garota colorida e aparentemente doida, podia ser filha de Hades. -E... Prazer, namorada do meu irmão. - Ela disse, sorrindo pra mim.

-Meu nome é Ruby e é um prazer te conhecer também, Clara. - Eu disse pra ela.

-Que sotaque legal o seu! Onde você aprendeu?

-Eu sou brasileira.

-Aaaaaah que super! Eu sempre quis ir pra lá! - Eu olhei pro Nico. -E pode deixar, eu não vou falar pra ninguém.

-O que?

-Eu não vou falar pra ninguém que vocês estavam se agarrando aqui, né. Mas espero não ter que ver isso de novo... Foi bem... Estranho, sabe. Acabo de descobrir que tenho um irmão e agora descubro que ele é pegador. - Disse ela rindo. -Você é filha de quem?

-Poseidon e Íris.

-Espera aí... Você é uma deusa então?! CARACA! - Disse a explosão de cores em forma de pessoa, me olhando com os olhos arregalados, como se eu fosse um ET.

-Na verdade... - E quem disse que ela ia deixar eu me explicar?

-Você é deusa do que? Quer dizer, a senhora, Lady Ruby.

-Hey, pára de me chamar assim. - Eu disse rindo. -Eu não sou deusa. E depois eu explico isso... Acho que deveria conversar com o seu irmão agora. - Eu olhei pro Nico e o beijei de novo, sussurrei em seus lábios "Vai ficar tudo bem, espero que seus olhos sobrevivam a todas essas cores." Eu disse rindo e ele riu também, mas como eu sussurrei, a irmã dele não ouviu. "Obrigado" ele sussurrou em meus lábios em resposta.

-O amor é lindo. Eu preciso de um namorado... - Disse Clara, me fazendo corar, assim como fez Nico corar também.

-Vou treinar com minhas irmãs. Te vejo depois, tchau Nico. E tchau, Clara.

-Tchau, Lady Ruby. - Ela disse, fazendo uma reverência eu acho. Eu saí e fechei a porta, rindo. Nossa, ela achava mesmo que eu era uma deusa, que comédia.

Eu realmente esperava que ele sobrevivesse a explosão de cores humana. Ela parecia doida, mas ela parecia ser legal também. Tirando a parte de me chamar de senhora...

Fui andando até os chalés dos deuses menores, pra chamar minhas lindas irmãs pra treinar. Tudo estava lindo aquela manhã, na verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

P.S. A personagem Clara, foi inspirada na minha querida amiga filha de Hades, Clara Beatriz (nome no nyah Clara_Linda) ^--^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Vida de Ruby Menninger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.